José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

goncaloteixeira

Citação de: isaias em 05 de Maio de 2009, 11:14
O problema do Reyes estará na relação salário/rendimento. Não se esqueçam desse pormenor.
Prefiro o pequeno italiano mil vezes.

O reyes joga muito mais jogos que o micolli. Quando se vê uma equipa sem fio de jogo, é o único que consegue desiquilibrar! O reyes começou bem e acabou bem a época. Lá pelo meio e com a lesão nunca atingiu o rendimento que devia. Custa dar 7milhões mas sem ele não estou a ver que equipa vamos ter para o ano.

bope

para mim é para ficar....é um dos jogadores de  classe que o benfica tem...7 milhoes é menos do que 4( balboa) + 5 makukula...

Bekambol

é um bom jogador, um bom jogador para continuar no benfica.

Bola7

tchau Reyes...

hooligan77

Red skin

Qd se forma uma equipa em torno de jogadores emprestados está tudo dito em relação à capacidade de uma direcção de dirigir o futebol do clube!

Tá mais q visto q o Reyes volta a Espanha... se n ficar no Atlético irá para o Sevilha ou um clube do género q consiga pagar os 7M e o seu salário!

Bola7

Marafado

O Benfica precisa de enveredar por uma politica séria e honesta para poder dar a volta por cima, e não de uma politica demagoga e exibicionista cujo o resultado da mesma está aí para quem quiser ver.

Francescoli

Magnusson

Está mais que visto que Reyes já era.

Bola7

TiagO_20

Magnusson

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2009, 12:30
Citação de: Bola7 em 05 de Maio de 2009, 11:50
tchau Reyes...

E chateia-te muito?

A mim chateia-me, e muito. Quem não conseguir ver que Reyes é neste Benfica o jogador com mais classe e brilho simplesmente não percebe um cú de bola.

WRT21

É para manter.para mim sera uma desilusao se porventura nao ficar para ao proximas temporadas.