António Simões

Médio, 80 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39198 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

*SLB*4EVER

Quer transformar o Benfica num Sporting. Só peixeirada.Foi proibido e ir a BenficaTv ontem? lembrou-se agora? Se tivesse respeito pelo Benfica guardava a opniao dele para o momento certo. Como se nao basta-se ainda vem pa tv em direto insultar o calado e dizer que tem muito dinheiro e ele nao.
Que vergonha do crl.

Bergkamp


pevmac

Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Outubro de 2018, 23:01
Só uma coisa: o senhor Simões por quem eu tenho um enorme respeito sempre foi apoiante de Vieira certo? Se ele já nao está de acordo com o Vieira que tome uma posição e assuma a mesma. Nao pode ilibar o Vieira e culpar a estrutura do mesmo. Se nao está do lado do senhor do bigode que o assuma. Só isto.

O Simões não é tio ou parente da mulher do Vieira?

JPE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2018, 23:29
Citação de: Chelas em 19 de Outubro de 2018, 23:08
Agora sim, o que estou a assistir é completamente desnecessário
vai ter tendência a piorar.... Até porque vai passar a ser comentador CM
Mas ele praticamente acusou o Calado de ter necessidades financeiras por ser comentador, e auto elogiou-se por ter conforto financeiro...

ricardoslb1988

Citação de: pevmac em 20 de Outubro de 2018, 00:37
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Outubro de 2018, 23:01
Só uma coisa: o senhor Simões por quem eu tenho um enorme respeito sempre foi apoiante de Vieira certo? Se ele já nao está de acordo com o Vieira que tome uma posição e assuma a mesma. Nao pode ilibar o Vieira e culpar a estrutura do mesmo. Se nao está do lado do senhor do bigode que o assuma. Só isto.

O Simões não é tio ou parente da mulher do Vieira?
Sim. Mas se está contra a estrutura do Vieira também tem de estar contra o Vieira. Senão nao tem moral para falar. Mais vale estar calado.

Ruud

Ninguém é maior que o Benfica, caríssimo.

BenficaCAMPEAO

O ego falou mais alto. Não se devia ter prestado a estas figuras.
Não obstante, é sempre uma voz relevante no nosso universo e, apesar de tudo, a entrevista que deu foi digna e teve conteúdo.

Paulo33SLB

Farto desta vergonha, No fundo concordo com o Manuel Simões pois o Pedro Guerra apesar de ser um grande benfiquista da má imagem do Benfica

Simões não devia ter intervido desta maneira, nota-se que o homem estava revoltado mas devia se acalmar

Deus Jonas

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Outubro de 2018, 00:25
Quer transformar o Benfica num Sporting. Só peixeirada.Foi proibido e ir a BenficaTv ontem? lembrou-se agora? Se tivesse respeito pelo Benfica guardava a opniao dele para o momento certo. Como se nao basta-se ainda vem pa tv em direto insultar o calado e dizer que tem muito dinheiro e ele nao.
Que vergonha do crl.

Disse o quê?

Nem quero ver esse espetáculo decadente.

Mas o que aconteceu de tão relevante para o Sr Simões aparecer assim do nada a atirar postas de pescada?

Há gente que não sabe estar calada em casa.

Marrokinoum

Quem acha ou pensa que Simões hoje fez o que fez por amor ao Benfica , ou é anjinho ou é burro....
Eu amo o Benfica! Voces podes amar o Benfica tanto como eu, mais é impossível. Quem fez estas figuras, quem coloca o clube em confusões como Simões colocou tem que ter interesses terceiros....

Deus Jonas

Citação de: Marrokinoum em 20 de Outubro de 2018, 01:42
Quem acha ou pensa que Simões hoje fez o que fez por amor ao Benfica , ou é anjinho ou é burro....
Eu amo o Benfica! Voces podes amar o Benfica tanto como eu, mais é impossível. Quem fez estas figuras, quem coloca o clube em confusões como Simões colocou tem que ter interesses terceiros....

É o ordenadito da sementv.

Como dizem os ingleses ele apareceu out of the blue a cagar postas de pescada e a criar agitação desnecessária no Benfica, numa altura que estamos bem nas competições.

_JonasThern_

Mas alguém está surpreendido? Foi "somente" um tremendo jogador. O resto... não tem nada de Benfica. Nada. Vem num patamar muito abaixo das principais figuras do clube.

Semper Fidelis


_JonasThern_

Quando leio tretas de "Sr. Simões" para aqui, "Sr. Simões" para ali... Senhor? Senhor foi o Toni, o Eusébio, o Mário Coluna, o Águas, o Shéu! O Simões? LOL.

pevmac

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Outubro de 2018, 01:53
Quando leio tretas de "Sr. Simões" para aqui, "Sr. Simões" para ali... Senhor? Senhor foi o Toni, o Eusébio, o Mário Coluna, o Águas, o Shéu! O Simões? LOL.

...o próprio Sr. Mário Wilson!