José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

J074_RiP

Citação de: GreatBenfica em 08 de Julho de 2009, 09:31
É obvio que o PC vai contratar o Reyes, o Falcão e o Alvaro Pereira eram apenas o aperitivo,
o Reyes será o prato principal como é obvio, pois isso é que vai animar os adeptos do FCP
depois de perderem Lucho e Lisandro, os seus dois melhores jogadores, tal como fizeram
com o Rodriges no ano passado por perderem o Quaresma.
Mas isto já muitos previam à algum tempo, logo não é surpresa nenhuma.
De qualquer forma eu até acho que é melhor assim pois livrámo-nos de dois bluffs e de um outro
jogador mediano muito caro e enfraquecemos um adversário directo que assim obtém jogadores
mediocres e pouco profissionais por valores muito altos que poderiam ser gastos em jogadores
muito perigosos se não fossem estas ridiculas alfinetadas.
Eu sinceramente nunca percebi o que muitos viam em Reyes para além de ter um nome famoso
nunca por cá fez nada que justificasse sequer metade do que recebe, provávelmente como acontece com o Nuno Gomes o empresário dele deve pagar bem a alguns jornalistas para falar
bem dele, se fosse bom certamente que não seriamos só nós e o PC interessados nele.

Saudações Benfiquistas

tambem iam ficar mais fracos com o cebola e foi o k se viu.
sinceramente, de todos os nomes sonantes, o reyes foi o unico k mostrou algum serviço

DD

Reyes, mais uma novela com o final anunciado...

FreddyAduFan

pronto vem o nome do porto ao barulho e ja e mediocre o reyes... enfim

Bekambol

será sempre de lamentar se conseguir-mos que fique no benfica.

VALEBEM

A minha opinião sobre o Reyes é de que se trata de um jogador com qualidade, mas conforme tenho defendido aqui, não acho que a sua contratação seja um bom acto de gestão da nossa parte, pois temos jogadores como Di Maria, Coentrão, Urreta, Jorge Ribeiro e Carlos Martins, que fazem as funções que o Reyes pode fazer em campo, e são nossos!
Como diria o Vilarinho, tou-me cagando se o porto o quer ou não... O Benfica não pode orientar a sua actuação com base nas atitudes dos andrades...

kirdord

O FCP, vai busca-lo... só pra chatear... e pior... vai render 20M€ no fim da epoca.

Semper_SLB

gostava que ficasse.

Mas se for para o Porto não vou andar para aqui a chorar e a berrar...mas desde quando 1 jogador é mais importante que o Benfica?

Vamos agora baixar as calcinhas e elogiar os outros por causa de 1 jogador? porra....tenham brio!

Se vier fico feliz, se for para outro lado ou para o FCP tou-me cagando, deixa de me interessar como jogador.

Porra nunca mais acaba a pre-epoca para acabar estas criticas das contratações e começarem a criticar o plantel que temos a cada jogo que passa...

peter_slb

Que o porto vai tentar contratar o Reyes parece-me indiscutível, nem que seja só para "atacar" o Benfica, que o porto após estas vendas tem dinheiro para contratar o Reyes, por valores a que o Benfica não pode chegar, também me parece indiscutível, que o porto pode pagar mensalmente ao Reyes um valor que nós também não podemos é outra verdade absoluta. A nossa única esperança do Reyes no próximo ano não estar no porto é ele ter ficado verdadeiramente encantado com o Benfica, espero que isso tenha acontecido, porque gostava muito do ver com a nossa camisola no próximo ano.

PS: como este texto, exceptuando o último período, também se pode aplicar ao Falcão, devo dizer que esse ir para o porto não me interessa nem um bocadinho.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 10:04
A minha opinião sobre o Reyes é de que se trata de um jogador com qualidade, mas conforme tenho defendido aqui, não acho que a sua contratação seja um bom acto de gestão da nossa parte, pois temos jogadores como Di Maria, Coentrão, Urreta, Jorge Ribeiro e Carlos Martins, que fazem as funções que o Reyes pode fazer em campo, e são nossos!
Como diria o Vilarinho, tou-me cagando se o porto o quer ou não... O Benfica não pode orientar a sua actuação com base nas atitudes dos andrades...
isso tambem não é assim...principalmente qundo o resultado é sempre o mesmo...mas a questão do reyes não é assim tão linear como se fala...

comanchero

Culpem aqueles infiéis pela morte do MJ, pelo desaparecimento da Maddie e pelos atentados de 11 de Setembro!
:disgust:

VALEBEM

Eu não acho o Reyes uma prioridade...
Acho que apostámos no que deviamos apostar (Ramires, Saviola, 1 bom lateral esquerdo), e agora deviamos a meu ver partir para um keeper de garantias, e se possível um avançado capaz mas não muito dispendioso...
Como expliquei atrás, não vejo o Reyes como uma necessidade do Benfica, tendo nós jovens com muito valor para os lugares onde ele pode actuar!

hcc

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 10:06
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 10:04
A minha opinião sobre o Reyes é de que se trata de um jogador com qualidade, mas conforme tenho defendido aqui, não acho que a sua contratação seja um bom acto de gestão da nossa parte, pois temos jogadores como Di Maria, Coentrão, Urreta, Jorge Ribeiro e Carlos Martins, que fazem as funções que o Reyes pode fazer em campo, e são nossos!
Como diria o Vilarinho, tou-me cagando se o porto o quer ou não... O Benfica não pode orientar a sua actuação com base nas atitudes dos andrades...
isso tambem não é assim...principalmente qundo o resultado é sempre o mesmo...mas a questão do reyes não é assim tão linear como se fala...
O resultado depende exclusivamente dos objectivos iniciais.

O Benfica não vai atrás de um jogador só porque o porko quer o jogador.
Com certeza que era possível desviar um jogador do porko, se fosse esse o objectivo (só é preciso oferecer mais).

O fascínio que o pc tem pelo Benfica já deve ter custado muitos milhões ao porko.

É deixá-los estar.

"Os cães ladram, a caravana passa"

O objectivo tem que ser ganhar no campo, não andar a especular nas contratações.

patriarca

Quando há  dias aqui mencionei que a novela Falcão estava perdida e o Caminho era o norte e que em face do que se tem passado o Reys levava o mesmo caminho, houve quem "dissesse o que não devia" e eis o que os factos não desmentem. Algo continua muito mal e o que se está a passar devia ser DEVIDAMENTE esclarecido.

Citação
cm
08 Julho 2009 - 00h22
  Reyes: Na órbita do PorKo Reyes, extremo espanhol que representou o Benfica cedido pelo Atl. Madrid, pode rumar ao FC Porto na nova época, na sequência da saída de Paulo Assunção para os colchoneros.



FreddyAduFan

Citação de: hcc em 08 de Julho de 2009, 10:13
Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 10:06
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 10:04
A minha opinião sobre o Reyes é de que se trata de um jogador com qualidade, mas conforme tenho defendido aqui, não acho que a sua contratação seja um bom acto de gestão da nossa parte, pois temos jogadores como Di Maria, Coentrão, Urreta, Jorge Ribeiro e Carlos Martins, que fazem as funções que o Reyes pode fazer em campo, e são nossos!
Como diria o Vilarinho, tou-me cagando se o porto o quer ou não... O Benfica não pode orientar a sua actuação com base nas atitudes dos andrades...
isso tambem não é assim...principalmente qundo o resultado é sempre o mesmo...mas a questão do reyes não é assim tão linear como se fala...
O resultado depende exclusivamente dos objectivos iniciais.

O Benfica não vai atrás de um jogador só porque o porko quer o jogador.
Com certeza que era possível desviar um jogador do porko, se fosse esse o objectivo (só é preciso oferecer mais).

O fascínio que o pc tem pelo Benfica já deve ter custado muitos milhões ao porko.

É deixá-los estar.

"Os cães ladram, a caravana passa"

O objectivo tem que ser ganhar no campo, não andar a especular nas contratações.

mas achas que eles fazem isso so porque lhes da tesao? e uma estrategia que ja viram que funciona para desmoralizar, por isso continuam

fidelito


Cascais ou Foz

liga europa ou a champs

3 horas de carro até casa ( sevilha )  ou 6 horas ...

ordenado no topo do tecto salarial no slb, ou algo mais que isso fora do slb




deve estar mesmo mesmo a fazer estas contas, o espanhol...