Benfica Campus, no Seixal

SunRider

SunRider

Não há fotos novas , queria eu dizer :P

Manuel Costa

Andy:

Em volta do Centro de Estágio e mesmo no seu inteiror há ainda pormenores que precisam ser melhorados até 4 de Julho, estou confiante que até lá ficarão resolvidos

SunRider

Seja como for o novo Centro de Estágio do Benfica está exelente e é um grande motivo de orgulho para todos os Benfiquistas. Parabéns á direcção do Benfica por mais uma grande obra.

aquaris

Gostaria de saber se o centro de estágio é ou não protegido dos olhares dos curiosos?? Ou seja, a equipa tem condições para treinar sem que ninguém veja o que se passa, ou é possivel expreitar os treinos, mesmo estando do lado de fora da vedação???

@n@

eu ja fui la ver e akilo ta a ficar mt porreiro....

RedFoxSetubal

Borgas_SLB

Citação de: aquaris em 15 de Maio de 2006, 16:51
Gostaria de saber se o centro de estágio é ou não protegido dos olhares dos curiosos?? Ou seja, a equipa tem condições para treinar sem que ninguém veja o que se passa, ou é possivel expreitar os treinos, mesmo estando do lado de fora da vedação???
Depende do campo em que treinem, se treinarem no campo principal, naquele que tem bancadas e iluminação, esse acho que não dá mesmo para ver nada dos treinos, agora nos outros campos dá sempre para ver da parte de fora da vedação.

Quanto aos acessos, sim é bastante fácil lá chegar, quem for pela A2 tem de sair na saida para o Seixal e apartir daí tem sempre umas placas a sinalizar o caminho, placas essas que já foram vandalizadas algumas vezes por alguns engraçadinhos, mas enfim já estão boas outra vez.
Se andarem perdidos e quiserem perguntar por indicações, perguntem onde fica o cais dos barcos do Seixal que é mesmo ao lado do centro de estágio.

Manuel Costa

como se pode verificar na foto que coloquei anteriormente ainda há lixo das obras  para recolher nas imediações do Centro de Estágio, também a rotunda perto da bancada coberta está mal projectada, os autocarros têm dificuldade em contorná-la e danificaram-na visivelmente

SlbNeptus

Ainda faltam alguns detalhes mas nada ke nao seja concluido a tempo, ta espetacular msm, uma estrutura fundamental a um clube tão Grande como o Benfica :D

aquaris

Citação de: Borgas_SLB em 16 de Maio de 2006, 00:50
Citação de: aquaris em 15 de Maio de 2006, 16:51
Depende do campo em que treinem, se treinarem no campo principal, naquele que tem bancadas e iluminação, esse acho que não dá mesmo para ver nada dos treinos, agora nos outros campos dá sempre para ver da parte de fora da vedação.

Quanto aos acessos, sim é bastante fácil lá chegar, quem for pela A2 tem de sair na saida para o Seixal e apartir daí tem sempre umas placas a sinalizar o caminho, placas essas que já foram vandalizadas algumas vezes por alguns engraçadinhos, mas enfim já estão boas outra vez.
Se andarem perdidos e quiserem perguntar por indicações, perguntem onde fica o cais dos barcos do Seixal que é mesmo ao lado do centro de estágio.

Um só campo com privasidade??? Espero que haja pelo menos mais um!!!

SóRoGeR

podia haver uma especie de seleção entre benfiquistas para encontrar os funcionarios certos para trabalhar no centro de estagio eu inscrevia-me logo deve ser espectacular trabalhar no sitio onde podemos ver quase todos os dias os nossos craques sentir aquela adrenalina dos grandes jogos poder falar com eles ...mudava-me de malas e bagagens de guimaraes para o seixal e assim ja podia ir ver todos os jogos á LUZ

SlbNeptus

SóRoGeR eu até me levantava + cedo para ir trabalhar  :D :D

SirKaz

eu nem dormia se fosse preciso....

n dizem k ha um homenzinho k ja n dorme à n sei knts anos? (33 axo eu...)

GeracaoBenfica22

Obrigado a quem disponibilizou as mais recentes fotos! EXCELENTE!

Obrigado!