Benfica Futebol Campus, no Seixal

tigerwoodss

segundo me informaram, as condições dos quartos dos jogadores das camadas jovens são excelentes. As primeiras imagens davam a entender quartos pequenos, mas pelo que me disseram é ao contrário, os quartos são grandes e bem equipados, oferecendo aos nossos jovens excelentes condições para descanso e estudo.

cumprimentos

Corrosivo

Citação de: tigerwoodss em 22 de Agosto de 2006, 01:20
segundo me informaram, as condições dos quartos dos jogadores das camadas jovens são excelentes. As primeiras imagens davam a entender quartos pequenos, mas pelo que me disseram é ao contrário, os quartos são grandes e bem equipados, oferecendo aos nossos jovens excelentes condições para descanso e estudo.

cumprimentos

já os vi e são excelentes. Não são gigantes, mas são suficientes, até porque têm vários espaçõs para estudo, ver televisão e convívio no hotel das camadas jovens.

Temos todas as condições para formar grandes talentos...

Manuel Costa

hoje há treino no Seixal às 17 horas

fmb

tenho um palpite que hoje vao abrir as portas... nao sei porque....

Bekambol

Será MUITO BOM, OS BENFIQUISTAS MERECEM e estão à espera.

Manuel Costa

mesmo que não abram as portas, se treinarem neste relvado dá para ver pela parte de fora do C.E.

jarovaz

As portas estão sempre abertas
Para quem vai trabalhar
FESTAS E EUFORIA
guardem vossas forças para os jogos ...

Dumberto Estrumadas

Qual consideram ser o melhor centro de estágio o nosso ou o dos lagartos digam as principais diferenças e os defeitos e virtudes de cada um.

Manuel Costa

#1103
sab às 17h

1º jogo para os sócios assistirem

Benfica vs Estoril em juniores


aguia_misteriosa

Ouvi por alto, que para semana vão abrir as portas a um treino...Mas parece que é só para os sócios... :-X

Apanhei uma conversa por cima do joelho... :angel:
Logo, não posso dar certezas e de onde veio...não é lá muito segura... :-X

Na época passada era... ::)

Manuel Costa

sab. 26 Agosto às 17h



Benfica vs Estoril  --  Nacional de juniores 

na edição impressa de A Bola pode-se ler que as entradas para o 1º jogo oficial no C.E.Seixal serão gratuitas, será que o número de espectadores presentes no Benfica vs Estoril excederá a lotação máxima de 1600 lugares sentados ?


g25

Manuel Costa disse:

As entradas para o 1º jogo oficial no C.E.Seixal serão gratuitas, será que o número de espectadores presentes no Benfica vs Estoril excederá a lotação máxima de 1600 lugares sentados ?

Vamos esgotar o mini-estádio e criar um inferno também nas camadas jovens, não era isso que queriamos visitar o Centro de Estágio?
Duvido que nos barrem pelo menos a circulação exterior no Caixa Futebol Campus.
Mas é bem possível que entraremos pela porta mais próxima do estádio e sejamos encaminhados para as bancadas, o mesmo acontecerá em sentido inverso.

Logo à tarde veremos.

Vamos apoiar o SLB em juniores, até porque não irá realizar-se o jogo na Luz.

Viva o GLORIOSO !!!

andre_04_SLB

Bem, tou a ver é que para ir fazer a reportagem do jogo dos Juniores tenho de ir para lá logo a seguir ao almoço, não vá ficar à porta!

andre_04_SLB

Citação de: g25 em 26 de Agosto de 2006, 12:27
Manuel Costa disse:

As entradas para o 1º jogo oficial no C.E.Seixal serão gratuitas, será que o número de espectadores presentes no Benfica vs Estoril excederá a lotação máxima de 1600 lugares sentados ?

Vamos esgotar o mini-estádio e criar um inferno também nas camadas jovens, não era isso que queriamos visitar o Centro de Estágio?
Duvido que nos barrem pelo menos a circulação exterior no Caixa Futebol Campus.
Mas é bem possível que entraremos pela porta mais próxima do estádio e sejamos encaminhados para as bancadas, o mesmo acontecerá em sentido inverso.

Logo à tarde veremos.

Vamos apoiar o SLB em juniores, até porque não irá realizar-se o jogo na Luz.

Viva o GLORIOSO !!!

Só vamos ter acesso à zona das bancadas como é óbvio. ;)