Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

5M e é se querem. Se não vamos para outras bandas, alí do Submarino amarelo, vosso concorrente directo!!

DD

Cada vez mais longe...so não percebo como é que não há dinheiro para um jogador que ja tem um ano de Benfica e de campeonato português :disgust:

RP89

Citação de: DD em 26 de Junho de 2009, 23:01
Cada vez mais longe...so não percebo como é que não há dinheiro para um jogador que ja tem um ano de Benfica e de campeonato português :disgust:
Secalhar não fui só eu e o rkc que não gostamos muito das suas exibições.

rkc

Pensem sempre assim:

Qualquer dinheiro que se ofereça, há que acrescentar os 2,5M já pagos.

uezor

vendam o di maria e comprem o reyes d uma x por todas.
dp ainda temos o fabio coentrao para ir aprendendo com o espanhol!

casiraghi

So faltas tu!

BC

Vou dizer uma coisa muito muito muito simples.

Se o Rui Costa e o Vieira quiserem o Reyes tem o Reyes , e digo isto , pelo simples facto de terem adquirido o Saviola por 5 milhões .

Agora o Rui diz que não entram em loucura , logo , estão a meter o presidente do Atlético em polvorosa para ver se baixa os 6 milhões que anda a pedir.

Até digo mais , mais cedo ou mais tarde o Benfica tem o Reyes.

Viva a Benfica!

BENFIKA

Continuo a achar que o problema no caso do reyes não é o salário nem os 6,5M, mas sim a forma de pagamento desse mesmo dinheiro.
tal como acho que os 5M pagos pelo saviola não foram pagos a pronto, mas sim faseadamente

Savimar

Será que ainda sobram alguns tostões para trazer o Reyes?

Jorge.P_

Citação de: BC em 26 de Junho de 2009, 23:31
Vou dizer uma coisa muito muito muito simples.

Se o Rui Costa e o Vieira quiserem o Reyes tem o Reyes , e digo isto , pelo simples facto de terem adquirido o Saviola por 5 milhões .

Agora o Rui diz que não entram em loucura , logo , estão a meter o presidente do Atlético em polvorosa para ver se baixa os 6 milhões que anda a pedir.

Até digo mais , mais cedo ou mais tarde o Benfica tem o Reyes.

Viva a Benfica!

Também acho que é por ai, vizinho.

Notguilty

O problema é só um... Reyes é mt caro para o que rendeu. É alto craque? É!  Temos melhor e nosso? Mt provavelmente.
Pensemos que indo Reyes embora podemos valorizar mt mais jogadores como Urreta, coentrão e Di Maria.
Gosto Mt dele, gostava que ficasse... mas ninguém morre.

ForçadoBloqueio

Depois do "golpe" Saviola, e pelo que conheço do modus operandi corrupto, a próxima bomba será mesmo Reyes no FCP....nem quero acordar e ver na 1ªpágina do JOGO a notícia!

Batistuta

O Reyes vai acabar por ficar mais barato, o problema é que a partir dum determinado preço vai começar a haver mais interessados

Golden

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2009, 23:36
Depois do "golpe" Saviola, e pelo que conheço do modus operandi corrupto, a próxima bomba será mesmo Reyes no FCP....nem quero acordar e ver na 1ªpágina do JOGO a notícia!

Não acredito nisso.

Notguilty

Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2009, 23:36
Depois do "golpe" Saviola, e pelo que conheço do modus operandi corrupto, a próxima bomba será mesmo Reyes no FCP....nem quero acordar e ver na 1ªpágina do JOGO a notícia!

Não acredito nisso.
eu gostava, enterravam-se ainda mais..ordenados de cebola e reyes juntos.. para ter um encostado ui ui!