José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GreatBenfica

Siceramente nunca vi nada de especial nele, eu acho que há muita gente que liga mais ao
que os Jornais dizem para vender do que á realidade.
Se o Reys tivesse algum valor por acaso os adeptos do Atlético estariam todos a rezar para
se livrarem dele? e os dirigentes do Atlético, será que são tontos ao ponto de estarem disponiveis a venderem o "Prodigio" ou a "Vedeta" por 3 ou 4 milhões como estão?
E porquê que só o Benfica e mais ninguém é que está interessado neste "grande" jogador
a preços de saldo? Serão os responsáveis dos outros clubes parvos, ou será que nos
estão a tentar vigarizar? Se o próprio Reys prefere ficar num campeonato pobre e semi-
amador como o nosso, em vez de regressar a Espanha para ir para o banco do Atlético
ou para um clube que lute pelo meio da tabela ou não descer de divisão, isso diz tudo.
A mim este Reys nunca me enganou, é só marketing e nada mais. Espero que vá e não
volte, daqui por um ano ninguém se lembrará dele nem cá, nem em Espanha. É um bluff.

Saudações Benfiquistas

[R]

Os mesmos, os mesmos. Habitués do descarregaastuasfrustrações.com

Bakari

Vamos comprar a cópia ou o original. Aquele Reyes k vimos na última època, se assinar contrato com o Benfica, vai-se acomodar como aconteceu nos clubes por onde passou.

Chefe

Começou tão bem a época... até Quique lhe dar o seu toque mágico.

Estou a rever o Benfica-sporting... e foi Reyes mais 10

Golden

Citação de: Chefe em 01 de Junho de 2009, 23:00
Começou tão bem a época... até Quique lhe dar o seu toque mágico.

Estou a rever o Benfica-sporting... e foi Reyes mais 10

Para ver Reyes no Benfica, se calhar agora, só assim... revendo os jogos gravados.

kadelao

caso seja verdade o que saiu na imprensa que o ordenado que vai ganhar caso fique é 160 mil por mes... fica a ser dos mais bem pagos senão o mais bem pago em portugal

patriarca

Contratam jogadores a peso de ouro e sem qualquer valor DESPORTIVO e deixam o REYS ir embora ?!!!!
Muito mal está este Benfica.

ricardof

Citação de: cafaisca em 01 de Junho de 2009, 23:10
caso seja verdade o que saiu na imprensa que o ordenado que vai ganhar caso fique é 160 mil por mes... fica a ser dos mais bem pagos senão o mais bem pago em portugal

As principais referências do Benfica deveriam ter contratos por objectivos. Eu não ficaria escandalizado que um jogador do Benfica ganhasse esse dinheiro desde que fossemos campeões. Agora para ficar em terceiro lugar, não faz sentido nenhum. Ainda por cima os jogadores já andam acomodados, pelo que um estímulo extra não lhes faria mal nenhum.

Joaoac

ainda por aqui? já nao devia estar nos ex funcionarios,afinal de conta o contrato com o benfica terminou ontem..se vier a ficar transferem o topico praqui de novo,ate la devia ficar nos ex funcionarios

Golden

Citação de: ricardof em 01 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: cafaisca em 01 de Junho de 2009, 23:10
As principais referências do Benfica deveriam ter contratos por objectivos. Eu não ficaria escandalizado que um jogador do Benfica ganhasse esse dinheiro desde que fossemos campeões. Agora para ficar em terceiro lugar, não faz sentido nenhum. Ainda por cima os jogadores já andam acomodados, pelo que um estímulo extra não lhes faria mal nenhum.

Exactamente. Mas tb acho, que sem Reyes, ficamos mais longe desse objectivo.

Saviolafication

Isto vai bonito... anda o ano inteiro o Benfica a dizer que quer muito comprar o reyes, que anda a ver se tem dinheiro, coiso e tal e de repente com a maior das facilidades contrata-se um médio brasileiro pelo mesmo valor! Faz isto algum sentido?? primeiro é o miccoli, agora o reyes...
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Rusty Ryan

É um grande jogador que o Benfica não devia deixar fugir!

Joaoac

Citação de: Reyes_6 em 01 de Junho de 2009, 23:23
Isto vai bonito... anda o ano inteiro o Benfica a dizer que quer muito comprar o reyes, que anda a ver se tem dinheiro, coiso e tal e de repente com a maior das facilidades contrata-se um médio brasileiro pelo mesmo valor! Faz isto algum sentido?? primeiro é o miccoli, agora o reyes...
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

oh deixa-te de tangas..faz mais falta esse brasileiro do que o reyes..9 M pelo reyes é uma valor muito granade po que ele mostrou

Saviolafication

O que é que o brasileiro mostrou ?? e para mim o reyes mostrou o suficiente para se comprar o resto do passe...

Joaoac

Citação de: Reyes_6 em 01 de Junho de 2009, 23:29
O que é que o brasileiro mostrou ?? e para mim o reyes mostrou o suficiente para se comprar o resto do passe...

Ok..nao vou discutir valor ddos jogadores em causa  ja deu pa reparar que temos openioes diferentes do que o benfica precisa..Ramires foi muito bem cntratado quanto aos reyes mantenho o que disse nao mostrou valor pra custar 9M e ainda ganhar a estupida quantia de 160 mil mes