Benfica Campus, no Seixal

kneissl

Por um lado tens razão por outro é a um dia de semana n devia passar das 500 pessoas além disso podia-se entrar uns 1º dps entra outros

SouBenfica33

kneissl, eu era capaz de apostar contigo que apareciam provavelmente ainda mais pessoas do que aquelas que eu disse...

Mas mesmo que só aparececem 500 como tu dizes, e se entrassem uns e depois outros etc Que é que é que os controlava? E quem é que entrava antes e depois? Achas que não ia haver confusão, mesmo entre os sócios?

Eu acho que é melhor assim.

kneissl

isso era 1 questao da segurança controlar o pessoal

tigerwoodss

acho bem que eja só para convidados.
Espero é que em breve haja visitas guiadas ao Caixa futebol campus para podermos ver em detalhe as instalações.

cumprimentos

marialzira

Só pra avisar que ainda hoje vai estar disponível a fotoreport da inauguração.

pedriouf

Citação de: marialzira em 22 de Setembro de 2006, 17:21
Só pra avisar que ainda hoje vai estar disponível a fotoreport da inauguração.

Muito Muito obrigado

Blast

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou hoje que o novo centro de estágio de futebol dos "encarnados", denominado de "Caixa Futebol Campus", "é um sonho de todos os adeptos benfiquistas". "O centro de estágio é uma prenda para todos nós, é uma prenda e um sonho para todos os benfiquistas", disse Luís Filipe Vieira durante a inauguração oficial do "Caixa Futebol Campus", situado a cerca de 500 metros do Seixal. O dirigente, que fez questão de assinalar o antigo presidente Manuel Vilarinho como o grande impulsionador do projecto, referiu que o Benfica espera "num ano ou dois ter mais jogadores da formação no plantel da equipa principal". "É uma aposta no futuro, não vamos só formar jogadores mas, principalmente, homens. Estaremos igualmente ligados à formação no cariz social", referiu Luís Filipe Vieira. A cerimónia contou com a presença de cerca de 200 convidados, entre eles o secretário de Estado da Juventude e Desporto, Laurentino Dias, o ex-director-executivo da Liga da clubes, Cunha Leal e o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro da Costa. "É um projecto de extrema importância para o Benfica e para a projecção do futebol português no estrangeiro. É um grande sinal de desenvolvimento no nosso futebol e sei que daqui a uns anos vamos ter jogadores formados aqui a jogar ao mais alto nível nas selecções nacionais", afirmou Laurentino Dias à agência "Lusa" pouco antes do inicio do evento, recusando, contudo, comentar os últimos acontecimentos do casos "Apito Dourado" e "Mateus". A representar a Caixa Geral Depósitos (CGD), principal patrocinador e financiador do projecto, estiveram o presidente da instituição bancária Carlos Santos Ferreira, e o administrador Armando Vara, adepto benfiquista e responsável pela ligação entre os encarnados e a CGD. "Tenho a convicção que vai ser uma ligação de sucesso com grande benefício para as duas instituições. A Caixa não podia deixar passar a oportunidade de estar ligado a uma marca como o Benfica", declarou Santos Ferreira. Após a inauguração oficial, Luís Filipe Vieira liderou os 200 convidados a uma visita guiada ao complexo. "

----------------------------------------------------------------------

Deixo aqui esta notícia com o sublinhado a negrito de uma afirmação falsa!

Reparem que agora pretendem incutir no espírito das pessoas a ideia de que a Caixa financiou os trabalhos! É completamente mentira! O acôrdo com a Caixa foi conseguido já as obras estavam praticamente concluidas!...

No fundo trata-se de uma nuvem de poeira atirada para esconder o escabroso caso do "Olival" na Maia!

RedFlame

Alguém sabe dizer,se na placa oficial do Caixa Futebol Campus,está o nome do Benfica?
È que nas várias fotos que já vi,aparece este nome só com Caixa Geral de Depósitos por cima,sem o nome do Benfica.
Alguém pode confirmar isto?

http://www.slbenfica.pt/Imagens/24442.jpg

Messe

Citação de: marialzira em 22 de Setembro de 2006, 19:57
Já lá está

Ta 5 estrelas, parabéns. Nem o site Oficial tem uma fotoreportagem melhor! ;)

_Batistuta_

Agora ja temos condiçoes para crescer e apostar nos jovens e principalmente nao andar com a casa as costas, ter um lugar aonde se pode preparar a epoca em paz.

Espero que no seixal apareca muitos jogadores de qualidade

andre_04_SLB

Aposta séria é o que se precisa. Talento há sempre ...

kneissl

Temos q lançar já alguns jovens na equipa principal, enquanto n lançarmos algum os pais continuam a inscrever os putos no unico clube q aposta neles, o sporting, temos q virar isso.

Freire

Bleach

ainda não tive disponiblidade para visitar o nosso centro de estágio..
mas como um user perguntou , na entrada há alguma referência ao benfica , ou é só isto ?