Benfica Campus, no Seixal

kneissl

Citação de: Manuel Costa em 13 de Junho de 2006, 14:08
querias que cheirasse a rosas?

Tás a dizer q n notas qq cheiro, deviam era tratar aquilo pq n se pode qd se passa por ali.

Jarnac

o cheiro deve vir de alcochete...

Manuel Costa

exacto,

Alcochete fica situado a norte e às vezes o vento arrasta o cheiro a bosta da ganadaria que lá assentou arraiais

homemsumol

Façam piadas sobre isso façam...O que acontece é que o cheiro é devido aos esgotos que vão desaguar perto do nosso centro de estágio e que causam esse cheiro nauseabundo. Quando foi pensado fazer-se o Centro de Estágio previa-se que a câmara fizesse uma ETAR que iria resolver essa situação, mas como a câmara não tem $, ela esperava que fosse o comprador desses terrenos (nesse caso, NÓS) que pagasse a ETAR.

Se acham piada ao facto de haver um cheiro insuportável periodicamente no local onde supostamente os atletas vão treinar diaramente, eu não acho nenhuma, muito pelo contrário.

De referir que tb existe na zona outro complexo desportivo (o complexo Carla Sacramento) e apesar das excelentes condições do mesmo, muitos atletas recusam se a treinar no local devido ao cheiro que existe na área.

Se calhar a desculpa do Naming como atraso para a inauguração fica mais clara com essa situação.

E PLURIBUS UNUM

antonioli

"Se calhar a desculpa do Naming como atraso para a inauguração fica mais clara com essa situação"

Por acaso...

Manuel Costa

não cheira mal, já o disse anteriormente, eu passo lá todos os dias de manhã e à tarde e nunca me chamou a atenção o cheiro a esgotos

homemsumol:

o complexo desportivo Carla Sacramento fica situado a vários kms de distância junto à Auto Estrada em Corroios e o Centro de Estágio junto ao Rio Tejo

não sabes o que dizes

homemsumol

Manuel Costa

Peço desculpa então se é assim como diz. Eu não conheço a zona , nunca lá fui, e quem me disse isso foram amigos que moram na margem sul. Como são benfiquistas não achei que fosse conversa de deitar abaixo, sem razão. Se assim acontece, ainda bem, pq já várias vezes tinha ouvido falar do cheiro da zona e se não se verifica essa situação, melhor para o clube.

Obrigado pela correcção.

E PLURIBUS UNUM

kneissl

o cheiro existe agr na zona do centro estagio apesar d ser ao lado nc senti mto, mas é só d manhazinha

Manuel Costa

às 7 horas da matina passo eu lá diariamente e posso garantir que não há cheiro algum

ultra slbenfica

Já agora era o que faltava, primeiro era porque não tinhamos um centro de estagio e agora que vamos ter pode apresentar deficiencias, realmente espero que estas não se confirmem e se for verdade que se resolvam.

kneissl

Nao sei se faz sentir nos barcos q é relativamente perto, mas moro la perto e ja mtas vezes ja senti aquele odor, agr ja nem tanto nos ultimos tempos.

antonioli

Depois da "famosa" rotunda, o cheiro...

kneissl

Mas o cheiro já é de ha mt mt mt tempo sempre teve lá pelo menos dd q nasci

hotfish

O cheiro so aparece quando as mares estao baixas!nao tem a ver se e de manha, tarde ou noite. :-\