Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 17:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Maio de 2009, 17:36
Gostava que ficasse, mas o Rui vai ter que o negociar muito bem. 6,5 milhões é muito abusado.

Se fosse jogador do benfica e se fala-se em sair o minimo que pedíamos eram 15 milhões. Alguém discorda?

O que eu sei é que o Reyes é um jogador de Top, ainda estou para perceber como veio parar aqui. E, apesar de não ter rendido tudo o que se esperava esta época, com um treinador que o saiba estimular é bem capaz de ter de novo os Colossos atrás dele.
Mas sei que ele não vai sair; o suposto projecto do Rui Costa propõem um auto-melhoramento constante, não iria dispensar um activo tão importante como o Reyes.
De qualquer das formas, por 6.5 + 2.5= 9 M, se não render não teremos muitas dificuldades em o vender por um valor semelhante.

Concordaria contigo, o problema é a falta de liquidez que padece o Benfica. O que infelizmente me parece claro é que do trio Cardozo, Reyes e Di Maria, só dois vão ficar. É pena!

LibetiNNe

Elvis se não existisse liquidez financeira comprar a totalidade do passe do Ramires não seria opção, até porque o bertolucci devia adorar ter 20 ou 30 % do passe do rapaz.

Acho mais prioritário assegurar a permanência do Reyes do que a contratação de um DE, AC ou ED.

Airoso

Citação de: PATRÃO em 23 de Maio de 2009, 17:45
Eu acredito que a decisao sobre o Reyes ja esta tomada...como nao vejo ate agora o Benfica interessado em alguem para o substituir, acredito que o Reyes ja esta assegurado para a proxima epoca, so esta dependente de alguma venda.
sim... até parece que coentrao, adu e di maria não existem e não custaram dinheiro..

MaKaKinho

Citação de: LibetiNNe em 23 de Maio de 2009, 17:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Maio de 2009, 17:36
Gostava que ficasse, mas o Rui vai ter que o negociar muito bem. 6,5 milhões é muito abusado.

Se fosse jogador do benfica e se fala-se em sair o minimo que pedíamos eram 15 milhões. Alguém discorda?

O que eu sei é que o Reyes é um jogador de Top, ainda estou para perceber como veio parar aqui. E, apesar de não ter rendido tudo o que se esperava esta época, com um treinador que o saiba estimular é bem capaz de ter de novo os Colossos atrás dele.
Mas sei que ele não vai sair; o suposto projecto do Rui Costa propõem um auto-melhoramento constante, não iria dispensar um activo tão importante como o Reyes.
De qualquer das formas, por 6.5 + 2.5= 9 M, se não render não teremos muitas dificuldades em o vender por um valor semelhante.

o Reyes ja nao é um jogador de top desdo arsenal (na minha opiniao)
pelomenos no atl. e no Benfica nao foi!
e vais ter mtos mtos problemas para vender um jogador q cada dia joga menos por 9M€

Berna®

Ultimo jogo pelo Benfica...

MaKaKinho

esse ja foi!
hoje nao pode jogar! O0

Rei

Obrigado Reyes.
Felicidades O0

esmiga

xpero que haja uma faixa no estadio a dizer fica reyes, ou se grite fica reyes

pedroso

Citação de: esmiga em 23 de Maio de 2009, 18:43
xpero que haja uma faixa no estadio a dizer fica reyes, ou se grite fica reyes

também se gritou em tempos pelo miccoli e nada!!!! vamos ver s é diferente agora!!

No20__

Tudo culpa dos dirigentes...aka LFV.

Patton

Podia dar é pra comprar mais 25% do passe e ficar com os direitos desportivos. Numa próxima venda rachavam o dinheiro... Até podia ser um negocio mto interessante para o atletico caso o reys voltasse aos bons velhos tempos...

Berna®


bigzefo


DrMoreira

Eu (ainda) acredito que vai ficar.

pedroso