Benfica Campus, no Seixal

peter_slb

Citação de: Billy Cobham em 09 de Setembro de 2006, 14:13
Citação de: Polaco em 09 de Setembro de 2006, 12:16
Expliquem-me por favor como se vai para o Centro de Est pela P V d Gama.

É bastante mais fácil ir pela 25 de Abril.

Então podias explicar como ir pela 25 de Abril k eu também keria saber.

Desde já, obrigado

Billy Cobham

Citação de: peter_slb em 09 de Setembro de 2006, 16:02
Citação de: Billy Cobham em 09 de Setembro de 2006, 14:13
Citação de: Polaco em 09 de Setembro de 2006, 12:16
Expliquem-me por favor como se vai para o Centro de Est pela P V d Gama.

É bastante mais fácil ir pela 25 de Abril.

Então podias explicar como ir pela 25 de Abril k eu também keria saber.

Desde já, obrigado

Na A2, tomar a saida para o Seixal. No primeiros cruzamentos após a saida da A2 começam a aparecer as primeiras placas (laranja) com as direcções a seguir.

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=Seixal,+Portugal&ie=UTF8&z=14&ll=38.628002,-9.111786&spn=0.044523,0.107803&t=h&om=1

Pela A12 era bastante mais complexo, pois h´´a uma série de estradas a seguir desde a saída no Montijo.

Borgas_SLB

Depois de ter estado hoje a ver o jogo dos juniores, com muita pena minha começo a dar razão aqueles que dizem que os treinos devem ser à porta fechada.
Estava o jogo a decorrer quando a equipa principal passou ao longe para ir treinar num dos campos secundários de repente ouve-se um burburinho e logo um coro de assobios e gritos a chamar nomes.

Destaque ainda para no final do jogo dos juniroes e quando os seniores estavam a sair do treino toda a gente de repente olha e vê o Veiga numa correria atrás do Vieira, não consegui perceber o que se passou, mas pelo que ouvi alguém estava a mandar bocas  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: e o Vieira que estava a observar o jogo dos juniores (mas não na bancada) não gostou muito e quis tirar satisfações  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Uma história que provavelmente amanha ou ainda hoje os orgãos de comunicação social devem relatar...

Billy Cobham

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Setembro de 2006, 19:26
Depois de ter estado hoje a ver o jogo dos juniores, com muita pena minha começo a dar razão aqueles que dizem que os treinos devem ser à porta fechada.
Estava o jogo a decorrer quando a equipa principal passou ao longe para ir treinar num dos campos secundários de repente ouve-se um burburinho e logo um coro de assobios e gritos a chamar nomes.

Destaque ainda para no final do jogo dos juniroes e quando os seniores estavam a sair do treino toda a gente de repente olha e vê o Veiga numa correria atrás do Vieira, não consegui perceber o que se passou, mas pelo que ouvi alguém estava a mandar bocas  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: e o Vieira que estava a observar o jogo dos juniores (mas não na bancada) não gostou muito e quis tirar satisfações  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Uma história que provavelmente amanha ou ainda hoje os orgãos de comunicação social devem relatar...

Infelizmente o Benfica serve para tudo, para o bem e para o mal!!!

Mouraria

E SO MISERIA !!!!! quinta -feira ja O VEIGA E
O VIEIRA SAO BONS

sereno

pra minimizar alguma  discussão

Quando fui fotografar o Centro Estágio em fase  de obras de arranque, captei imagens de toda a  rêde subterrânea de infra-estruturas :  agua reciclada das regas, água limpa, electricidade, fibras ópticas e mais cabos de reserva.

Tudo isso  existe no  subsolo que rodeia os  campos principais.

Por isso colocar ou  retirar postes de iluminação em qualquer local não  tem problemas nenhuns. Foi tudo previsto.

Escusam portanto de discutir esses  e  outros  assuntos que  distraem o ppl )))))

Cumprimentos Cordiais do Sereno  (((( ))))

Messe

Há uma coisa q não entendo: O centro de estágio do Benfica não tem (ou deveria ter) um hotel para os jogadores estagiarem lá?? Até agora, a equipa antes dos jogos tem estagiado como é habitual no hotel de Linda-a-Velha.

kneissl

Claro  q tem mas se eles preferem estagiar em hoteis é com eles...

fabio_fsk

Se calhar o hotel ainda não está pronto. Não deve ter ficado pronto assim que terminaram as obras, ams se tiver pronto não percebo porque é que não o utilizam nestas alturas.

Phil Anselmo

Eu sei k os putos da formação já estão a residir no centro de estágio. Talvez a ala do plantel sénior ainda não esteja completamente pronta, julgo k talvez os problemas tenham a ver cm a parte eléctrica.

Phil Anselmo

Citação de: sereno em 14 de Setembro de 2006, 15:16
pra minimizar alguma  discussão

Quando fui fotografar o Centro Estágio em fase  de obras de arranque, captei imagens de toda a  rêde subterrânea de infra-estruturas :  agua reciclada das regas, água limpa, electricidade, fibras ópticas e mais cabos de reserva.

Tudo isso  existe no  subsolo que rodeia os  campos principais.

Por isso colocar ou  retirar postes de iluminação em qualquer local não  tem problemas nenhuns. Foi tudo previsto.

Escusam portanto de discutir esses  e  outros  assuntos que  distraem o ppl )))))

Cumprimentos Cordiais do Sereno  (((( ))))

Se axim for ainda bem, não estarem previstos postes de iluminação nos outros campos seria um erro bastante grave

sereno

acerca do post de Phil Anselmo

Não posso  garantir  que  todo o Centro Estágio tenha  essas  cablagens.
Mas, junto aos  campos  próximos da  bancada principal isso  tem  mesmo.

Recordo  até os  tubos  para  condutas de água reciclada para deitar ao rio directamente já depois de  despoluida ))))

Cordiais Saudações Benfiquistas do Sereno (((( ))))

sereno

Quanto ao hotel,  recordo-vos  que equipar um  hotel tem  graves  problemas de pessoal.

A  equipa hoteleira  tem que  ser bem  escolhida  senão  repetem-se os  roubos e desmandos que  tem caracterizado todas as  instalações  enteriores.

Desde peças de  carne ou talheres e  loiças é  um  vê-se-te-avias  eh eh eh eh eh .

Por isso andam  escolhendo certamente  quem  lhes  dê  mais  garantias )))

Cordiais Saudações do Sereno  (((( ))))

Manuel Costa

A inauguração do Caixa Futebol Campus está agendada para as 17:00 desta sexta-feira.

http://sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=7272