Hélder Cristóvão

Defesa, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1992-1996, 2002-2004), 229 jogos (19941 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (3)
Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

PB

A equipa do ano passado era genial.  Um verdadeiro luxo!

Miguelito22

Muito se diz que as equipas portuguesas são fraquinhas e etc mas na minha opinião muitas equipas até tem qualidade mas tem é uma equipa tecnica que trabalha pouco e mal o plantel que tem.

Exemplo disso este gajo que temos a treinador da equipa B que tem um plantel com imensa gente com potencial e nem montar uma equipa consegue ja para não falar dos afilhados.

Kyoto

é um treinador sofrivel. no ano em que pegou no estoril foi despedido num par de meses pq pediram.lhe para subir e ele estava a caminho do CNS. depois estragam.se jogadores. nao quero saber de ex.jogadores para estes cargos. quero é gente competente

PB

PB

Para o ano, esta equipa estará pronta para fazer uma boa Segunda Liga. Este ano ainda é pouco madura.

carvalho0407

L@udrup

Sempre me disseram que as influências...  :whistle2:

CaCo

Pode até ser coincidência mas quando não se inventam laterais, centrais nem meios campos as coisas até correm bem.

Shoky

FrEsMa

Esse 2º gif é fortíssimo. Não conhecia...

Shoky

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2014, 02:28

Para que não fique no último post.
Também não me lembrava deste momento. Foi uma bonita despedida e emotiva.
O Hélder tem um palmarés estranho. 1 Campeonato e 3 Taças de Portugal. Não é muito normal. E quem diria que o íriamos ver a levantar uma Taça com o Simão ;D

Theroux

Vitória fora contra o Sporting e 5º lugar (com menos 3 pontos do 1º) com 7 em 11 da formação.

Na próxima jornada é para encavar o porto e ir melhorando as exibições.

Espero que se transformem as saídas de Janeiro em oportunidades.