Hélder Cristóvão

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1992-1996, 2002-2004), 229 jogos (19941 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (3)
Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Maldini

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2013, 22:08
Citação de: klik em 21 de Julho de 2013, 21:54
Como referia uma escolha para relacionar mais equipa B com a A... perfil mais low profile, e parece-me gostar de trabalhar miúdos como ele próprio já disse. Alguém mais actualizado em relação as dificuldades que os miudos têm que passar hoje em dia.

Competências técnicas, terá que as mostrar, não conhecemos.

Mas uma coisa, alguma vez o Jesus se sentaria ao Lado do Norton ou Vice versa??! nunca.

Precisamente o que eu acho. O Norton de Matos, sempre me pareceu um corpo estranho nesta estrutura, sem qualquer relacionamento com o treinador da equipa principal. Um treinador com o perfil do Hélder adequa-se mais a esta função.

Sim Hélder tem mais jeito para pau mandado que Norton de Matos ... pois quer um quer outro como treinadores ... credo

Dudek

Parece que é apoiante incondicional do sexo oral

Thunderboy

Nramos

Já se notou o dedo do Helder hoje...não sofremos golos...

J.P.

Citação de: Trezeguet em 21 de Julho de 2013, 21:43
Citação de: Rikhart em 21 de Julho de 2013, 21:43
Gostei bastante hoje, boa voz de comando, e presença no banco...
em Novembro está nos A's

Isso era a conversa do ano passado em relação ao Norton.

Android1974

Só agora é que reparei, mas o Hélder Cristóvão (ou o Jesus ::)) deve ter as ideias claras em relação ao que quer para a equipa B, pois apresentou hoje precisamente o mesmo onze (excepto o P.Lopes, claro) que já tinha jogado o amigável contra os Sub-19. :confused:

Fyssas

Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2013, 02:40
Só agora é que reparei, mas o Hélder Cristóvão (ou o Jesus ::)) deve ter as ideias claras em relação ao que quer para a equipa B, pois apresentou hoje precisamente o mesmo onze (excepto o P.Lopes, claro) que já tinha jogado o amigável contra os Sub-19. :confused:

Ou se calhar (só se calhar) tem metade do plantel nos Sub-19. Mas só mesmo se calhar.

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2013, 02:40
Normal, poucos mais jogadores tem à disposição.

20simao1

"A grandeza do Benfica fica aqui patente pela presença do mister jesus, que tem uma liderança forte, alguém que quer e está a construir um Benfica diferente"

Lol. Ó hélder.. podiam era ter assumido antes do torneio, que isto era pra brincar, ou para levar a equipa B.

E poucas vezes vi um lambe botas como este, porra.   É que já é várias vezes esta conversa, fdx.
O jesus estava era a fazer um frete este fim de semana, como toda a gente viu, e até os comentadores e reporter falaram.

E realmente é um Benfica diferente, o do jesus, aquele que deixa sempre fugir grandes vantagens no campeonato :disgust:

fdx helder, que lambe botas do cr*

kallou

Desde quando é que o Hélder tem capacidades para ser treinador da equipa B do Benfica??!

Só por ser um lambe-botas do JJ??!

E se o JJ for embora do Benfica daqui a 2 meses...o que é que acontece??!

No Benfica não se planeia nada a médio-longo prazo...tanta incompetência na gestão desportiva!!

Darkboy

Como comentador parecia fraco, como treinador não espero muito mais.

Trezeguet

quando festeja à Papa como em alvalade?

Rikhart

Eu gostei bastante do jogo da equipa, bastante pressionante, sempre pelo menos um a cair no portador da bola, agressividade no bom sentido. Vamos ver se se mantém, mas notei ali boas ideias.

rocky

dois treinadores lagartos juntos no banco do Benfica  :bah2:

nem nos meus piores pesadelos imaginei uma coisa assim  :disgust: