António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

MiguelPalma92


BleedingHeart

Digam o que disserem este senhor têm-nos no sítio e de que maneira.

Grande benfiquista, defendessem todos a instituição como tu e de certeza que estávamos numa melhor posição que estamos hoje.

Barto


TioPatinhas

Com todo respeito pelo que foi o Sr. Simões enquanto jogador nestes casos demonstra 1 de 2 coisas:

Ou é mais ignorante e inocente do que se pensava (o que desconfio).

Ou sabe muito porque passou uma vida neste meio, e está transformado em papagaio da direção (mais provável).

Pena que não tenha tanta vontade de chamar nomes ao grande presi nas milhentas oportunidades que já teve para o fazer.

Mixpic

Subscrevo e assino por baixo aquilo que disse!

RedVC

António Simões é uma grande figura do Sport Lisboa e Benfica.
É um homem com temperamento forte e discurso normalmente claro.
Tem proximidade ao presidente do Benfica.
Não creio que fale pela cabeça dos outros mas sim por querer genuinamente contribuir para o benefício do clube.

Fake Blood

O silêncio é de ouro.
Ele sabe que o Oblak desapareceu sem o consentimento do Benfica?
Eu não sei.

Anti-Corruptos

Tem todo o meu respeito (até à data), mas parece cada vez mais obvio que os comentários dele não são de todo imparciais.

RedVC

Eu também acho que os comentários dele não são desprovidos de simpatia com a actual direcção. E depois? Desde quando existiu uma direção - mesmo as ganhadoras - que não teve contestação? É a história recorrente do Benfica. É justo, injusto, bom ou mau? Não sei. Sei apenas que por ser recorrente tem trazido ao Benfica uma exigência e força indomável pelas vitórias.
António Simões tem todo o direito de estar próximo da estratégia e decisões desta direção.
Isso mesmo que não concorde com ele em nada fará com que me esqueça do que ele foi para o clube. O que o meu pai me contou, o que vi em videos e o respeito por uma personalidade madura e forte, chega para eu o respeitar profundamente.

20Nico Gaitan20

Concordo com tudo o que disse, e acho que ele sabe de muita coisa que muitos de nós não sabe.


pcssousa

Não é tio da esposa do sr. Presidente?

HJDK

Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2014, 15:23
Não é tio da esposa do sr. Presidente?
É tio do Sr. Presidente.

Theroux

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Julho de 2014, 14:38
Tem todo o meu respeito (até à data), mas parece cada vez mais obvio que os comentários dele não são de todo imparciais.

Clara que não são imparciais.

Ainda 99% deste fórum não tinha nascido e já andava ele a lutar por Taças dos Campeões Europeus com a camisola do Benfica, por isso estranho seria se não fosse parcial a favor do seu clube.

pcssousa


HJDK

Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2014, 15:29
Citação de: HJDK em 08 de Julho de 2014, 15:24
Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2014, 15:23
Não é tio da esposa do sr. Presidente?
É tio do Sr. Presidente.
Por afinidade?
Isso não sei, baseei-me no excerto que colocaram hoje.

"R – Foi Simões quem indicou Vieira a Vilarinho?


S – Conversei com Manuel Vilarinho e disse-lhe que tinha vários pessoas que podiam vir. Uma delas era Vieira. Tivemos um almoço todos – Manuel Vilarinho, Luís Filipe Vieira, João Malheiro e eu. Foi aí que tudo começou. A escolha de Vieira foi uma boa decisão! Essa escolha não se dá por acaso. Vieira é meu sobrinho e conheço-o há muitos anos e sabia que era capaz. O Benfica precisava de alguém como ele."