Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cwally

Mas já viram que o Benfica ainda não gastou um centimo no Reyes? A compra de 25% do passe tem que ser visto como um investimento...foi forma de o termos cá sem termos que lhe pagar o ordenado.

Agora, sem ir á liga dos campeões acham que ele fica? Não me venham com a história do Ramires que só um santinho acha que Pini Zahavi e companhia tiveram lá a fazer nada. Há ali mais qualquer coisa que o tempo dirá.

E isso sem falar de Reyes...ele quer mesmo baixar o ordenado até aos 100 mil? (que já é um balúrdio para o que ele tem jogado). Pois...ainda por cima o Benfica está muito bem servido nas alas (Di Maria, Coentrão, Balboa, Urreta pode jogar lá, Adu tb, podemos ir buscar Carvalhas e Maxi/J Ribeiro de modo mais defensivo).

E tal como Reyes que pode jogar a segundo avançado, Adu, Aimar, Di Maria e Urreta também). É assim tão necessário ficar com ele? Por 6M? Por um salário que tende rebentar com o tecto salarial da equipa?

Ai...pode ir para o Porto...o medo mais comum como sempre. Sinceramente não acredito...não é nada um jogador à Porto, jogadores que caiem no chão com um sopro e com tiques de vedeta.

JPG

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:37
Citação de: vitor.np em 30 de Maio de 2009, 11:36
nao acredito que o Reyes fique ,mas os 25% nao foram mal envestidos ,e que tambem nao acredito que fique no Atletico,e uma venda numca sera imferios a 9 milhoes.


Já li no tópico da imprensa diária, que o benfica teme que Reyes vá parar ao porto.

Agr eu pergunto? Pq nos pomos a jeito? Até parece de propósito.


Estamos em ano de eleições, isso a acontecer podia ser fatal

peter_slb

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:59
Citação de: peter_slb em 30 de Maio de 2009, 11:57
Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:54
Citação de: peter_slb em 30 de Maio de 2009, 11:52
Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 11:37
Citação de: vitor.np em 30 de Maio de 2009, 11:36
nao acredito que o Reyes fique ,mas os 25% nao foram mal envestidos ,e que tambem nao acredito que fique no Atletico,e uma venda numca sera imferios a 9 milhoes.


Já li no tópico da imprensa diária, que o benfica teme que Reyes vá parar ao porto.

Agr eu pergunto? Pq nos pomos a jeito? Até parece de propósito.


o Benfica tem o direito de opção fruto do negócio Simão e o porto não tem dinheiro para pagar valores que o Benfica não possa pagar... ai deles que deixassem isso acontecer.

Mas tu realmente acreditas nisso?

O Porto não tem dinheiro para pagar valores que o Benfica não possa pagar? Então o que aconteceu com o pesetero do Rodriguez?

O Benfica no ano passado gastou quase 4 vezes mais do que teria de pagar pelo fdp, achas mesmo que não ficamos com o fdp porque não podíamos pagar o que eles pediam por ele???

O Rodriguez foi para onde lhe deram mais $. Isso é obvio. Mas mesmo que não tenha sido assim, o Benfica poderia evitar situações desagradaveis no futuro.

Ainda por cima compramos 25% do passe. Para quê?


isso não interessa para o caso, o que interessa é o dinheiro envolvido entre clubes, porque se o Benfica cobrir a proposta, ele não pode negociar com outro clube.

Quanto aos 25%, eu espero/acredito que o Reyes se vai manter no Benfica e que o passe dele será na totalidade nosso até ao final do mercado.

Golden

Eu pessoalmente já não acredito na permanência de Reyes.

Espero estar enganado, mas já vi este filme demasiadas vezes.

Redady

O Atletico poupou 25% do passe mais metade do ordenado dum ano!

... 4M€!? ... vá lá negócio!

JPG

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 12:10
Eu pessoalmente já não acredito na permanência de Reyes.

Espero estar enganado, mas já vi este filme demasiadas vezes.


já somos 2

Redady

Então e se o sevilha ou o bétis quiserem comprar 50% do atlético e o jogador concordar em ir para lá ... os nossos 25% ficam em banho-maria!?

pedroso

Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 12:10
Eu pessoalmente já não acredito na permanência de Reyes.

Espero estar enganado, mas já vi este filme demasiadas vezes.

Citação de: jpg em 30 de Maio de 2009, 12:14
Citação de: Golden em 30 de Maio de 2009, 12:10
Eu pessoalmente já não acredito na permanência de Reyes.

Espero estar enganado, mas já vi este filme demasiadas vezes.


já somos 2

3

Três anos seguidos a ter situações idênticas!!!
Enfim

Coluna 21

... eu sei como este filme acaba, o Lisandro vai ser vendido o que abre uma vaga no ataque do Porto, adivinhem quem vai para lá ...  :disgust:

banbino

nunca um emprestimo foi tao caro

pedroso

Citação de: Coluna 21 em 30 de Maio de 2009, 12:35
... eu sei como este filme acaba, o Lisandro vai ser vendido o que abre uma vaga no ataque do Porto, adivinhem quem vai para lá ...  :disgust:

Pois, nunca temos dinheiro para depois accionar as clausulas, para depois acontecerem esse tipo de situações!

luis___alex

QUANDO SE É BOM É BOM

E REYES É BOM

POR ISSO DEVE FICAR

FILO64

Citação de: Coluna 21 em 30 de Maio de 2009, 12:35
... eu sei como este filme acaba, o Lisandro vai ser vendido o que abre uma vaga no ataque do Porto, adivinhem quem vai para lá ...  :disgust:

Esta puta de mania de dizer que quando o Benfica não compra vai pros porcos, ja cheira mal dasss,
O benfica quando quer e pode compra, não ha portos nem sports nem o Crl,
e se o Benfica não o comprar que va para onde quizer, tanto se me da, são conversas da treta,

sory desabafei.

Troglodite

Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:54
QUANDO SE É BOM É BOM

E REYES É BOM

POR ISSO DEVE FICAR

Quando lhe apetece..

Golden

Citação de: Troglodite em 30 de Maio de 2009, 13:01
Citação de: luis___alex em 30 de Maio de 2009, 12:54
QUANDO SE É BOM É BOM

E REYES É BOM

POR ISSO DEVE FICAR

Quando lhe apetece..

O Benfica também só fica com os bons jogadores qd lhe apetece. O problema é que nc estamos para aí virados :tickedoff: