Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 22:20
Já enjoa essa tua cruzada contra o Reyes RKC.

Que não o queiras no Benfica tudo bem, agr, a cada oportunidade, mandar abaixo o homem, já é exagero.

O mesmo para quem utiliza argumentos exagerados para justificar a sua permanência.


Não é cruzada. Simplesmente, na minha opinião, é carissimo.

Reyes é um jogador que, aos 25 anos, já não volta a fazer nada de relevante no futebol e que aos 29/30 ou já deixou de jogar ou então anda pelas arábias.

É a minha opinião, e se fosse outro, escrevia igual.

Até porque, em termos de porreirice, é dos mais porreiros da equipa.

É a tua opinião. Estou em total desacordo, mas respeito-a.

O que não me conformo, é a facilidade com o que o Benfica deixa "fugir" os seus melhores activos, pq são sp caros... Miccoli, Rodriguez, Reyes... é sp a mesma história..

rkc

Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 22:20
Já enjoa essa tua cruzada contra o Reyes RKC.

Que não o queiras no Benfica tudo bem, agr, a cada oportunidade, mandar abaixo o homem, já é exagero.

O mesmo para quem utiliza argumentos exagerados para justificar a sua permanência.


Não é cruzada. Simplesmente, na minha opinião, é carissimo.

Reyes é um jogador que, aos 25 anos, já não volta a fazer nada de relevante no futebol e que aos 29/30 ou já deixou de jogar ou então anda pelas arábias.

É a minha opinião, e se fosse outro, escrevia igual.

Até porque, em termos de porreirice, é dos mais porreiros da equipa.

É a tua opinião. Estou em total desacordo, mas caríssimo, vou respeita-la.

Nem nunca me viste a pedir mais que isso, concerteza.  :drunk:

Golden

Acredito que o Benfica esteja a tentar fazer algum encaixe financeiro, que lhe permita (re)pescar o espanhol.

No entanto, o ser um jogador caro, é uma falsa questão, se o seu rendimento a partir de agr, for superior ao da época que findou. E enquadrado numa equipa estável e competitiva, dificilmente não será.

rkc

Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 22:45
Acredito que o Benfica esteja a tentar fazer algum encaixe financeiro, que lhe permita (re)pescar o espanhol.

No entanto, o ser um jogador caro, é uma falsa questão, se o seu rendimento for superior ao da época que findou. E enquadrado numa equipa estável e competitiva, dificilmente não será.


O Benfica fez uma proposta pelo Reyes, que o Atletico declinou e o Benfica saltou fora.

Golden

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 22:45
Acredito que o Benfica esteja a tentar fazer algum encaixe financeiro, que lhe permita (re)pescar o espanhol.

No entanto, o ser um jogador caro, é uma falsa questão, se o seu rendimento for superior ao da época que findou. E enquadrado numa equipa estável e competitiva, dificilmente não será.


O Benfica fez uma proposta pelo Reyes, que o Atletico declinou e o Benfica saltou fora.

Se assim foi, é pena.

Siga.

Ludwig van

Quase nunca concordo com RKC mas agora faço-o por achar que aquilo que eles pedem é demasiado.

Mesmo que não concordem connosco e queiram que o Reyes fique, a melhor estratégia era dizer o mesmo, para tentar que o Atlético baixe o preço.

rkc

Citação de: Ludwig van em 07 de Junho de 2009, 22:53
Quase nunca concordo com RKC mas agora faço-o por achar que aquilo que eles pedem é demasiado.

Mesmo que não concordem connosco e queiram que o Reyes fique, a melhor estratégia era dizer o mesmo, para tentar que o Atlético baixe o preço.

Pois eu concordo sempre contigo, no avatar.

Kubrick é dos 3 melhores realizadores de sempre.

Ludwig van

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: Ludwig van em 07 de Junho de 2009, 22:53
Quase nunca concordo com RKC mas agora faço-o por achar que aquilo que eles pedem é demasiado.

Mesmo que não concordem connosco e queiram que o Reyes fique, a melhor estratégia era dizer o mesmo, para tentar que o Atlético baixe o preço.

Pois eu concordo sempre contigo, no avatar.

Kubrick é dos 3 melhores realizadores de sempre.
Mesmo discordando algumas vezes, digo-te já que tens excelente gosto.

JPG

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 22:45
Acredito que o Benfica esteja a tentar fazer algum encaixe financeiro, que lhe permita (re)pescar o espanhol.

No entanto, o ser um jogador caro, é uma falsa questão, se o seu rendimento for superior ao da época que findou. E enquadrado numa equipa estável e competitiva, dificilmente não será.


O Benfica fez uma proposta pelo Reyes, que o Atletico declinou e o Benfica saltou fora.

e podes adiantar valores?

é proposta definitiva (que saibas)?

rkc

Citação de: jpg em 07 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 22:45
Acredito que o Benfica esteja a tentar fazer algum encaixe financeiro, que lhe permita (re)pescar o espanhol.

No entanto, o ser um jogador caro, é uma falsa questão, se o seu rendimento for superior ao da época que findou. E enquadrado numa equipa estável e competitiva, dificilmente não será.


O Benfica fez uma proposta pelo Reyes, que o Atletico declinou e o Benfica saltou fora.

e podes adiantar valores?

é proposta definitiva (que saibas)?

O que se fala anda pelos 3.2, 3.4...

SE é definitiva? Não deve ser, mas daqui só baixa. Ninguem o quer, pelo que se o Atlético o quiser rentabilizar minimamente, larga-o por esses valores ou menores.

E vem ganhar +/- 130.000, acordado tambem há meses.

Di_SLB

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: jpg em 07 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 22:45
Acredito que o Benfica esteja a tentar fazer algum encaixe financeiro, que lhe permita (re)pescar o espanhol.

No entanto, o ser um jogador caro, é uma falsa questão, se o seu rendimento for superior ao da época que findou. E enquadrado numa equipa estável e competitiva, dificilmente não será.


O Benfica fez uma proposta pelo Reyes, que o Atletico declinou e o Benfica saltou fora.

e podes adiantar valores?

é proposta definitiva (que saibas)?

O que se fala anda pelos 3.2, 3.4...

SE é definitiva? Não deve ser, mas daqui só baixa. Ninguem o quer, pelo que se o Atlético o quiser rentabilizar minimamente, larga-o por esses valores ou menores.

E vem ganhar +/- 130.000, acordado tambem há meses.
Pra mim esse seria o maior feito. :) Pessoalmente gostava que ficasse, gosto muito dele enquanto pessoa e penso que ele com um treinador que saiba puxar por ele, que saiba voltar a motivá-lo, pode fazer muita diferença numa equipa.Digo isto porque o facto é que ele com 25 anos já ganhou tudo o que tinha pra ganhar e por isso as ambições dele são um bocadinho diferentes das dos outros.

BC

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: BC em 07 de Junho de 2009, 14:30
Citação de: MaKaKinho em 07 de Junho de 2009, 14:01
mentira ( para mim)
ja está
agr respeita lá a opiniao
Ao estares a dizer que é mentira, não estás a dar uma opinião, estás a ser mentiroso.
Porque o que o Golden disse é verdade , o Reyes foi somente o jogar do ataque Benfiquista mais importante esta época.

Agora se disseres que não gostas do Reyes , aí sim estás a dar uma opinião , e ninguém te deve contrariar.

As opiniões são para ser dadas , mas como deve ser.. não é dizer que não , só porque apetece.

E eu a pensar que tinha sido o Cardozo... Mas isso sou eu, um fanático...
O Cardozo foi talvez o melhor jogador do Benfica na presente temporada, não o jogador mais preponderante na MISSÃO DE LEVAR O JOGO DO BENFICA PARA A FRENTE.

Uma coisa é o Cardozo ser o melhor ponta de lança de a muito tempo para cá , porque só precisa de encostar lá para dentro. Outra coisa é o Reyes ter de "carregar" muitas vezes com o jogo ofensivo da equipa.

Coisas distintas..

46Rossi

Eu acho que por aqui se sobrevaloriza em demasia a mediana época do Reyes...

LibetiNNe

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2009, 23:47
Eu acho que por aqui se sobrevaloriza em demasia a mediana época do Reyes...

sobrevaloriza?

o único jogador do Benfica que conseguia levar a equipa do benfica ao ataque. Na primeira metade da epoca foi o motor da equipa, na segunda parte esteve mais apagado.

Concordo que está longe de ser o reyes dos tempos do arsenal, mas também não concordo com a avaliação do rkc, para mim este ainda vai voltar à rivalta.

rkc

Citação de: BC em 07 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: BC em 07 de Junho de 2009, 14:30
Citação de: MaKaKinho em 07 de Junho de 2009, 14:01
mentira ( para mim)
ja está
agr respeita lá a opiniao
Ao estares a dizer que é mentira, não estás a dar uma opinião, estás a ser mentiroso.
Porque o que o Golden disse é verdade , o Reyes foi somente o jogar do ataque Benfiquista mais importante esta época.

Agora se disseres que não gostas do Reyes , aí sim estás a dar uma opinião , e ninguém te deve contrariar.

As opiniões são para ser dadas , mas como deve ser.. não é dizer que não , só porque apetece.

E eu a pensar que tinha sido o Cardozo... Mas isso sou eu, um fanático...
O Cardozo foi talvez o melhor jogador do Benfica na presente temporada, não o jogador mais preponderante na MISSÃO DE LEVAR O JOGO DO BENFICA PARA A FRENTE.

Uma coisa é o Cardozo ser o melhor ponta de lança de a muito tempo para cá , porque só precisa de encostar lá para dentro. Outra coisa é o Reyes ter de "carregar" muitas vezes com o jogo ofensivo da equipa.

Coisas distintas..

Tu escreveste: "o Reyes foi somente o jogar do ataque Benfiquista mais importante esta época.". Para mim, não foi.