Benfica Futebol Campus, no Seixal

Elvio

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2006, 13:46
Bem, tou a ver é que para ir fazer a reportagem do jogo dos Juniores tenho de ir para lá logo a seguir ao almoço, não vá ficar à porta!
e isso andre, continua o excelente trabalho de informaçao das camadas jovens ;)

jarovaz

Levem uma faixa dizer
Site www.serbenfiquista.com está presente
TENHO PENA ESTAR 300 KM

andre_04_SLB

Citação de: Elvio em 26 de Agosto de 2006, 13:48
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2006, 13:46
Bem, tou a ver é que para ir fazer a reportagem do jogo dos Juniores tenho de ir para lá logo a seguir ao almoço, não vá ficar à porta!
e isso andre, continua o excelente trabalho de informaçao das camadas jovens ;)

Obrigado. :)

Borgas_SLB

Quem vai estar hoje lá no jogo dos juniores??? É pena não haver um tasco lá perto, senão iamos beber uns canecos  :buck2:

jarovaz

resultado de 2-2 nada animador
Quem lá esteve pode dizer como foi jogo e o habiente?
Entradas livres ?
Normalmente paga se 4,5  € para quem não é sócio

Hocuspocus

Fiquei apreensivo com o jogo de hoje. Estive presente nas bancada e sinceramente não gostei muito do que vi. Tirando o André Carvalhas, não houve nenhum jogador que me tivesse chamado à atenção.

A equipa até troca razoavelmente a bola, mas chega ao último terço do terreno e é um total deserto de ideias. Não gostei mesmo nada do Romeu (acho que é assim que se chama aquele jogador que actua no meio-campo, julgo que a trinco), fartou-se de distribuir cacetada e não foi expulso porque o árbitro foi condescendente.

Outro aspecto que me chamou à atenção foi a estatura dos nossos jogadores. São tudo jogadores baixos e com pouca capacidade física. Aquele pessoal tem que começar a puxar pelo cabedal urgentemente.

O Estoril pareceu-me uma equipa razoável, mas longe de ser um adversário perigoso. Daí que tenha ficado desiludido com a nossa exibição. O número 11 estorilista (creio que era o Jota) pareceu-me acima da média, teve bons pormenores.

As entradas foram livres.

tigerwoodss

acho que estás a ser extremamente injusto com o Romeu Ribeiro. Apesar de ter estado mal naquele lance em que foi só às pernas do jogador do estoril (que merecia expulsão), é um bom jogador. Raramente falha um passe e tacticamente é excelente. Além do mais marca bastantes golos de cabeça. Não é por acaso que é um dos dois jogadores mais internacionais na sua idade.

cumprimentos

Hocuspocus

Talvez esteja a ser. Do que vi não gostei. Teve dois lances em que agrediu o jogador do Estoril, foi essa entrada às pernas, e foi uma cotovelada.

Mas diz-me tigerwoods, faltavam mtos jogadores ou aquela é mesmo a nossa equipa principal?

jarovaz

Como não pode estar no seixal fui espiar os tripeiros
jogo contra boavista
Assistencia cerca de 200 pessoas e um benfiquista
1ª parte tripeiros entraram precionar e em 20 minutos marcaram 2 golos
1º foi pura sorte num canto gr não tocou na bola e ela bateu no central deu origem 1º golo
2ºgolo foi boa abertura do dd para P lança e este fuzilou Gr.
Boavista reagiu mais demonstrou pouca capacidade par encomudar a defesa do tristes.
2ª parte
foi bem mais equilibrada com tripeiros a recentirem se do esforço inicial deram ipoteses do boavista reduzir o marcador
mas o sr arbitro ,sim até neste nivel ,todos ficaram a rir ...
Eu explico uma boa jogada dos axadrezados com passe a isolar o jogador mais adiantado em posição regular ,com arbitro a parar jogo  para mostrar um amarelo a meio campo e a beneficiar a defesa  dos tripeiros .
Ainda tiveram uma bola barra por intermédio do nº 10 boavisteiro ,faz lembrar o J.pinto sim esse que foi nosso capitão muitos anos o homem dos 6-3, remate fora da area ao vertice da baliza.
Perdeu se assim melhores ocasiões para o boavista reduzir a desvantagem.
Na sequencia de mais um canto porcos viriam a fazer 3º golo
Resultados enganador pois vitória aceita se mais por marquem minima.
Ah ..Apareceu por lá o PAPA ciclas ..ta velho e ninguém lhe passa cartão...
Quando Glorioso jogar nos Olivais estarei presente para apoiar nossas camadas jovens.
Em destaque esteve nº 10 bom jogador tecnicamente bem dotado só peca na finalização
no boavista tem bom extremo direito de nome Ivan rápido segura bem bola com poder de drible ,acho eu ...,que parece ,segundo ouvi por ali, ter sido jogador dos tripeiros e foi dispensado...
Não metem medo nenhum estão ao nosso nivel...

andre_04_SLB

Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2006, 14:13
Talvez esteja a ser. Do que vi não gostei. Teve dois lances em que agrediu o jogador do Estoril, foi essa entrada às pernas, e foi uma cotovelada.

Mas diz-me tigerwoods, faltavam mtos jogadores ou aquela é mesmo a nossa equipa principal?

Essa resposta já foi dada no artigo que está no início do site, e em vários tópicos da formação.

Abraço

tigerwoodss

é isso mesmo, faltavam jogadores em boas condições.

Quanto ao centro de estágio, posso dizer que por fora tem um aspecto espectacular, tem excelentes condições, uma vista muito boa e não cheira nada mal. O campo nro 1 tem também boas infrasctuturas para receber jogos deste género.

se quiserem posto aqui umas fotos que tirei.

cumprimentos


jarovaz



xico_da_bezana

Belas fotos! Obrigado! Parece que o jogo-treino de amanhã é à porta fechada não é?

Saudações Benfiquistas