José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Reyes ficando...será um negócio fabuloso...desde o seu ínicio!
Não ficando...será um dos mais ruinosos empréstimos de sempre!

A começar nos 25% que compramos...que nem para limpar o rabiosque servirão, se ele for embora agora! Terão sido 2 Milhões e Meio de euros completamente deitados ao caixote do lixo!

Incompreensivel!

Solid

Se o Benfica não comprar o Reyes só espero que o Benfica faça o mesmo como fez com o Miccoli, que venha emprestado pela segunda vez. Não acredito, mas era importante ficar no Benfica.

redpeanut

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: Onun em 01 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: Onun em 01 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:07
Isto é só iluminados. Ficar com Reyes, seria, solidificar a equipa.

Ficar sem ele será sp enfraquece-la.

Ainda assim há quem não perceba este 1+1.

Concordo apenas na perspectiva da continuidade do maior nº de jogadores possivel, mas em termos desportivos e resultados concretos o que deu Reyes à equipa?!? Além do mais é um jogador sem grande espirito de sacrificio e em certos jogos chegou a dar pena a forma como se arrastava, num clube onde se reclama tanto a garra e o amor á camisola nem compreendo como há tanta gente a defender a sua continuidade... ainda por cima com o ordenado monstruoso que aufere. Portanto se há aqui 1+1 a entender é este: 1 jogador "famoso + 1 ordenado galactico = produção mediocre... parece-me que algo vai mal nesta matematica.

Não há nada a fazer. Tu viste um Reyes, eu vi outro. Vi um jogador, enquadrado numa equipa irregular. Vi um jogador que não raras vezes levava a bola para a frente. É mt fácil criticar quem o faz, até pq ele foi o unico que o fez.
Se viste esse Reyes tão activo cheio de garra e, passo a citar-te "o unico" a levar a bola para a frente, então o que dizer de Maxi, é uma bala, é um avião, não é um verdadeiro jogador á benfica....
Agora a sério, eu compreendo que a malta goste do Reyes que é um consagrado do futebol, tem momentos de génio e tal, e eu confesso que tambem o aprecio bastante, mas a verdade é que é um jogadoe extremamente caro para o benfica, nós para pagarmos um ordenado desta envergadura não podemos exigir menos que a qualidade e a regularidade de um Simão Sabrosa.

Se não consegues perceber que o reyes, nos processos ofensivos, era quase sp o unico a fazer ligação entre o meio campo e o ataque, não é problema meu. O facto de ele ter mts vezes a posse de bola, revela aquilo que indirectamente os colegas pensavam dele: dá a bola ao reyes que ele poderá resolver.

O Problema é que uma equipa não é apenas um jogador, e as qualidades de um jogador, para virem ao de cima, precisa de uma equipa.

Se um jogador que sofre perto de uma media de 8 faltas por jogo, que é o jogador que mais assiste e que independentemente das manias de craque, vem sempre ajudar na defesa não é importante na equipa então o grau de exigencia é bem elevado.

É óbvio que não mostrou tudo o que podia, mas onde é que um extremo se encaixa num jogo de pontapé para a frente? A meu ver era claramente o extremo a manter.

JPG

Num clube decente e bem gerido era impensável termos estas novelas todos os anos e pormo-nos a jeito para o enxovalho (sim, porque o corrupto vai tentar), mas enfim trata-se do Benfica, tudo é possivel...

Onun

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: Onun em 01 de Junho de 2009, 00:27
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: Onun em 01 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:07
Isto é só iluminados. Ficar com Reyes, seria, solidificar a equipa.

Ficar sem ele será sp enfraquece-la.

Ainda assim há quem não perceba este 1+1.

Concordo apenas na perspectiva da continuidade do maior nº de jogadores possivel, mas em termos desportivos e resultados concretos o que deu Reyes à equipa?!? Além do mais é um jogador sem grande espirito de sacrificio e em certos jogos chegou a dar pena a forma como se arrastava, num clube onde se reclama tanto a garra e o amor á camisola nem compreendo como há tanta gente a defender a sua continuidade... ainda por cima com o ordenado monstruoso que aufere. Portanto se há aqui 1+1 a entender é este: 1 jogador "famoso + 1 ordenado galactico = produção mediocre... parece-me que algo vai mal nesta matematica.

Não há nada a fazer. Tu viste um Reyes, eu vi outro. Vi um jogador, enquadrado numa equipa irregular. Vi um jogador que não raras vezes levava a bola para a frente. É mt fácil criticar quem o faz, até pq ele foi o unico que o fez.
Se viste esse Reyes tão activo cheio de garra e, passo a citar-te "o unico" a levar a bola para a frente, então o que dizer de Maxi, é uma bala, é um avião, não é um verdadeiro jogador á benfica....
Agora a sério, eu compreendo que a malta goste do Reyes que é um consagrado do futebol, tem momentos de génio e tal, e eu confesso que tambem o aprecio bastante, mas a verdade é que é um jogadoe extremamente caro para o benfica, nós para pagarmos um ordenado desta envergadura não podemos exigir menos que a qualidade e a regularidade de um Simão Sabrosa.

Se não consegues perceber que o reyes, nos processos ofensivos, era quase sp o unico a fazer ligação entre o meio campo e o ataque, não é problema meu. O facto de ele ter mts vezes a posse de bola, revela aquilo que indirectamente os colegas pensavam dele: dá a bola ao reyes que ele poderá resolver.

O problema é que uma equipa não é apenas um jogador, e as qualidades de um jogador por melhor que ele seja, para virem ao de cima, precisa de uma equipa consistente ao seu redor.

Desculpa mas não posso concordar contigo. Então o que estás a dizer é que Reyes esteve bem e todos os outros estiveram mal? E até quando estarias disposto a manter um jogador, (desculpa estar sempre a referir a parte finaceira mas nos dias de hoje é ridiculo que não se pondere esse factor) que recebe quase o dobro do 2º mais bem pago até que a equipa funcione para ele poder brilhar? E onde fica o contributo dele nesse crescimento, limita-se a esperar? É que pela tua opinião ele tem sempre uma desculpa para não render, é da equipa....

Eska

Adios ... e obrigado..

(mais uma perola negocial para recordar)

Golden

Desculpa mas não posso concordar contigo. Então o que estás a dizer é que Reyes esteve bem e todos os outros estiveram mal? E até quando estarias disposto a manter um jogador, (desculpa estar sempre a referir a parte finaceira mas nos dias de hoje é ridiculo que não se pondere esse factor) que recebe quase o dobro do 2º mais bem pago até que a equipa funcione para ele poder brilhar? E onde fica o contributo dele nesse crescimento, limita-se a esperar? É que pela tua opinião ele tem sempre uma desculpa para não render, é da equipa....

Não foi nada disso que disse. Eu já expliquei o meu ponto de vista. Não vou estar sempre a bater na mesma tecla.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2009, 00:33
Reyes ficando...será um negócio fabuloso...desde o seu ínicio!
Não ficando...será um dos mais ruinosos empréstimos de sempre!

A começar nos 25% que compramos...que nem para limpar o rabiosque servirão, se ele for embora agora! Terão sido 2 Milhões e Meio de euros completamente deitados ao caixote do lixo!

Incompreensivel!

Deitados ao lixo não foram que serviram para pagar o ordenado . . .

Wach Wíinik

Por la sierra morena,
viene bajando, viene bajando,
un par de ojitos negros,
cielito lindo de contrabando...

...

...ay ay ay ay, canta y no llores,
por que cantando se alegran, cielito lindo, los corazones...

...ay ay ay ay, canta y no llores,
por que cantando se alegran, cielito lindo, los corazones...

:whistle2:

_SLBИИ_

Bem, amanha aposto que temos capa sobre isto e não da taça!

Onun

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:43

Não foi nada disso que disse. Eu já expliquei o meu ponto de vista. Não vou estar sempre a bater na mesma tecla.

O problema é que consideras o teu ponte de vista como uma verdade absoluta, até pela forma como chamas "iluminados" a quem, como eu compreende o facto de não se avançar para a compra de Reyes, o que volto a dizer, numa perpectiva negocial na conjuntura actual da ecónomia, FAZ TODO O SENTIDO, pois trata-se de um negócio de risco.

Tacuara#7

É tiste a situação, mas não podemos comprá-lo sem vender ninguém antes....

Golden

Citação de: Onun em 01 de Junho de 2009, 00:52
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 00:43

O problema é que consideras o teu ponte de vista como uma verdade absoluta, até pela forma como chamas "iluminados" a quem, como eu compreende o facto de não se avançar para a compra de Reyes, o que volto a dizer, numa perpectiva negocial na conjuntura actual da ecónomia, FAZ TODO O SENTIDO, pois trata-se de um negócio de risco.

:cheerleaders: Para mim, quem não perceber a mais valia de reyes para o Benfica é um iluminado,pela negativa. Qt ao que está a vermelho, é um disparate, por isso, não vale a pena acrescentar mais nada
.

Lost_88

Alterar tamanho de letra Tiago Sousa Dias                       Reyes está a fazer de tudo para continuar no BenficaReyes está a fazer de tudo para continuar no Benfica01 Junho 2009 - 00h30
Benfica: Extremo espanhol aceita ganhar menos 50 mil euros/mês para ficar na LuzReyes reduz salárioJosé Antonio Reyes aceita reduzir o seu salário em 50 mil euros para permanecer no Benfica, apurou o Correio da Manhã.

O jogador cedido pelo Atl. Madrid ao clube da Luz aufere actualmente 210 mil euros/mês e, caso os dois emblemas cheguem a acordo, Reyes poderá continuar de águia ao peito com um vencimento mensal de 160 mil.
Como o CM noticiou na edição de ontem, o clube da Luz pediu o adiamento da decisão em torno do futuro do jogador (terminou ontem, dia 31 de Maio, o prazo para o Benfica exercer a cláusula de opção de compra dos restantes 75 por cento do passe por 6,5 milhões), na esperança de receber dinheiro fresco com a venda de um dos activos. Luisão e Di María estão na pole position para deixar a Luz – Katsouranis também está de saída e pode render, de imediato, 3 milhões de euros –, pelo que esta semana deverá haver novidades. É com este timing negocial que Rui Costa e Mariano Aguilar, empresário de Reyes, pretendem convencer o Atlético de Madrid a alargar o prazo de opção dos encarnados.
Ao que o CM apurou, os colchoneros admitem esperar mais alguns dias pelo desfecho do 'dossiê' Reyes, depois de garantido o acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões – e consequente garantia de encaixe financeiro –, ontem, na derradeira jornada da Liga espanhola (vitória 3-0), frente ao Almería.
Rui Costa regressa hoje de Paris, onde marcou presença no jogo de homenagem a Pedro Pauleta, no Parque dos Príncipes, estando agendada uma reunião com Quique Flores, bem como um encontro com o empresário do Katsouranis, Rodger Lindse, em que deverá ser oficializada a saída do jogador grego para os alemães do Hamburgo.
QUIQUE LONGE DO BÉTIS
Quique Flores está mais longe de assumir o comando técnico do Bétis de Sevilha depois de consumada a descida de divisão do emblema andaluz, que na derradeira jornada da Liga espanhola não foi além de um empate caseiro (1-1) diante o Valladolid.
A igualdade a uma bola até seria suficiente à equipa dos portugueses Nélson e Ricardo, não fosse o Sp. Gijón ter vencido o Huelva (de Beto) por 2-1 e, assim, garantir a presença no escalão maior do futebol do país vizinho.
Com este cenário, torna-se cada vez mais difícil o acordo para a rescisão entre o Benfica e o técnico espanhol. Os encarnados aguardavam pela manutenção do Bétis, que teria em Quique Flores o técnico ideal para orientar a equipa na próxima época. O cenário, todavia, alterou-se, pois Quique não quer assumir o comando de uma equipa na 2.ª divisão.
PREJUÍZO DE 18,4 MILHÕES
A SAD do Benfica apresentou ontem um resultado líquido negativo de 18,45 milhões de euros nos primeiros nove meses da temporada.
"Este impacto negativo é explicado pela não participação na Liga dos Campeões, pela diminuição da transacção de direitos desportivos de atletas e pelos investimentos efectuados no reforço da equipa principal de futebol", justificou a SAD encarnada em comunicado divulgado no site da CMVM.
No mesmo período da época passada, o Benfica apresentou um resultado positivo de mais de 3 milhões de euros.
APONTAMENTOS
GUADIANA EM JULHO
O Benfica vai marcar presença no Torneio do Guadiana, que decorre de 16 a 18 de Julho em Vila Real de St.º António. O Atlético Bilbau , Olhanense, Sevilha e Lyon são as outras opções para a competição.
HÓQUEI NO PÓDIO
O Benfica garantiu ontem o terceiro lugar no nacional de hóquei em patins ao derrotar a Oliveirense (pela segunda vez em dois jogos) por 6-3. Na primeira partida, as águias venceram por 4-3.