José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

 A 1ª época do Simão também não foi brilhante... Teve uma lesão, OK, mas só marcou o 1º golo em Faro, lá para a 10ª jornada, ou coisa parecida...
Ainda no outro dia vieram os dados na Imprensa, de que o Reyes é de longe o jogador que mais participa nos golos do Benfica...
E isto num Benfica com as limitações ao nível de treinador e de sistema táctico que quase todos (re)conhecemos!
Reyes, com outro treinador e outro enquadramento, seria uma «bomba» ainda maior no Benfica!

rkc

Pois eu acho o Reyes bom jogador e fraquissimo a nivel mental.

jborges

Citação de: nunred em 19 de Abril de 2009, 11:23
O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

Uma coisa é o que tu escreves, e que posso até concordar na essência.
Outra coisa, totalmente diferente é querem endeusá-lo, tipo fazerem a petição, elevá-lo a capitão, etc etc etc.
Tem muita qualidade, mas para ancançar um lugar de destaque na história do Benfica tem muito para dar.

Tacuary

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2009, 11:31
A 1ª época do Simão também não foi brilhante... Teve uma lesão, OK, mas só marcou o 1º golo em Faro, lá para a 10ª jornada, ou coisa parecida...
Ainda no outro dia vieram os dados na Imprensa, de que o Reyes é de longe o jogador que mais participa nos golos do Benfica...
E isto num Benfica com as limitações ao nível de treinador e de sistema táctico que quase todos (re)conhecemos!
Reyes, com outro treinador e outro enquadramento, seria uma «bomba» ainda maior no Benfica!

Ora ai esta a exponenciação que falo!

Infelizmente essa exponenciação não acontece com o Q.S.F

mochila

Uma petição pelo Reyes é qualquer coisa que me parece ridícula. É um bom jogador, sim senhor, gostava que ficasse, muito bem. Mas é só mais um jogador. Petição? Muito antes pelo Katsouranis que pelo Reyes, esse sim já mostrou ser fundamental no Benfica e está na eminência de sair. O Benfica é muito maior do que um jogador que, aliás, tem em muitos momentos deixado muito a desejar. Uma petição é algo que deve ser feito - se é que deve ser feito - em casos absolutamente excepcionais, como, por exemplo, quando estamos a falar de um jogador como Simão. O Reyes ainda não fez nada para justificar isto

Golden

A petição parece-me um pouco descabida, mas que Reyes a par de Aimar é o melhor jogador do Benfica, disso não tenho duvidas nenhumas.

E pensar que ambos jogam numa equipa desequilibrada...

Golden

Citação de: jborges em 19 de Abril de 2009, 11:34
Citação de: nunred em 19 de Abril de 2009, 11:23
O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

Uma coisa é o que tu escreves, e que posso até concordar na essência.
Outra coisa, totalmente diferente é querem endeusá-lo, tipo fazerem a petição, elevá-lo a capitão, etc etc etc.
Tem muita qualidade, mas para ancançar um lugar de destaque na história do Benfica tem muito para dar.

Não dará se não ficar.

Airoso

Citação de: onda vermelha em 18 de Abril de 2009, 16:50
Citação de: Airoso em 18 de Abril de 2009, 15:49
mais valia promover o katsouranis. traziam a familia do homem e arranjavam-lhe alguem pra ensinar portugues. esse sim tinha caracter e atitude pra ser um dos capitaes. porem esta ca desmotivado..

Nao tem muita logica o que dizes : para ti ele esta ca desmotivado mas tem caracter e atitude para ser um dos capitaos...

está cá desmotivado porque tem a família longe! não tem nada a ver com insatisfação por representar o benfica... quanto a ser um dos capitaos não sei, mas um dos CAPITÃES tlavez, é resolver essa questão da família do homem.

onda vermelha

Eu acho ridiculo é ver agora tantas criticas ao Reyes por causa de uma petiçao banal na net a qual estamos a dar importancia (e depois criticamos a comunicaçao social por o fazer).

Golden

Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2009, 11:27
Citação de: nunred em 19 de Abril de 2009, 11:23
O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

Mais talentoso porque?
E desde quando esse talento tem sido exponenciado pelo Reyes?
Ainda não entendi esse endeusamento do Reyes, sim é talentoso...é e tem muito valor defacto, mas não acho que seja o jogador com mais valor...
O Reyes ainda não mostrou 1/6 do que vale, nem 1/10 do que o Simão mostrou!
Detesto andar a viver a custa de capas, porem, se o potencial dele for mostrado no Benfica que assim seja, pelo que mostrou ate hoje, não.

Porem são opiniões

Uma coisa é ver jogar o Benfica com Reyes, outra é ver jogar o Benfica sem ele.

Sem jogar 1/6 do que vale como dizes, consegue ser o jogador mais importante da equipa a nível ofensivo.

E pq ele não consegue dar mais? Por acaso joga numa equipa regular e competitiva a nível de exibições?

Se sim, calo-me já---

rocky

o reyes è uma incognita serà que depois de ter o contrato assinado vai cagar-se para o clube ou vai sentir carinho pela confiança e vai dar tudo pelo benfica ? uma coisa è certa nao pudemos correr o risco de o ver brilhar num rival a norte mesmo estando certo que o rui quando o contratou varreu com essa possibilidade ao assegurar parte do passe agora se è suficiente para que isso aconteça nao sei !!!

nunred

Citação de: jborges em 19 de Abril de 2009, 11:34
Citação de: nunred em 19 de Abril de 2009, 11:23
O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

Uma coisa é o que tu escreves, e que posso até concordar na essência.
Outra coisa, totalmente diferente é querem endeusá-lo, tipo fazerem a petição, elevá-lo a capitão, etc etc etc.
Tem muita qualidade, mas para ancançar um lugar de destaque na história do Benfica tem muito para dar.

Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2009, 11:27
Citação de: nunred em 19 de Abril de 2009, 11:23
O Reyes é de longe o mais talentoso jogador do Benfica, acho surrealista que muitos benfiquistas queiram ver o Reyes fora do Benfica, se calhar preferem ve-lo de azul ou verde.
Acredito que muitos esperassem mais e melhores exibições do Reyes no entanto pergunto, e da equipa, nao?

Acho inacreditável a campanha que alguns fazem no sentido de correrem com os melhores jogadores do plantel, se o Reyes não merece uma segunda oportunidade então o melhor venderem a equipa toda, porque no plantel não existe ninguem melhor que o Reyes.

Mais talentoso porque?
E desde quando esse talento tem sido exponenciado pelo Reyes?
Ainda não entendi esse endeusamento do Reyes, sim é talentoso...é e tem muito valor defacto, mas não acho que seja o jogador com mais valor...
O Reyes ainda não mostrou 1/6 do que vale, nem 1/10 do que o Simão mostrou!
Detesto andar a viver a custa de capas, porem, se o potencial dele for mostrado no Benfica que assim seja, pelo que mostrou ate hoje, não.

Porem são opiniões

EU não falei em petições, eu apenas falo do talento e das suas capacidades enquanto futebolista e não tenho duvidas que é um craque, agora eu tambem espero muito mais do Reyes, quero que ele exponencie ao máximo o seu futebol para assim nos dar imensas alegrias.

Pergunto o Lisandro, o Hulk, o Bruno Alves, o Pepe, etc do Porto quando chegaram mostraram todo o seu potencial?!?!? Quanto tempo levaram a afirmar-se!?! Agora de uma coisa eu sei, todos eles são talentosos e grandes jogadores, devidamente trabalhados e adaptados, mais tarde ou mais cedo vão render e o resultado esta á vista.

O que eu gostaria mais uma vez de sublinhar é a forma como se trata os melhores jogadores do plantel, todos tem que ser o próximo Eusebio!!! Não exite margem de erro e logo são apupados, criticados e "despachados" para fora do clube.

onda vermelha

Citação de: Airoso em 19 de Abril de 2009, 11:48
Citação de: onda vermelha em 18 de Abril de 2009, 16:50
Citação de: Airoso em 18 de Abril de 2009, 15:49
mais valia promover o katsouranis. traziam a familia do homem e arranjavam-lhe alguem pra ensinar portugues. esse sim tinha caracter e atitude pra ser um dos capitaes. porem esta ca desmotivado..

Nao tem muita logica o que dizes : para ti ele esta ca desmotivado mas tem caracter e atitude para ser um dos capitaos...

está cá desmotivado porque tem a família longe! não tem nada a ver com insatisfação por representar o benfica... quanto a ser um dos capitaos não sei, mas um dos CAPITÃES tlavez, é resolver essa questão da família do homem.

Desculpa la pelo erro ortografico se é isso que ques dizer mas eu nunca tive a tua sorte de ir a escola em Portugal pois vivo desde no estrangeiro desde de que nasci... O que eu sei aprendi sozinho mas nao faz mal.

Mas se esta desmotivado por causa de nao ter a familia ca entao para mim ele nao é um bom professional, ha muitos jogadores de futebol no caso de Katsouranis.

VALEBEM

É por certas coisas que aqui leio que sou levado a concluir que um Lisandro no Benfica, seria dispensado a meio da 1ª época... Que o Hulk, após o 1º ou 2º jogo, seria colocado na prateleira até ser dispensado...
O Reyes tem feito uma época boa, atendendo às limitações do Benfica desta época! Tem sido ele quem tem evitado males maiores, quando joga acrescenta dinâmica e irreverência à equipa! Mas esse não pode nem deve ser o único prisma de análise...
Temos que analisar o que ele poderá fazer com outro treinador, com uma equipa que tenha um fio de jogo que este Benfica não tem, com outra função dentro do campo, e com outra estrutura à volta da equipa!
A meu ver, ele, Aimar, Cardozo, Katsou, Luisão, Amorim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, são jogadores para ficar no clube... Dos outros, não me choca que 4 ou 5 possam sair, uns por falta de qualidade (Binya, Balboa, Nuno Gomes, Yebda), e outros que possam render umas coroas (Di Maria, David Luiz)...

Golden

As pessoas encontram sempre uma razão para o insucesso, e Reyes concerteza não será essa razão.

Para quem pensa assim, aconselho a saber ver futebol. E rápido...