José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: BC em 26 de Junho de 2009, 23:31
Vou dizer uma coisa muito muito muito simples.

Se o Rui Costa e o Vieira quiserem o Reyes tem o Reyes , e digo isto , pelo simples facto de terem adquirido o Saviola por 5 milhões .

Agora o Rui diz que não entram em loucura , logo , estão a meter o presidente do Atlético em polvorosa para ver se baixa os 6 milhões que anda a pedir.

Até digo mais , mais cedo ou mais tarde o Benfica tem o Reyes.

Viva a Benfica!

Também acho que é por ai, vizinho.
Olha que com muita sorte não nos vamos enganar.  :amigo:

BC

Citação de: No Code em 26 de Junho de 2009, 23:53
Não sei bem mas, se calhar podiamos propor um negócio aos gajos do tipo...2,5 milhões outra vez este ano como fizemos o ano passado, e ficamos com 50% do passe, e para o ano pagamos outros 3 milhões pelo resto, era um bom negócio para ambas as partes.
:)

Isto é o mais lógico que se pode fazer , este ano por Reyes .
Rui se ainda não pensas-te nisto , mas claro que sim , convençe lá os Madrilistas crl!

Ficam todos a ganhar porra.

piccolo

Citação de: BC em 26 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: No Code em 26 de Junho de 2009, 23:53
Não sei bem mas, se calhar podiamos propor um negócio aos gajos do tipo...2,5 milhões outra vez este ano como fizemos o ano passado, e ficamos com 50% do passe, e para o ano pagamos outros 3 milhões pelo resto, era um bom negócio para ambas as partes.
:)

Isto é o mais lógico que se pode fazer , este ano por Reyes .
 Rui se ainda não pensas-te nisto , mas claro que sim , convençe lá os Madrilistas crl!

Ficam todos a ganhar porra.
os gajos agora devem estar com uma cabeçorra do crl!!! durante uns dias vai ser complicado ter conversações com eles...  ;D :whistle2:

Jorge.P_

Citação de: BC em 26 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: BC em 26 de Junho de 2009, 23:31
Vou dizer uma coisa muito muito muito simples.

Se o Rui Costa e o Vieira quiserem o Reyes tem o Reyes , e digo isto , pelo simples facto de terem adquirido o Saviola por 5 milhões .

Agora o Rui diz que não entram em loucura , logo , estão a meter o presidente do Atlético em polvorosa para ver se baixa os 6 milhões que anda a pedir.

Até digo mais , mais cedo ou mais tarde o Benfica tem o Reyes.

Viva a Benfica!

Também acho que é por ai, vizinho.
Olha que com muita sorte não nos vamos enganar.  :amigo:

Nem mais  O0

JPG

Citação de: S-Line em 26 de Junho de 2009, 23:52
Eu na minha "modesta" opinião, deixava o Reyes completamente apaixonado por nós e depois de ele fazer birra para vir , fazia uma proposta de sim ou sopas: 4 Milhões amigos ou nadinha.

E se não aceitassem, que colocassem o Reyes onde ele quisesse e ia buscar um igual por maior quantia tipo 6M, para ele ficarem refodid@s , mais do que estão.

já pagaram o Simão?

No20__

Quem tem a faca na mão somos nós e o jogador adora o Benfica e Lisboa!! Vide o golo do puto Bastos e percebem o bom balneario!!

piccolo

pah... o resino já disse que não o quer... as propostas não estão a aparecer! mais tarde ou mais cedo irão ceder...  :-X

Forçabenfica

Só faltas tu, estamos á tua espera...

Benfiquismo

Citação de: piccolo em 26 de Junho de 2009, 23:54
Eu na minha "modesta" opinião, deixava o Reyes completamente apaixonado por nós e depois de ele fazer birra para vir , fazia uma proposta de sim ou sopas: 4 Milhões amigos ou nadinha.

E se não aceitassem, que colocassem o Reyes onde ele quisesse e ia buscar um igual por maior quantia tipo 6M, para ele ficarem refodid@s , mais do que estão.

robben??  ::)

:tomates: ;D
::bater:: :police:

piccolo

Citação de: Benfiquismo em 27 de Junho de 2009, 00:08
Citação de: piccolo em 26 de Junho de 2009, 23:54

robben??  ::)

:tomates: ;D
::bater:: :police:

;D

quem veio com esse 'sonho' foi o DRCNN!!! mas era bem visto para 'picar' um pouquinho mais o Atlético...  :whistle2:  

JPG

por acaso está na hora da vingancazita pelo mau negócio Simão...

Era provarem do mesmo veneno: ter um jogador a forçar a saida por valor baixo e eles a não poderem fazer nada

DrMoreira

Reyes, um bom guarda-redes, e fechava o plantel.

piccolo

Citação de: DrMoreira em 27 de Junho de 2009, 00:12
Reyes, um bom guarda-redes, e fechava o plantel.
quanto ao GR tenho as minhas dúvidas que contratemos algum...  :-X

mas, tens razão! 2 contratações e fecha o tasco...  O0

S-Line

que filhos da puta que tanto nos estão a tratar mal!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny:
Estão mais aziados que os nossos rivais!!!!
Devem andar aflitinhos de dinheiro! :coolsmiley:

Lampi

Meus amigos, o Reyes está mais que assegurado pelo Benfica.

Esta pseudo novela é um trunfo do Vieira... esperem para ver!!!!