José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Se calhar, A Bola considera que o Reyes faz falta ao Benfica, como a maioria das pessoas acha, logo está a fazer a sua pressão...
Este tipo de capas são normais, por exemplo, nos diários desportivos espanhóis...

Eska

Fica Reyes!!!

jborges

Eu sou contra petições, com fiz questão de o expressar na abertuira de um tópico mais abaixo.
Como é que o Benica chega ao ponto de 1 jogar que ainda não cumpriu uma temprada completa no clube, sem ter sido absolutamente brilhante, consegue criar uma "imagem" de ídolo na mente de alguém levando a que se crie este "movimento".
Mal por mal, antes ter-se peticionado, e já agora entregue um eurito para que o Simão ficasse.
O Benfica não é o Reyes, o Simão, nem o Eusébio. O Benfica é muito mais. E quem não percebe isso...

Tacuary

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2009, 11:07
Se calhar, A Bola considera que o Reyes faz falta ao Benfica, como a maioria das pessoas acha, logo está a fazer a sua pressão...
Este tipo de capas são normais, por exemplo, nos diários desportivos espanhóis...

Abola faz mais propaganda ao Benfica que a Mistica e "o Benfica" !

Que bom vender o Benfica...Benfica make a lots of money

Bekambol

REYES, mostra a tua classe em eficácia em goolllooos, porque todos queremos ver o benfica marcar...e ganhar....

nunred

O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

Eska

Citação de: nunred em 19 de Abril de 2009, 11:23
O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

x2... nem acredito k tão cedo o benfica tenha capacidade para contratar um jogador com tanta qualidade ao preço do reyes...

não é um SIMAO ... mas fogo, nota-se logo a sua presença em campo

redeagle7

ok, agora a petição chegou á televisão, como adoramos cair no ridiculo, vamos de mal a pior.
acabem com a porcaria das petições, não são elas que vão obrigar os directores da SAD a decidir ao nosso gosto.

Tacuary

Mais talentoso porque?
E desde quando esse talento tem sido exponenciado pelo Reyes?
Ainda não entendi esse endeusamento do Reyes, sim é talentoso...é e tem muito valor defacto, mas não acho que seja o jogador com mais valor...
O Reyes ainda não mostrou 1/6 do que vale, nem 1/10 do que o Simão mostrou!
Detesto andar a viver a custa de capas, porem, se o potencial dele for mostrado no Benfica que assim seja, pelo que mostrou ate hoje, não.

Porem são opiniões

VALEBEM

A 1ª época do Simão também não foi brilhante... Teve uma lesão, OK, mas só marcou o 1º golo em Faro, lá para a 10ª jornada, ou coisa parecida...
Ainda no outro dia vieram os dados na Imprensa, de que o Reyes é de longe o jogador que mais participa nos golos do Benfica...
E isto num Benfica com as limitações ao nível de treinador e de sistema táctico que quase todos (re)conhecemos!
Reyes, com outro treinador e outro enquadramento, seria uma «bomba» ainda maior no Benfica!

rkc

Pois eu acho o Reyes bom jogador e fraquissimo a nivel mental.

jborges

Uma coisa é o que tu escreves, e que posso até concordar na essência.
Outra coisa, totalmente diferente é querem endeusá-lo, tipo fazerem a petição, elevá-lo a capitão, etc etc etc.
Tem muita qualidade, mas para ancançar um lugar de destaque na história do Benfica tem muito para dar.

Tacuary

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2009, 11:31
A 1ª época do Simão também não foi brilhante... Teve uma lesão, OK, mas só marcou o 1º golo em Faro, lá para a 10ª jornada, ou coisa parecida...
Ainda no outro dia vieram os dados na Imprensa, de que o Reyes é de longe o jogador que mais participa nos golos do Benfica...
E isto num Benfica com as limitações ao nível de treinador e de sistema táctico que quase todos (re)conhecemos!
Reyes, com outro treinador e outro enquadramento, seria uma «bomba» ainda maior no Benfica!

Ora ai esta a exponenciação que falo!

Infelizmente essa exponenciação não acontece com o Q.S.F

mochila

Uma petição pelo Reyes é qualquer coisa que me parece ridícula. É um bom jogador, sim senhor, gostava que ficasse, muito bem. Mas é só mais um jogador. Petição? Muito antes pelo Katsouranis que pelo Reyes, esse sim já mostrou ser fundamental no Benfica e está na eminência de sair. O Benfica é muito maior do que um jogador que, aliás, tem em muitos momentos deixado muito a desejar. Uma petição é algo que deve ser feito - se é que deve ser feito - em casos absolutamente excepcionais, como, por exemplo, quando estamos a falar de um jogador como Simão. O Reyes ainda não fez nada para justificar isto

Golden

A petição parece-me um pouco descabida, mas que Reyes a par de Aimar é o melhor jogador do Benfica, disso não tenho duvidas nenhumas.

E pensar que ambos jogam numa equipa desequilibrada...