Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lost_88

Citação de: fmb em 06 de Maio de 2009, 01:00
pois, o problema é mesmo esse... ainda ha muita malta que continua com a cantiga " os jogadores passam e o Benfica fica",... pois fica, mas cada vez pior!!! farto, FARTINHO de ver sempre os melhores a sairem!!!
x2

SheuHan

Mas que raio de notícia é esta??!! E ainda há quem ache bem?! outra vez a perder os melhores?! Sinceramente eu desisto!!!Já não tenho vontade de suportar mais este clubeco que se tornou o meu SLBENFICA!!!E depois estes adeptos...lamentável. É por isso que quase já nem cá venho...   :cry2:  (as minhas desculpas a todos aqueles que ainda vêem alguma coisa à frente e sabem o que realmente é ser do BENFICA)

Panchito7

Olha agora, sou mais ou menos do Benfica por gostar do Reyes?? Oh meu amigo, eu vou lá todas as semanas, em 1º ou último e n deixo de comprar cativo. Só me faltava agora ter de gostar das primas donas. E do Bynia? Posso falar mal ou sou menos do Benfica por causa disso?

MaKaKinho

Citação de: SheuHan em 06 de Maio de 2009, 01:03
Mas que raio de notícia é esta??!! E ainda há quem ache bem?! outra vez a perder os melhores?! Sinceramente eu desisto!!!Já não tenho vontade de suportar mais este clubeco que se tornou o meu SLBENFICA!!!E depois estes adeptos...lamentável. É por isso que quase já nem cá venho...   :cry2:  (as minhas desculpas a todos aqueles que ainda vêem alguma coisa à frente e sabem o que realmente é ser do BENFICA)

Tb acho o msm q tu!
só q estou do outro lado do lado dos q acha q um jogador á Benfica é mto mais q o Reyes
outra coisa eu acho tao mau o reyes fikar como tu achas mal ele bazar, eu só nao desisto...

e sim realmente a adeptos com saidas lamentavais

SheuHan

Como dizem os meus amigos do Norte (e tantas vezes me aborreci com isso ao longo dos anos...) somos o clube das ilusões...é assim mesmo que venham mais 17 em 25...será que estou a falar de jogadores?! ou de outra coisa?!Pois sintomático...Keep going...

bolas10

Reyes vai ficar  :flagglorioso:  (espero eu)

Tiaguu

Qual é o objectivo Vieira ? Lixar o pessoal ? Tivémos Miccoli,que era dos melhores jogadores,apreciado pelos adeptos..e deixaste-o partir,porque não tinhamos dinheiro (meses mais tarde enfiaste 9 mihões por Cardozo,6,5 por Di Maria,3 por Maxi,virias a dar 4 por Makukula..e não tinhamos dinheiro)..Veio Rodriguez,que se mostrou dos melhores da época passada,que os adeptos começavam a simpatizar..e esperaste até à ultima para o ver zarpar para o teu(?) porto...Vem Reyes,outro que tem sido dos melhores esta época (a estatística assim o diz,no numero de jogos efectuados,assistencias e golos),mais uma vez,os adeptos criam empatia com ele..e corremos o risco de não o ver ficar também.

Mas que p*ta de gestão é esta ? Ah sim,pelo meio,2 épocas fora da liga dos campeões,com 1 prestação do mais miserável que se pode ver,na uefa.

Não temos dinheiro para Reyes mas temos 2 milhões para um Patric ?

Sabes para onde te mando ? Tão mete-te a caminho...

Golden

Citação de: Tiaguu em 06 de Maio de 2009, 01:38
Qual é o objectivo Vieira ? Lixar o pessoal ? Tivémos Miccoli,que era dos melhores jogadores,apreciado pelos adeptos..e deixaste-o partir,porque não tinhamos dinheiro (meses mais tarde enfiaste 9 mihões por Cardozo,6,5 por Di Maria,3 por Maxi,virias a dar 4 por Makukula..e não tinhamos dinheiro)..Veio Rodriguez,que se mostrou dos melhores da época passada,que os adeptos começavam a simpatizar..e esperaste até à ultima para o ver zarpar para o teu(?) porto...Vem Reyes,outro que tem sido dos melhores esta época (a estatística assim o diz,no numero de jogos efectuados,assistencias e golos),mais uma vez,os adeptos criam empatia com ele..e corremos o risco de não o ver ficar também.

Mas que p*ta de gestão é esta ? Ah sim,pelo meio,2 épocas fora da liga dos campeões,com 1 prestação do mais miserável que se pode ver,na uefa.

Não temos dinheiro para Reyes mas temos 2 milhões para um Patric ?

Sabes para onde te mando ? Tão mete-te a caminho...

:metal:

RedStar1982

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O REYES quer ficar?

Patton

A comunicação social diz que o benfica vai vender o di maria, que o benfica vai trocar o coentrão pelo ruben micael e que o benfica não vai comprar o reys...

Não devemos jogar com extremo esquerdos para o ano... ::)

Joaoac

é incrivel como o pessoal vai atras das coisas que le..o gajo do real nao disse nada que a gente ja nao soubesse,que tinhamos ate ao dia 31 pra acionar a opcçao senao o atletico ia ficar com ele..mas pronto continuem a escrever e a escrever e a escrever sobre uma coisa que nao ouviram mas sim leram  ::bater::

KATSO75

Citação de: Patton em 06 de Maio de 2009, 01:42
A comunicação social diz que o benfica vai vender o di maria, que o benfica vai trocar o coentrão pelo ruben micael e que o benfica não vai comprar o reys...

Não devemos jogar com extremo esquerdos para o ano... ::)
deixa lá, este ano jogamos sem extremos direitos!!!! :(

acho que não devemos dar muita importancia a isto, ainda faltam 3 semanas para acabar o prazo! ate la ainda vamos comprar (pelos jornais) uns 150 jogadores...

Tiaguu

Citação de: Joaoac em 06 de Maio de 2009, 01:45
é incrivel como o pessoal vai atras das coisas que le..o gajo do real nao disse nada que a gente ja nao soubesse,que tinhamos ate ao dia 31 pra acionar a opcçao senao o atletico ia ficar com ele..mas pronto continuem a escrever e a escrever e a escrever sobre uma coisa que nao ouviram mas sim leram  ::bater::

Eu pensei assim também,até que depois no fim : "f*da-se,não é que o micolli acabou mesmo por ir embora ??"

RedDemon

Reyes se ficares vais-me surpreender, se não ficares começa a habituar-te ao banco do teu futuro clube! Ou às bancadas!

Por mim ficavas, mas não com o salário que pretendes, farto de chulos!

ricardof

Isto é uma questão económica, não é apenas gostar-se ou não do jogador. A verdade é que a não qualificação para a champions (mais um ano) vai ter seguramente consequências importantes na planificação da época. Seguramente o Benfica este ano não vai gastar muito dinheiro (nem pode), pelo que pagar mais 7M de euros por um jogador que mostrou ser demasiado irregular, poderá ser um mau acto de gestão. Eu estou convencido que isso não significa que não se goste ou não se esteja interessado no jogador. Estou convencido que o Benfica ainda tentará negociar com o Atlético uma nova cedência, ou talvez a acquisição de mais uma percetagem do passe, mas por valores diferentes.

Vamos ver quais os planos do jogador e do Atlético, e qual o mercado que ele terá. Ainda vão haver muitos episódios nesta que se antevê a nova novela da pré-época 2009/2010.