António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

Red2802

Citação de: TJSF em 09 de Junho de 2017, 10:28
Saudade dos tempos em que era director desportivo. Um digno sucessor de Gaspar Ramos.

Deves estar a brincar, não?

TJSF

Citação de: Red2802 em 09 de Junho de 2017, 10:32
Citação de: TJSF em 09 de Junho de 2017, 10:28
Saudade dos tempos em que era director desportivo. Um digno sucessor de Gaspar Ramos.

Deves estar a brincar, não?
Então, não gostaste do trabalho dele?

Red2802

Citação de: TJSF em 09 de Junho de 2017, 10:39
Citação de: Red2802 em 09 de Junho de 2017, 10:32
Citação de: TJSF em 09 de Junho de 2017, 10:28
Saudade dos tempos em que era director desportivo. Um digno sucessor de Gaspar Ramos.

Deves estar a brincar, não?
Então, não gostaste do trabalho dele?

Por acaso não. Também não tinha grandes condições, é certo, mas nunca teve pulso nem conhecimentos para a função.

Juvelacio

Citação de: redfox1904 em 09 de Junho de 2017, 08:32
Grande capacidade de avaliação e análise!
Só foi pena não ter usado estes dotes quando durante uns tempos foi director desportivo do Vale e Azevedo....Aí não percebeu logo quite gente dessa não interessa associada ao Benfica.
Quanto ao resto concordo.

Era isto que vinha dizer e não me quero adiantar mais.

Boa intervenção. Ainda assim, e numa luta que irá ser mais acesa em 2017/18, que já começou e em que irá valer quase tudo com o Francisco Marques a lançar 'chamas', o Guerra será útil.

cernache1

Citação de: TJSF em 09 de Junho de 2017, 10:28
Saudade dos tempos em que era director desportivo. Um digno sucessor de Gaspar Ramos.

E com um sucesso à Quique !

alenker

Grande Simões! Este Sr respira benfiquismo e uma inteligência muito superior à normal para os jogadores de futebol da época dele, e o sr pedro fernando santos guerra que nem se atreva de o atacar!

Pedro Nunes 28

Disse que aquilo que muitos pensam e muito bem !
Foi dos poucos que mandou o caracolinhos ir levar onde o sol não brilha quando estana naquele programa degradante !

andre_diogo

Sou o primeiro a apontar o dedo ao Guerra, mas vir fazer estas declarações numa altura em que o Porto faz acusações ao Guerra de corrupção desportiva nas quais o próprio Benfica está envolvido é de uma falta de sensibilidade atroz.

Seria aceitável se a acusação tivesse algum fundamento ou se os emails indiciassem alguma coisa mas é perfeitamente notório que não há matéria de facto para as acusações que o FCP faz e no entanto este senhor decide vir a público descredibilizar o Guerra ao mesmo tempo que deixa o Benfica numa posição mais delicada.

Quis vir provar que é um tipo independente e que não recebe recados de ninguém mas saiu-lhe tudo ao contrário.

MitroGlicerina

Como já nos habituou, a falar sem medo e bem.

ramalho1

Isto pode ser win win

descredibiliza-se as ditas denúncias do porco e por outro lado corre-se com o Pedro Guerra


diabo maiato

não sei....acho que o Simões também já quis processar o Benfica e uma altura fez pressão para sair par o Sporting...ora se isto é "EU SOU O BENFICA"!!! duvido muito!!O BENFICA SOMOS NÓS OS SÓCIOS E ADEPTOS QUE SEMPRE APOIAM A AMAM O BENFICA!!SEMPRE!!!!!!!SÓ OS ADEPTOS (SÓCIOS OU NÃO) É QUE SÃO O BENFICA!! Quanto a este ataque ao Pedro Guerra, concordo em parte, acho que Pedro Guerra é muito turbulento e pouco coerente, no entanto não me parece ter sido o momento mais adequado embora ache  que esse processo do Bêbado Marques não tem nada para andar, são trocas de emails a comentar arbitragens e nenhum é dirigente de nada!!nem do Benfica nem dos árbitros!!!! é apenas a minha opinião mas mantenho a bomba vai rebentar é nesse clube de merda o CRAC e não vai demorar muito...eles estão desesperados!!!!

Theroux

Ataques ao benfiquismo do António Simões, tão bom.

diabo maiato

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2017, 13:36
Ataques ao benfiquismo do António Simões, tão bom.
não duvido do seu benfiquismo!! mas eu também sou e tu também és!!E eu nem que me dessem o quintuplo ou  10 x mais não trocava o Benfica pela merda do Sporting ou do Porto, quanto a processar o clube é feio mas não estou a par por isso não devo comentar!!Torno a dizer o Benfica sou eu, tu, o pessoal do SB, os sócios, os não sócios mas adeptos fervorosos, nós somos o BENFICA!!!O Sr. António Simões foi um grande jogador do Glorioso mas era pago!!ou não??!! jogava de borla???, não pedia mais dinheiro???, se ele é o Benfica nem nunca devia pedir aumentos, já que sempre ganhou bem....farto desta arrogância....era um grande jogador, fala bem muitas vezes, desta vez falou bem e mal ao mesmo tempo conforme minha anterior publicação, claro que isto é a minha opinião.....

BlankFile

#613
edit

Velazquez

Citação de: diabo maiato em 09 de Junho de 2017, 13:56
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2017, 13:36
Ataques ao benfiquismo do António Simões, tão bom.
não duvido do seu benfiquismo!! mas eu também sou e tu também és!!E eu nem que me dessem o quintuplo ou  10 x mais não trocava o Benfica pela merda do Sporting ou do Porto, quanto a processar o clube é feio mas não estou a par por isso não devo comentar!!Torno a dizer o Benfica sou eu, tu, o pessoal do SB, os sócios, os não sócios mas adeptos fervorosos, nós somos o BENFICA!!!O Sr. António Simões foi um grande jogador do Glorioso mas era pago!!ou não??!! jogava de borla???, não pedia mais dinheiro???, se ele é o Benfica nem nunca devia pedir aumentos, já que sempre ganhou bem....farto desta arrogância....era um grande jogador, fala bem muitas vezes, desta vez falou bem e mal ao mesmo tempo conforme minha anterior publicação, claro que isto é a minha opinião.....
E ele não é adepto?

Parece que hoje é que vivemos numa ditadura.Ou alguns querem que seja

Ele falou muito bem.E não falou de nenhuma acção em particular

Só quem ache ou tem medo de que foi cometido algum crime é que pode achar que tenha falado mal