Carlos Gamarra

Defesa, 53 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (1997-1998), 17 jogos (1530 minutos), 1 golo

Gmdrigues

deste disse beckenbauer comentando o frança-paraguai do mundial 98:

" a melhor exibição que vi um defesa fazer na minha vida...alias,é o melhor jogador defensivo que vi depois de mim"

Edgar_SLB

Citação de: Marte em 04 de Setembro de 2008, 19:38
bom nao se pode viver do passado, mas recordar é viver, que dizer de um germano humberto coelho moser o ricardo que treinador do monaco e gamarra claro, mas tenho muita esperança numa dupla de futuro david luis e sidney vamos a ver. :bandeiraslb2:

pk se esquecem voces do miguel victor???eu axo grande....mt grande mm...mt potencial!!!

p.s. gamarra foi grande jogador...merecia saudade O0

VanBasten

Podia ter sido um central de referencia no Benfica...mas 17 jogos não chegam para isso. O golo que fez pelo Benfica, foi contra o Beira-Mar...salvo erro, o ultimo jogo que fez pelo Benfica.

Shoky

Citação de: VanBasten em 07 de Setembro de 2008, 21:12
Podia ter sido um central de referencia no Benfica...mas 17 jogos não chegam para isso. O golo que fez pelo Benfica, foi contra o Beira-Mar...salvo erro, o ultimo jogo que fez pelo Benfica.

Falhou a luz nesse jogo... :estrelas:

nucleopn

hdanyel

que maravilha era ve - lo a jogar. uma categoria de central

Deus Ex-Machina

Este rapaz, juntamente com o São Michel, o Van Hoijdonk e o Karel Poborsky mereciam ter jogado num Benfica melhor.

Este era um cracalhaço do camandro.  :yeh:

Lordlothar

Citação de: Edgar_SLB em 06 de Setembro de 2008, 20:43
Citação de: Marte em 04 de Setembro de 2008, 19:38
bom nao se pode viver do passado, mas recordar é viver, que dizer de um germano humberto coelho moser o ricardo que treinador do monaco e gamarra claro, mas tenho muita esperança numa dupla de futuro david luis e sidney vamos a ver. :bandeiraslb2:

pk se esquecem voces do miguel victor???eu axo grande....mt grande mm...mt potencial!!!

p.s. gamarra foi grande jogador...merecia saudade O0
O0

hdanyel

Citação de: balentone em 08 de Outubro de 2008, 18:48
Este rapaz, juntamente com o São Michel, o Van Hoijdonk e o Karel Poborsky mereciam ter jogado num Benfica melhor.

nem mais, nem mais O0

pasa

eixou saudade, grande jogador

cacete

teve 600 e tal minutos sem fazer faltas no benfica. faz lembrar o bruno alves...

orlando77

o melhor defesa que já vi no Benfica... é um ídolo para mim!

hdanyel

Citação de: orlando77 em 11 de Outubro de 2008, 01:40
o melhor defesa que já vi no Benfica... é um ídolo para mim!

para mim tambem o era  :metal:

SevenStars

Citação de: hdanyel em 09 de Outubro de 2008, 19:33
Citação de: balentone em 08 de Outubro de 2008, 18:48

nem mais, nem mais O0

Uma pena ter ido embora. A capacidade de recuperação, quando estava em desvantagem posicional, que lhe permitia ir tirar a bola ao avançado, sem falta, era assombrosa!!

Dimmus