Stefan Schwarz

Defesa, 55 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (1990-1994), 114 jogos (9853 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Clau_21

Muitos Parabéns a um dos meus primeiros ídolos do Benfica!! :)

I Am The Walrus

Para mim o melhor DE que vi jogar ao vivo no Benfica!

Léo, Coentrão, Siqueira e até mesmo o Dimas, foram bons e muito bons, mas o Stefan Schwarz tinha uma alma, uma personalidade, uma qualidade que faziam dele um jogador fantástico!

Olos

Eu adorava o Schwarz quando era miúdo. Ídolo.

Parabéns atrasados.

Gondoriz

Acho que vai comentar o jogo hoje. Acabou de falar na BTV.

benfo

Não se percebe absolutamente nada do que diz. Sendo comentarista é obra.

SousaLB

Citação de: benfo em 19 de Setembro de 2016, 23:48
Isso é um exagero. Eu percebi praticamente tudo.

Mas claro que não será a pessoa mais indicada para aquele cargo, digamos... Não por falta de conhecimentos, mas de fluência verbal.

Shoplifter20

Citação de: SousaLB em 19 de Setembro de 2016, 23:51
Citação de: benfo em 19 de Setembro de 2016, 23:48
Isso é um exagero. Eu percebi praticamente tudo.

Mas claro que não será a pessoa mais indicada para aquele cargo, digamos... Não por falta de conhecimentos, mas de fluência verbal.

Do que percebi, que foi quase tudo, tinha as ideias no sítio

Rakitic10

Esforçou-se para falar Português, porém nem sempre deu para perceber o que queria realmente dizer.

A ideia até foi boa desde que seja somente para este jogo.

O lugar de comentador residente devia ser do Calado, gostei sempre muito de o ouvir falar.

FaithNoMore

Grande Schwarz,a seguir venha o Magnusson comentar ou o Thern

Trezeguet

Citação de: FaithNoMore em 20 de Setembro de 2016, 10:32
Grande Schwarz,a seguir venha o Magnusson comentar ou o Thern
o último anda ocupado como adjunto da selecção A sueca

Slevin Kelevra

Citação de: Rakitic10 em 20 de Setembro de 2016, 00:32
Esforçou-se para falar Português, porém nem sempre deu para perceber o que queria realmente dizer.

A ideia até foi boa desde que seja somente para este jogo.

O lugar de comentador residente devia ser do Calado, gostei sempre muito de o ouvir falar.
Epá... não!  O Calado "calado" é um poeta. Para comentador residente talvez o Diamantino ou o Pedro Henriques. Mas respeito o teu gosto. Só que para mim o Calado é um lambe botas,  lembro-me de jogos o ano passado no princípio da época em que jogávamos menos bem e sem rotinas que para ele estava tudo ok  e que faltava sorte e nós bem sabemos que a sorte não tinha nada haver com o caso...

zefo

É bom ter velhas glorias a comentar jogos. Mas espero que seja uma vez só o seu português é demais básico para ser sempre compreensível.

+1benfiquista

Falou mais e melhor de futebol num jogo que o Calado em 30 lol

Mas sim, o português dele tem falhas que o afastam deste tipo de posição. Duvido que se venha a repetir no futuro. O que é pena, porque aquilo que ele tem para dizer vale a pena, a mensagem perde-se é na forma como o diz...

L@udrup

Mesmo sem ter um português correcto, falou bem melhor que o Joelhos e que o Calado juntos...