Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

esta cada vez mais longe....dasse

ricardoshearer

este tem k ficar ...mas nao acredito k se tenha mais 6 milhoes para ele...e k ja vamos em 15 milhoes gastos esta epoca...e nao acredito k haja mais 30 milhoes como na epoca passada...sem liga dos campeoes!

TJSF

Parece-me que já não vem. Se o SLB der 2.5 milhões por mais 25% talvez. Agora 6.5 milhoes é puxado.

Dos_Anjos

Só faltas tu!!!

kramxel²

O Reyes ficou para 1370238306418034635946936973935893985395º plano...

Se é que ainda vem...


Depois vem a desculpa: "Não havia dinheiro..."

MANOCAS37

Citação de: Rui_Costa em 26 de Junho de 2009, 21:34
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2009, 21:31
Citação de: Rui_Costa em 26 de Junho de 2009, 21:26
então, só não há dinheiro para este... :huh:
pode ser outro que não está interessado a ficar cá.
Só uma ideia
já li não sei quantas vezes que ele disse que quer ficar, baixando o ordenado!
tambem lias que o Cebola gostava muito do Benfica. E que o miccoli era apaixonado pelo benfica e por lisboa.. mas depois o cheiro as verdinhas...

fabioly

vende-se o katsouranis, zoro, makukula, marcel, bynia, edcarlos, luis filipe e temos 2 reyes

MSAM

O benfica está a jogar com o tempo, podem vir, tanto o clube ou o empresário com conversas de interessados, Romas, fiorentinas, ac Milans para tentar pressionar o Benfica a pagar os 6M por um jogador que simplesmente eles não querem, que nós não andamos aqui a dormir.

O Benfica detem 25% passe, por isso qq venda tem que passar pelo nosso clube. Dúvido que qq equipa que o compre deixe outra ficar com parte do passe. Jogamos com o tempo, sabendo negociar e esperar e acaba por parar no nosso clube por menos 1 ou 2 Milhões do que o previsto

MiguelRibeiro

Parece-me que o Reyes nao e primeira opcao visto que temos o Di Maria e o Coentrao!

o Di Maria nao convem vender ja pk em ano de Mundial e se engatar este ano pode valer mts milhoes!

e o Coentrao merece uma oportunidade na minha opiniao!

podiamos pensar no Reyes cm avancado mas com a vinda do Saviola tb n me parece! mas adorava k ficasse no plantel po ano! Forca Rui Costa

BenficaSetsFire

Citação de: fabioly em 26 de Junho de 2009, 22:01
vende-se o katsouranis, zoro, makukula, marcel, bynia, edcarlos, luis filipe e temos 2 reyes

Tirando o katso que já foi,era preciso que alguém os quisesse comprar...

Golden

#17455
É ponto assente que Reyes não fica no Atlético.

Resta saber se retorna ou se vai para outras paragens.

Carrega Rui.

diabo1989

Cada vez mais me convenço que já não vem.

Espero bem que o Coentrão ou Dimaria rebentem de vez.

Rei

Pronto,agora falta o Reyes. :coolsmiley:

JPG

E o Reyes crl, e o reyes?!?!   :tickedoff:

Rei

Parece-me que o Di Maria se o Reyes ficar,acaba por ser vendido.