Hélder

Defesa, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1992-1996, 2002-2004), 229 jogos (19941 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (3)

.:VMPT:.

Algo me diz, que está ai um bom treinador....

Para já tem uma equipa muito jovem para treinar....

Rei


Bekambol

um grande jogador que jogou sempre o seu melhor pelo nosso Glorioso S.L.Benfica e teve a honra de capitanear ser capitão da nossa grande equipa que se formou que tivémos com o treinador CAMACHO, na sua primeira passagem pelo benfica, em que o benfica jogava bem e conseguiu na altura ganhar mais uma TAÇA DE PORTUGAL, contra o F.C.PORTO.

Ricardo Oliveira

Este a mim também me cheira a bom treinador, ainda tive a esperança que poderia ter ido para os júniores ou outro escalão da formação.

Dimmus

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Agosto de 2009, 13:09
Algo me diz, que está ai um bom treinador....

Para já tem uma equipa muito jovem para treinar....


o Lulinha sempre foi para o Estoril?

.:VMPT:.

Citação de: Dimmus em 19 de Agosto de 2009, 13:48
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Agosto de 2009, 13:09
Algo me diz, que está ai um bom treinador....

Para já tem uma equipa muito jovem para treinar....


o Lulinha sempre foi para o Estoril?

Sim, está no Estoril.

Até já jogou....

Golden

Boa sorte na Linha! Se calhar vou ver uns joguitos :)

pcssousa

Quando saiu do Benfica pela segunda vez, desatou a disparar em todas as direcções! ficou-lhe um bocadinho mal, mas certamente foi da mágoa de ter saido! Uma coisa é certa: nasceu lagarto mas viverá como águia!

Odracir

Um grande jogador acho exagerado, ao lado de Mozer,Ricardo Gomes,Gamarra,Luisao,David Luiz, e futuramente Miguel Victor e Sidnei penso que nao o poderemos considerar um grnade jogador.

Bola7

helder era bem dotado tecnicamente para central..ele chegou mesmo a fazer alguns jogos no meio campo...foi um excelente jogador...

Eagle Fly Free

Citação de: Odracir em 10 de Setembro de 2009, 14:40
Um grande jogador acho exagerado, ao lado de Mozer,Ricardo Gomes,Gamarra,Luisao,David Luiz, e futuramente Miguel Victor e Sidnei penso que nao o poderemos considerar um grnade jogador.

Era um excelente defesa. Um dos raros centrais que sabia sair do seu terreno e ir por ali fora.

Melhor do que qualquer um dos indicados, excepto Mozer e Ricardo Gomes na primeira passagem (que diga-se, não vi no local).

copland

belíssimo jogador, desejo-lhe sorte nesta nova carreira de treinador.

.

carlutchi

Dado o seu perfil, pode estar aqui a nascer um grande treinador de futebol.

AG

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2009, 15:44
helder era bem dotado tecnicamente para central..ele chegou mesmo a fazer alguns jogos no meio campo...foi um excelente jogador...
Foi sim senhor!  :bow2:

Odracir

Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Setembro de 2009, 22:34
Citação de: Odracir em 10 de Setembro de 2009, 14:40
Um grande jogador acho exagerado, ao lado de Mozer,Ricardo Gomes,Gamarra,Luisao,David Luiz, e futuramente Miguel Victor e Sidnei penso que nao o poderemos considerar um grnade jogador.

Era um excelente defesa. Um dos raros centrais que sabia sair do seu terreno e ir por ali fora.

Melhor do que qualquer um dos indicados, excepto Mozer e Ricardo Gomes na primeira passagem (que diga-se, não vi no local).

Melhor que o Gamarra ,Luisao e David Luiz ?