Chiquinho Carlos

Avançado, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (1986-1988), 80 jogos (3815 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bola7

era suplente no Brasil e só assim o Fernando Martins o foi buscar...o forreta...mas rendeu bem no Benfica...rápido...humilde...excelente profissional..fez boas epocas a extremo...

.:VMPT:.

BEST RED

Inteligente com boa técnica! Grande jogador. :slb2: :slb2: :slb2:

Lembro-me de ouvir os relatos na Radio, e de ouvir falar no chiquinho....

Bons tempos....

Mestre

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 12:06
era suplente no Brasil e só assim o Fernando Martins o foi buscar...o forreta...mas rendeu bem no Benfica...rápido...humilde...excelente profissional..fez boas epocas a extremo...

E por vezes a 2º avançado. Marcou uns golitos e era um jogador muito humilde, daqueles que trabalhava muito e falava pouco.

Ainda faz um jogos pelas nossas velhas guardas....

joaonunes

Citação de: Mestre em 16 de Dezembro de 2008, 22:13

E por vezes a 2º avançado. Marcou uns golitos e era um jogador muito humilde, daqueles que trabalhava muito e falava pouco.

Conheço-o pessoalmente e acho que dificilmente haverá alguma pessoa no mundo com mais humildade do que ele.

Batistuta

Batistuta

carlutchi

Citação de: jpg em 03 de Agosto de 2008, 23:26
Quem é aquele gajo mais cabeçudo?!?

É o grande Elzo, trinco de eleição e da selecção brasileira claro.

Falando do Chiquinho, era um grande jogador, pena ter ficado só 2 temporadas, sinceramente achava-o mesmo um grande jogador.

Bola7

Citação de: carlutchi em 09 de Setembro de 2009, 23:52
Citação de: jpg em 03 de Agosto de 2008, 23:26
Quem é aquele gajo mais cabeçudo?!?

É o grande Elzo, trinco de eleição e da selecção brasileira claro.

Falando do Chiquinho, era um grande jogador, pena ter ficado só 2 temporadas, sinceramente achava-o mesmo um grande jogador.
era um bom jogador...

pcssousa

Resta dizer que por vezes era suplente e por vezes titular no Flamengo quando o Flamengo tinha uma equipa fabulosa com Mozer, Jorginho, Zico, Bebeto, Adílio, Cantareli, entre muitos outros craques. Jogador útil e que ainda hoje diz orgulhosamente ser benfiquista, jogando muitas vezes no SL Saudade e até futebol de praia com a nossa camisola! como ele queria eu cá muitos!

pcssousa

VanBasten

Se o gajo nasceu em 1963 e chegou ao Benfica em 86/87...dificilmente teria 32 anos. Isto digo eu, que só tenho a 3ª classe tirada á noite...