Stefan Schwarz

Defesa, 56 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (1990-1994), 114 jogos (9853 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

pcssousa

Pois foi, até foi num jogo Sporting-Benfica em que ganhámos com facilidade e à vontade em Alvalade por 2-0.

Bola7

Citação de: pcssousa em 18 de Setembro de 2009, 14:29
Pois foi, até foi num jogo Sporting-Benfica em que ganhámos com facilidade e à vontade em Alvalade por 2-0.
já eramos campeões com o Toni...nesse jogo o Abel Campos jogou a extremo esquerdo...

Elvio

Dos jogadores do Benfica que vi jogar este sempre foi o meu preferido  :)

carlutchi

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2009, 09:08
Citação de: carlutchi em 17 de Setembro de 2009, 22:58
Citação de: Bola7 em 17 de Setembro de 2009, 10:20
Citação de: carlutchi em 16 de Setembro de 2009, 22:32
Mais um exercício mental para o Bola7,
O Stefan Shwartz, grande jogador, um polivante por excelência, quando foi comprado pelo Benfica ao Malmo, depois de curta passagem pelas camadas jovens do Bayer Leverkusen, e vinha rotulado como grande lateral esquerdo de raíz, mas no Benfica teve os seus primeiros momentos de glória a jogar a extremo esquerdo várias vezes, metendo o Pacheco a secar no banco, só mais tarde no Benfica é que jogou mais recuado como médio e mesmo como lateral esquerdo, e até fez uns joguitos a trinco.
bloguita...o Schwarz foi observado pela 1º vez pelos nossos jornalistas num jogo da selecção e o veredicto não foi brilhante...era muito lento disseram...Eriksson pensou nele por causa da alteração do sistema tactico...ele queria e tentou o sistema de 3 centris com o Hernani como 3º central e com o sueco á esquerda e o Paneira à direita...a coisa correu mal por causa da lesão do Hernani e mesmo do Schwarz...depois foi pau para toda a obra...

Do que te foste lembrar, a lesão do Hernani numa fase em que ele estava em alta, e era de longe o melhor médio português do momento, mas a lesão e mais tarde o controlo antidoping, arruinaram-lhe a carreira, foi mesmo pena!!!!
Só cá para nós, continuo com muitas dúvidas se de facto ele estava dopado, mas enfim, não sou ninguém para o dizer.
ah ah...apanhado...o controle anti doping foi antes... ^-^

Deves ter razão, mas o que me lembro bem é que a história do dopping ficou muito mal contada, pois segundo zunzuns o teste nem era o dele.
Mas lembro-me que na altura da lesão ele tinha feito 2 ou 3 jogos seguidos a central não foi, até foi chamado à selecção para jogar a central......e depois veio a maldita lesão, foi isso foi.
Abraços.

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 17 de Setembro de 2009, 17:51
Penso que é casado com uma portuguesa.

Sim, e vive no Estoril.

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2009, 18:46
Dos jogadores do Benfica que vi jogar este sempre foi o meu preferido  :)

Assino por baixo.

Citação de: Pedro Neto em 19 de Setembro de 2009, 17:02
Citação de: VanBasten em 17 de Setembro de 2009, 17:51
Penso que é casado com uma portuguesa.

Sim, e vive no Estoril.

É vizinho do user corrosivo.

pmmp20

Sempre gostei deste jogador!!! mt bom!!

Filipe F

Está na Entrevista Exclusiva na Benfica TV. Enorme Schwarz...

Shoky

Que prazer ouvi-lo falar...
Para além do excelente jogador que foi...e do excelente benfiquista que é...é uma pessoa muito inteligente!

Foi de gente como esta que se fez o Benfica!

Eagle Fly Free

Gostava de ter visto.

Lembro-me dele a despedir-se da Luz com a filha ao colo em 1994. :(

Pedro Neto

À Benfica. E está tudo dito.

Tem é de cortar aquele cabelo. :)

Gog

Citação de: Pedro Neto em 26 de Setembro de 2009, 01:15
À Benfica. E está tudo dito.

Tem é de cortar aquele cabelo. :)

tá com um ar de surfista.....

Miguelito22

Tirando a gadelha que tem! para ele sempre uma :pray:

Elvis the Pelvis

Não vi isso, alguém sabe se vai repetir?

Grande ídolo o Stefan Schwartz!  :pray: :bow2:

MB_caniggia

que sauddae, vi a entrevista da benfica tv enorme schwarz. lembro me perfeitamente dele no benfica