Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FreddyAduFan

Citação de: patriarca em 08 de Julho de 2009, 10:14
Quando há  dias aqui mencionei que a novela Falcão estava perdida e o Caminho era o norte e que em face do que se tem passado o Reys levava o mesmo caminho, houve quem "dissesse o que não devia" e eis o que os factos não desmentem. Algo continua muito mal e o que se está a passar devia ser DEVIDAMENTE esclarecido.

Citação
cm
08 Julho 2009 - 00h22
  Reyes: Na órbita do PorKo Reyes, extremo espanhol que representou o Benfica cedido pelo Atl. Madrid, pode rumar ao FC Porto na nova época, na sequência da saída de Paulo Assunção para os colchoneros.




e as declaracoes do atletico a dizer que o reyes pode ir para QUALQUER equipa nao sao nada inocentes

DD

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Julho de 2009, 10:15

mas achas que eles fazem isso so porque lhes da tesao? e uma estrategia que ja viram que funciona para desmoralizar, por isso continuam
E o Benfica ainda joga no deixar o tempo correr como se não aparecesse mais ninguém interessado...
Se não podem pagar o que eles pedem é partir para outra...

hooligan77

A vergonha continua...o que mais me deixa fo..... é haver dinheiro para alguns menos importantes para a equipa.

diabinho_in_love

Se o Reyes aceitar, após conhecer a realidade portuguesa, só mostra a merd@ de personalidade que tem...e mais será escusado dizer

Quanto ao A.Madrid espero que o benfica aprenda nos negocios com eles  :metal:

hcc

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: hcc em 08 de Julho de 2009, 10:13
Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 10:06
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 10:04
A minha opinião sobre o Reyes é de que se trata de um jogador com qualidade, mas conforme tenho defendido aqui, não acho que a sua contratação seja um bom acto de gestão da nossa parte, pois temos jogadores como Di Maria, Coentrão, Urreta, Jorge Ribeiro e Carlos Martins, que fazem as funções que o Reyes pode fazer em campo, e são nossos!
Como diria o Vilarinho, tou-me cagando se o porto o quer ou não... O Benfica não pode orientar a sua actuação com base nas atitudes dos andrades...
isso tambem não é assim...principalmente qundo o resultado é sempre o mesmo...mas a questão do reyes não é assim tão linear como se fala...
O resultado depende exclusivamente dos objectivos iniciais.

O Benfica não vai atrás de um jogador só porque o porko quer o jogador.
Com certeza que era possível desviar um jogador do porko, se fosse esse o objectivo (só é preciso oferecer mais).

O fascínio que o pc tem pelo Benfica já deve ter custado muitos milhões ao porko.

É deixá-los estar.

"Os cães ladram, a caravana passa"

O objectivo tem que ser ganhar no campo, não andar a especular nas contratações.

mas achas que eles fazem isso so porque lhes da tesao? e uma estrategia que ja viram que funciona para desmoralizar, por isso continuam
É pró lado que eu durmo melhor.

Se alguém se desmoraliza, beba um bagaço.

Estamos a contribuir para o aumento da massa salarial do porko, manutenção do seu passivo (apesar de LC todos os anos).

VALEBEM

Se o Benfica quisesse mesmo o Reyes, tínhamos empatado nele de imediato 5 ou 6 milhões, e não tínhamos ido buscara primeiro que tudo o Ramires e o Saviola...
Acho que fizemos muito bem, porque temos activos nossos com potencial para o lugar do Reyes! Se rumar a norte, paciência! O Benfica não deve é abandonar a sua postura só pelo facto de o hobby dos corruptos ser «roubar» jogadores ao Benfica!

FreddyAduFan

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Julho de 2009, 10:21
Se o Reyes aceitar, após conhecer a realidade portuguesa, só mostra a merd@ de personalidade que tem...e mais será escusado dizer

Quanto ao A.Madrid espero que o benfica aprenda nos negocios com eles  :metal:

se ha algo que nunca vou concordar e com fanatismos... entao deixam o homem para a ultima hora (com suposto acordo com ele e atletico desde a epoca passada) e agora a culpa e dele?

fabioLupi

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Julho de 2009, 10:21
Se o Reyes aceitar, após conhecer a realidade portuguesa, só mostra a merd@ de personalidade que tem...e mais será escusado dizer

Quanto ao A.Madrid espero que o benfica aprenda nos negocios com eles  :metal:

Não inventem. Se ele for para o porco. A culpa não é dele. É mais uma vez do benfica, que em vez de comprar quem precisa, anda interessado em jogadores para posições já bem preenchidas.

Cc5

se nao sair vou ficar triste mas se for para o porto irei ficar muitoo triste :(

Mourinho_1

Citação de: kirdord em 08 de Julho de 2009, 10:04
O FCP, vai busca-lo... só pra chatear... e pior... vai render 20M€ no fim da epoca.

boa boa..e vai render 5M ao Benfica fora o dinheiro que iriamos poupar em ordenados...epa PENSEM pa acham q o pinto da costa quer dar dinheiro ao Benfica?

Special_Red

O FCP tb tentou comprar o Miccoli e ele recusou.

Qto ao Reyes, se o Benfica ainda não o contratou é pq não o considera imprescindível ao plantel. Daí continuar este braco de ferro para tentar um negócio melhor.

Eu gostaria que viesse, mas se nao vier...paciencia. Acho que temos alternativas no plantel.

FreddyAduFan

Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 10:28
Citação de: kirdord em 08 de Julho de 2009, 10:04
O FCP, vai busca-lo... só pra chatear... e pior... vai render 20M€ no fim da epoca.

boa boa..e vai render 5M ao Benfica fora o dinheiro que iriamos poupar em ordenados...epa PENSEM pa acham q o pinto da costa quer dar dinheiro ao Benfica?

compram so 75%?

Moikano

Temos 25% do passe certo? Em caso de ir para os porkos temos dinheiro a receber?Nunca percebi. Alguém sabe explicar  p. f.?

fabioLupi

Citação de: Moikano em 08 de Julho de 2009, 10:28
Temos 25% do passe certo? Em caso de ir para os porkos temos dinheiro a receber?Nunca percebi. Alguém sabe explicar  p. f.?

Não. O porco pode comprar só os 75% do passe, e o resto mantem-se no benfica.

slbfuckfcp

uns têm milhões à custa de anos de máfia...e compram como querem e lhes apetece, pagam o que querem porque todos os anos vendem as estrelas e vão buscar outras...


nós temos que remediar com o que temos.