José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

STORM_13

Citação de: Toribas em 18 de Abril de 2009, 14:26
Citação de: STORM_13 em 18 de Abril de 2009, 14:21
Citação de: Toribas em 18 de Abril de 2009, 13:47
Tem que ficar e se possível ser promovido a um dos capitães de equipa. Tem carisma e o respeito dos adeptos.

tas a brincar ne?
Por acaso não. A idade (neste caso, o tempo de clube) não deve ser um posto. Na minha opinião, o Reyes tem carisma, perfil, notariedade, respeito (de colegas, dos adeptos, dos adversários) para poder ser um dos capitães do Benfica. Atenção que não estou a dizer que deve ser o principal porque esse cargo está muito bem entregue ao Luisão, mas prefiro muito mais ver o Reyes com a braçadeira do que o Quim, por exemplo.
antes preferia o maxi capitao que o reyes, porque o maxi transmite garra, ambicao, o querer, da tudo em campo, esforca-se ao maximo( iniciamento da dita mistica de antigamente), agora o reyes pode ter simpatia dos adeptos, mas isso nao e suficiente.. os meus capitaes para o ano seria, Luisao, Nuno gomes(so porque tem sido, e agora era complicado tirar esse cargo a ele), e o Maxi...
mais tarde seria Miguel victor e ruben amorim

VALEBEM

Acho estas petições uma coisa uma beca pró ridículo! E isto é independente de eu querer que o Reyes fique, porque gostava que isso acontecesse!

Jonex

Apesar de achar que devemos segurar o Reys, pk acredito que ele pode e vai fazer mais, não considero que tenha carisma ou seja um idolo, pelo menos no que a mim me diz respeito.
Ainda tem de jogar mais e provar o que vale, pk a mim ainda não me fez esquecer  Simão.

STORM_13

podem me bater, podem fazer o que quiseram..
mas o reyes tem potencialidades incriveis..
mas se me dessem a escolher neste marco passado, se preferia cristian rodriguez ou o reyes, eu preferia o cristian rodriguez..agora continuo com a mesma opiniao

JM21

Fica Reyes!!!   :slb2:    :slb2:    :slb2:                   

Savimar

E que tal também uma petição para voltar o grande Capitão SIMÃO SABROSA???

Estão a imginar aquele ataque???

Ui ui

aguia_gloriosa

já exprimi varias vezes a minha opinião sobre o reyes, e continuo na mesma, se queremos realmente ganhar, não podemos continuar a cometer os mesmos erros do passado...

por isso, fica reyes...ou melhor, antes de pedir ao reyes... benfica compra o reyes!!!!

Força benfica!!!!!!!

e já que a moda das petições parece ter vindo pra ficar, que tal uma global para um certo trio ficar e regressar...

reyes, miccoli e simao, mas esta com maior impacto, ao estilo do amaral...

rui_mpg

esta petiçao de reyes fica é das coisas mais ridiculas que ja vi!!! se acham o reyes n vai ficar quer dizer que nao concordam com esta politica de mudar de politicas em cada fim/principio de temporada entao o que têm que fazer é votar nas eleiçoes e mudar isso!!!!! se n vamos fazer petiçoes para tudo e os dirigentes nao estao la a fazer nada!!

Al-Quaeda

Mas ele é assim um jogador tão fundamental no Benfica para os adeptos começarem com as habituais petições?

sete

Citação de: JM21 em 18 de Abril de 2009, 14:51
Fica Reyes!!!   :slb2:    :slb2:    :slb2:                   
fica mas faz melhor

MaKaKinho

épa quem é q faz uma petiçao para o Benfica nao gastar € com este tipo de jogadores? :disgust:
ou pelomenos uma para o Benfica nao dar mais 7M€ por esta "vedeta" (ja demos 2.5M€)

como é q alguem fala no reyes para capitao? :disgust:
mas ja viste a atitude dele nos jogos? :tomates:

krak

Ai está ele...

Airoso

Qualidade ele tem , é indiscutivel.mas falta-lhe garra e atitude.. era mete-lo a ganhar ao Kilometro/assistencias/golos.  :2funny:

Airoso

quanto a ser um dos capitães...simplesmente patético.

Airoso

mais valia promover o katsouranis. traziam a familia do homem e arranjavam-lhe alguem pra ensinar portugues. esse sim tinha caracter e atitude pra ser um dos capitaes. porem esta ca desmotivado..