José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Prazo alargado para negociar
reyes
Atlético Madrid dá mais tempo às águias Rui Costa vai à luta

Por
Gonçalo guimarães

O Benfica ganhou algum fôlego na tentativa de contratação de José Antonio Reyes, ao garantir junto do Atlético Madrid o alargamento do prazo estipulado para a cláusula de opção de compra, que expirou precisamente ontem. As águias têm assim mais alguns dias, tempo que será aproveitado por Rui Costa para reunir os argumentos financeiros necessários ao sucesso da operação, uma vez que o director-desportivo encarnado está determinado em lutar bravamente pela permanência de Reyes na Luz. Recorde-se que no início da época os encarnados pagaram ao Atlético 2,6 milhões de euros por 25 por cento dos direitos económicos do extremo esquerdo, garantindo o seu empréstimo até final da temporada. Ao mesmo tempo ficou acordada uma opção de compra do restante passe, por 6,5 milhões. Embora os dirigentes do Atlético já tenham vincado que não estão dispostos a baixar a verba em causa, o Benfica ainda tenta esse cenário, assim como outros modelos de negociação. A vontade do jogador em prosseguir a carreira ao serviço do Benfica pode revelar-se um trunfo fundamental.
Para já prosseguem os contactos, e a prova da boa vontade do Atlético é a não convocação de Reyes para o jogo particular que a equipa realiza amanhã, na Finlândia, frente ao IFK Mariehamn. O principal accionista dos colchoneros, Miguel Angel Gil Marín, chegou a afirmar que Reyes seria chamado para este encontro caso o Benfica não cumprisse o estipulado até 31 de Maio.

Eduardo Salvio apontado
A imprensa argentina deu ontem conta do interesse do Benfica no jovem avançado Eduardo Salvio (19 anos), do Lanús. Juventus e Inter também são colocados na corrida e já existirão ofertas superiores a dez milhões.

DD

O Reyes ainda é possivel, mas resta saber para quem

kramxel²

Claro que o prazo é alargado... a diferença é que agora há concorrência...

hooligan77

Ano após ano a merda é sempre a mesma.

lonstrup

vamos lá ver se o rui costa consegue levar a dele avante.

Americano69

Seo ordendado for o falado, por mim pode fazer boa viagem, apesar de o achar um belíssimo jogador.

LibetiNNe

wtf o presidente disse que podia ser por 5 M em vez de 6.5? quando ainda à semanas disse que era para ele voltar para o plantel.

Por 5 milhões fica em 7.5 tal como o Ramires.

rkc

Já foi, como sempre disse.

JPG

Citação de: LibetiNNe em 01 de Junho de 2009, 11:07
wtf o presidente disse que podia ser por 5 M em vez de 6.5? quando ainda à semanas disse que era para ele voltar para o plantel.

onde é que viste isso?

LibetiNNe

Citação de: jpg em 01 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: LibetiNNe em 01 de Junho de 2009, 11:07

onde é que viste isso?

"Você sabe de alguma novidade aí em Portugal? É que nós aqui em Espanha nada sabemos sobre esse assunto. Se estamos dispostos a aceitar uma oferta, por exemplo de 5 milhões em vez de uma de 6,5 milhões? Olhe, neste momento não sabemos. Não temos qualquer proposta em mãos, portanto, até que ela surja nada podemos dizer com propriedade", sustentou ontem Enrique Cerezo a Record.

Bem o Record pode inventar interesses dizer que tal clube está disposto a uma coisa qualquer, mas acho que têm consciência que seria bastante grave inventar declarações.

RP89

Jornais de futebol são as revistas cor-de-rosa do desporto. Tenho mais que fazer, sinceramente.

pcnunes

afinal, as palavras do Presidente do Atlético, eram mesmo numa perspectiva negocial, ou seja, o Benfica tenta com o tempo, baixar o valor do passe de Reyes, tendo como trunfo, a vontade do jogador e os 25% do passe (que inibe vários clubes de o comprarem - isto se o Benfica não for obrigado a vender os 25% a quem compre o Reyes).

Esperemos que o desfecho não seja igual a outros que nós conhecemos...

Coluna 21

... o jogador claramente que está com cabeça no Benfica ao reduzir o ordenado, e já teve o ano de adaptação, com um treinador novo é de esperar que melhore o seu rendimento, parece-me ser o negócio de menor risco que o clube faria em anos ...  O0

... é por isso que eu acho que não vai acontecer  :cry2:

coelhodc

depois do que vi o ano passado em relação ao Aimar, quando todos disseram que ele não vinha e o Rui trouxe-o, acho que tenho a certeza que este fica. No nosso clube é sempre a mesma coisa, mas não por parte de dirigentes.

Airoso

Então mas ele não estava ja nas contas do atletico pra proxima epoca e ja n ia pra n sei onde fazer um amigavel?! Afinal parece que era so bluff... Estes espanhois sabem muito.