Benfica Campus, no Seixal

Mercurial

o hotel ja ta pronto??

ok ta tudo igual pk moras ai perto lol

mas pros outros nao.

SunRider

#30 Miccoli

vamos para la ja em Julho, nao e'?

Offspring

é o que esta estipulado. por mim iamos para lá já hoje! tou farto de esperar lol

Espada21

Fotos....fotos...fotos...fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É o que o pessoal quuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!

Barreiros

Meus amigos, posso-vos garantir que o centro de estágio está lindo e pronto a funcionar.Estive a ver fotos recentes, dentro e fora dos edificios, e garanto que está tudo apetrechado para as equipas do Benfica.Prometo revelar as fotos qd for inaugurado visto não ter autorização de mostrar agora.

homemsumol

Citação de: Barreiros em 09 de Maio de 2006, 09:33
Meus amigos, posso-vos garantir que o centro de estágio está lindo e pronto a funcionar.Estive a ver fotos recentes, dentro e fora dos edificios, e garanto que está tudo apetrechado para as equipas do Benfica.Prometo revelar as fotos qd for inaugurado visto não ter autorização de mostrar agora.

Olha que nos vamos cobrar essa promessa depois.... ;)

E PLURIBUS UNUM

Bleach

mas a pré epoca vai la ser ?

espero que sim.

Barreiros

Está descansado que a romessa vai ser cumprida.
O único problema q vejo em por as fotos aqui, resume-se ao elevado número das mesmas.  ;)
Estou desejando que seja inaugurado para poder partilhar com vocês...

charrua_slb

estou ansioso para ver a nossa ekipa a treinar lá.... finalmente iremos apartir de agora lutar de igual para igual com os nossos rivais, no k diz respeito ás condições de trabalho e á formação!!!  :)

aquaris

Citação de: charrua_slb em 09 de Maio de 2006, 10:35
estou ansioso para ver a nossa ekipa a treinar lá.... finalmente iremos apartir de agora lutar de igual para igual com os nossos rivais, no k diz respeito ás condições de trabalho e á formação!!!  :)
:) :) :)

Bekambol

Penso que ter-mos um CENTRO DE ESTÁGIO, poderá ser muito bom para o BENFICA, espero que seja um bom empreendimento e que se criem as melhores condições, possíveis, para o futuro dos nossos planos desportivos....

Ouriço

Citação de: Barreiros em 09 de Maio de 2006, 10:33
Está descansado que a romessa vai ser cumprida.
O único problema q vejo em por as fotos aqui, resume-se ao elevado número das mesmas.  ;)
Estou desejando que seja inaugurado para poder partilhar com vocês...

Barreiros,

Põe 5 ou 6 e não se fala mais nisso, combinado? :-X Depois "postas" as outras.

Red-Eagle

Esta foto é do hotel do centro de estágio, e já tem uns bons meses