José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vitor.np

Reyes ja era ,mas nao faz mal porque extremos esquerdos ,temos nos muitos.

jocapeixoto

Toda a gente a querer dar 9 milhões por um jogador que no tópico dos 3 melhores da época nem se fala.

Querem continuar a contratar jogadores pelo nome? Cheira-me que o Rui Costa não cai no mesmo erro e ainda bem.

LibetiNNe

Citação de: vitor.np em 01 de Junho de 2009, 00:04
Reyes ja era ,mas nao faz mal porque extremos esquerdos ,temos nos muitos.

mas não temos muitos avançados moveis.

Shoky

O Reyes, ao contrário do Rodriguez...se for para o Porto não o vou recriminar...assim como não recrimino Yuran ou Kulkov!

Se o Benfica não o quer...é livre de decidir o melhor para ele!

LibetiNNe

Citação de: jocapeixoto em 01 de Junho de 2009, 00:05
Toda a gente a querer dar 9 milhões por um jogador que no tópico dos 3 melhores da época nem se fala.

Querem continuar a contratar jogadores pelo nome? Cheira-me que o Rui Costa não cai no mesmo erro e ainda bem.

não é por nada, mas o Reyes foi o jogador mais influente da primeira metade da epoca. E o maxi foi o melhor jogador.

Golden

Isto é só iluminados. Ficar com Reyes, seria, solidificar a equipa.

Ficar sem ele será sp enfraquece-la.

Ainda assim há quem não perceba este 1+1.

piccolo

post de despedida... :cry2:

grande jogador... marcou e deu a marcar... pena não ter tido um treinador que potenciasse ao máximo as suas qualidades! por causa disso, hoje muitos, ou alguns, o criticam, ou melhor, criticam a forma como por vezes se distanciava do jogo... mas era ele que, mesmo a espaços, puxava a equipa para a frente... vai-nos fazer falta, mesmo que alguns não o reconheçam agora!!!

obrigado Reyes...  :cry2:

PS: como gostava que este post daqui a uns dias, ou mesmo amanhã, deixasse de fazer sentido... seria sinónimo que o Reyes ficava connosco!!!

Monraigon

nao contratar reyes é:

-um medonho erro desportivo
-um grave erro financeiro

1-porque ter reyes,é assegurar qualidade de 1ª classe durante varios anos.
2-porque aposto que vamos gastar mais de 6m(...2m num,mais 2 noutro...e noutro,e mais outro...) nos proximos anos a tentar encontrar alguem de qualidade para o lugar

-é o 2º ano seguido que por 6m(mais ou menos) que deixamos fugir um ala esquerdo top of class...

...a sorte nao bate á porta todos dias...eles tiveram aí...2 jovens...grandes jogadores...com o benfica com faca e queijo na mao...não querem...depois chorem...eu aviso já que comigo nao vao contar para o ofender se ele optar por jogar em algum rival.

tou mesmo a ver a orquestra para dar a ideia que o mau da fita foi o reyes...

este nao é caro...caros sao os maus.

12m plo simao nao foi caro...caro foi andar anos e anos a dar 3m por alas esquerdos que nada faziam

cardozo por 11 m nao foi caro...caro foi a soma de todos os goleadores que tentamos contratar...e que marcavam tudo menos golos,todos juntos pagavam 2 "passes" do cardozo...

enfim...benfiquices...merda de benfiquices. :cry2:

Savimar

Enquanto um assinou em 5 minutos, este assinava de olhos fechados se lhe pusessem o contrato á frente.

Mas que se há-de fazer

Os outros é que são bons

jocapeixoto

Citação de: LibetiNNe em 01 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: jocapeixoto em 01 de Junho de 2009, 00:05

não é por nada, mas o Reyes foi o jogador mais influente da primeira metade da epoca. E o maxi foi o melhor jogador.

Não jogou nada excepto dois jogos, é o que me interessa. Essas estatísticas que vocês estão sempre a citar valem o que valem.

Por mim espero que não fique.

Savimar

Foi o homem que teve em mais lances de golo durante o campeonato, mas iso não interessa

jocapeixoto

Citação de: dimaria19 em 01 de Junho de 2009, 00:11
Foi o homem que teve em mais lances de golo durante o campeonato, mas iso não interessa

Não digo que estejas a mentir, mesmo, mas mostra-me essas estatísticas para eu ver uma coisa.

Dixi

Será um erro gravíssimo no caso de:
- Não se contratar o Reyes e ao mesmo tempo se pagar uma indemnização avultada despedindo o actual treinador que tem qualidade.

Isto será um acto de traição imperdoável. Que não aconteça. O Benfica não pode ser o Inferno de Judas.

trainmaniac

Muito obrigado Reyes, foi fantástico ter-te no Benfica. Garra e até uma certa mística. Um novo Miccoli... este no auge da carreira, com tudo para singrar... mas pronto, já é passado.

Sr_Benfiquista_91

ja me vinha a preparar para isto ha muito tempo,assim nao tenho que levar com isto de uma so vez...

obrigado por tudo reyes,boa sorte pois mereces...

num ano mostras te que sentiste o SLB........