José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

O regresso ao tempo do "Fica Amaral". As pessoas não percebem o mal que fazem ao Benfica.

Thunderboy

Epa isto da petição já mete nojo, mas espero que fique mas na proxima epoca tem de mostrar mais

Tacuary

Mas será que o que ele ja fez ao serviço do Benfica merece assim um a petição e uma necessidade enorme da presença do Reyes no Benfica?
Entedo que seja carismatico pelo passado que carrega, mas, não me parece que, esteja a merecer tanto a permanencia na Luz

m20

Daqui a nada aparece anúncios à petição do Reyes, na Sky News ou assim...
Que palhaçada!O Benfica não se resume num jogador, nem o Benfica nem outro clube qualquer.Apesar de ser um excelente jogador, de fazer falta à equipa caso se vá embora não é caso para nem metade deste alarido!

Nestes próximos tempos, não prevejo bons dias para aquele balneário: e por várias razões...

Rendufas

Alguns Benfiquistas estão sempre prontos para se colocarem a jeito... :disgust:

Sickness:SLB

Isto não tarda corre o mundo...o Benfica não é um jogador caralho!
É bom? é! não se discute isso. Mas o Reyes é algo assim tao grande? maior que a maior instituiçao nacional? deixem-se lá de internets e, no maximo, mostrem a opiniao ao vivo e a cores! em vez de fazerem ondas quando ficamos em 4º lugar, gritem, matem-se, esfolem-se mas mostrem o que querem! não tenham medo das varizes. Eu tb prefiro que ele fique, mas daí a fazer este espectáculo....

VALEBEM

Se calhar, A Bola considera que o Reyes faz falta ao Benfica, como a maioria das pessoas acha, logo está a fazer a sua pressão...
Este tipo de capas são normais, por exemplo, nos diários desportivos espanhóis...

Eska

Fica Reyes!!!

jborges

Eu sou contra petições, com fiz questão de o expressar na abertuira de um tópico mais abaixo.
Como é que o Benica chega ao ponto de 1 jogar que ainda não cumpriu uma temprada completa no clube, sem ter sido absolutamente brilhante, consegue criar uma "imagem" de ídolo na mente de alguém levando a que se crie este "movimento".
Mal por mal, antes ter-se peticionado, e já agora entregue um eurito para que o Simão ficasse.
O Benfica não é o Reyes, o Simão, nem o Eusébio. O Benfica é muito mais. E quem não percebe isso...

Tacuary

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2009, 11:07
Se calhar, A Bola considera que o Reyes faz falta ao Benfica, como a maioria das pessoas acha, logo está a fazer a sua pressão...
Este tipo de capas são normais, por exemplo, nos diários desportivos espanhóis...

Abola faz mais propaganda ao Benfica que a Mistica e "o Benfica" !

Que bom vender o Benfica...Benfica make a lots of money

Bekambol

REYES, mostra a tua classe em eficácia em goolllooos, porque todos queremos ver o benfica marcar...e ganhar....

nunred

O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

Eska

Citação de: nunred em 19 de Abril de 2009, 11:23
O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

x2... nem acredito k tão cedo o benfica tenha capacidade para contratar um jogador com tanta qualidade ao preço do reyes...

não é um SIMAO ... mas fogo, nota-se logo a sua presença em campo

redeagle7

ok, agora a petição chegou á televisão, como adoramos cair no ridiculo, vamos de mal a pior.
acabem com a porcaria das petições, não são elas que vão obrigar os directores da SAD a decidir ao nosso gosto.

Tacuary

Citação de: nunred em 19 de Abril de 2009, 11:23
O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

Mais talentoso porque?
E desde quando esse talento tem sido exponenciado pelo Reyes?
Ainda não entendi esse endeusamento do Reyes, sim é talentoso...é e tem muito valor defacto, mas não acho que seja o jogador com mais valor...
O Reyes ainda não mostrou 1/6 do que vale, nem 1/10 do que o Simão mostrou!
Detesto andar a viver a custa de capas, porem, se o potencial dele for mostrado no Benfica que assim seja, pelo que mostrou ate hoje, não.

Porem são opiniões