José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Magnusson em 05 de Maio de 2009, 12:40
Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2009, 12:30
Citação de: Bola7 em 05 de Maio de 2009, 11:50
tchau Reyes...

A mim chateia-me, e muito. Quem não conseguir ver que Reyes é neste Benfica o jogador com mais classe e brilho simplesmente não percebe um cú de bola.

E chateia-te muito?

Epa, isto é que é respeitar as opinioes "alheiras"...  O0

Nao tenho problema nenhum em reconhecer que o Reyes é um jogador de classe, mas alem de nao ser o tipo de jogador que eu considero que o Benfica precisa (eu gosto mais de lutadores), sem dinheiro nao ha possibilidade de tal investimento logo nao me chateia muito...

PS: E nao é o jogador do Benfica com mais classe, esse nao jogou na Madeira!

Magnusson

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2009, 12:44
tchau Reyes...

A mim chateia-me, e muito. Quem não conseguir ver que Reyes é neste Benfica o jogador com mais classe e brilho simplesmente não percebe um cú de bola.

E chateia-te muito?

Nao tenho problema nenhum em reconhecer que o Reyes é um jogador de classe, mas alem de nao ser o tipo de jogador que eu considero que o Benfica precisa (eu gosto mais de lutadores), sem dinheiro nao ha possibilidade de tal investimento logo nao me chateia muito...

Tás a falar do Aimar?! Eu não falo do passado, falo do presente.

Fevereiro

FDX se este nao fica é mais um passo atrás !

sete

Citação de: Armando21 em 05 de Maio de 2009, 12:44
É para manter.para mim sera uma desilusao se porventura nao ficar para ao proximas temporadas.
penso que o AT,MADRID vai quere-lo de volta :bah2:

rkc

Depende do preço...

Francescoli

Citação de: Magnusson em 05 de Maio de 2009, 12:46
Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2009, 12:44
tchau Reyes...

E chateia-te muito?

Tás a falar do Aimar?! Eu não falo do passado, falo do presente.

Estou, é so a minha opiniao...

O Aimar acrescenta um toque de classe em qq jogo, mesmo estando menos activo... Qdo o Reyes nao joga (mesmo estando em campo), a equipa fica coxa automaticamente... Isto pode parecer um paradoxo, pq mostra que a influencia do Reyes no jogo colectivo é maior... E parece, mas a questao que eu coloco é que com o Aimar (a 100%) a equipa funciona sempre melhor, com o Reyes a 100% so qdo ele se lembra de mostrar o que vale é que isso funciona!

Atençao, aprecio imenso o Reyes e ate acho que está a ser mal aproveitado, jogando fora de posiçao... Mas nao o considero tao imprescindivel ao ponto de dar 7 milhoes de euros por ele mais o seu pequeno salario, so isso...

Abraço!

Edit: Se houver possibilidades reais de ele ficar, que nao hipotequem possiveis negocios ou o futuro, siga!! Que isto fique tb bem claro!

Red skin

Acho o Reyes um jogador com garra... n tem é inteligência táctica... daí n perceber pq é q o colocam na ala! É o jogador mais do Benfica... apesar da irregularidade!

Já o ano passado tinhamos um jogador com ainda mais garra e deixamo-lo escapar...

Golden

Ainda vai parar ao Porto, por este andar. E se isso acontecer, rasgo o meu cartão de sócio, podem ter a certeza.

Farto desta mediocridade.

Strata

Dizia aqui ontem um user que se Reyes for para o fcp que já não restarão dúvidas que LFV é portista e que está a fazer um bom trabalho como tal. Eu acho que não, que desde que não seja director do Porto Canal tudo lhe pode e deve ser ilibado.

diabinho_in_love

PETIÇÃO: REYES FAZ 2 JOGOS CONSECUTIVOS SEM TE LESIONARES

tony3

foi uma boa contrataçao mas agora nao ta a jugar muito bem!!!!!xD

Ritinha

Citação de: tony3 em 05 de Maio de 2009, 14:04
foi uma boa contrataçao mas agora nao ta a jugar muito bem!!!!!xD
És tu Apito da Costa!?

winteste

Reyes em duvida?

• 14:39 -                                          Miguel         
                                      não há problema temos lá 2 ou3 medios centros de raiz que podem fazer de extremo esquerdo...

:pray: :pray: :pray:

Di_SLB

Os 6,5M€ nem acho muito... Sendo o jogador que é. Mas era bom que ele não se importasse de baixar o ordenado! E isso é que é complicado.
Infelizmente o carinho pelo clube/adeptos não é grande o suficiente que o faça descer pra quase metade o salário...