Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Mas há ainda alguem que acredita no que o PdC diz? Se ele diz uma coisa é porque a verdade é exactamente a oposta (faz me lembrar alguem que eu cá sei que o tem como modelo, adiante).

É óbvio que ele quer o Reyes... Como queria a Quenga e outros... Deu uma entrevista a dizer que não estava nada interessado em jogadores de clubes que tinham acabado a 20 pontos de atraso, e tal, quando todos sabiam o contrário, passados uns dias foi o que se viu

Chefe

Citação de: Dixi em 09 de Julho de 2009, 02:05
Com Reyes não podemos guardar qualquer rancor. Foi sempre correcto e respeitoso para com clube e adeptos.
Talvez mereça mesmo ir para a secção Saudade.
Exactamente...

Bem diferente da Quenga Uruguaia.

O Benfica é que se tem portado mal.

MaKaKinho

Citação de: BC em 09 de Julho de 2009, 22:10
Ninguém lhe pega ?

Lembram-se do pintinho a dizer . Rodriguez? Não quero jogadores do Benfica para nada.
Com o Reyes é igual.. não o quer agora, talvez daqui a uns diazinhos já tenha assinado.

Agora falta saber se Reyes é um Simão, Miccoli, David Luíz, Léo. . ou é um Rodriguez, Falcao .

nap é jogador de elite!
nao gosta de jogar!

se ele fosse metade do q é o Rodriguez simao e miccoli ja tinha clube! e nao era por 5M€!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: MaKaKinho em 09 de Julho de 2009, 22:47
Citação de: BC em 09 de Julho de 2009, 22:10
Ninguém lhe pega ?

Lembram-se do pintinho a dizer . Rodriguez? Não quero jogadores do Benfica para nada.
Com o Reyes é igual.. não o quer agora, talvez daqui a uns diazinhos já tenha assinado.

Agora falta saber se Reyes é um Simão, Miccoli, David Luíz, Léo. . ou é um Rodriguez, Falcao .

nap é jogador de elite!
nao gosta de jogar!

se ele fosse metade do q é o Rodriguez simao e miccoli ja tinha clube! e nao era por 5M€!!!

Rodriguez??  :crazy2:

VirtualKing

O Benfica deve andar a tentar novo empréstimo...

nsalta

Conclusão, todos os jogadores que estão no Benfica são uma merda pois se fossem bons estavam noutros clubes.

BC

Citação de: MaKaKinho em 09 de Julho de 2009, 22:47
Citação de: BC em 09 de Julho de 2009, 22:10
Ninguém lhe pega ?

Lembram-se do pintinho a dizer . Rodriguez? Não quero jogadores do Benfica para nada.
Com o Reyes é igual.. não o quer agora, talvez daqui a uns diazinhos já tenha assinado.

Agora falta saber se Reyes é um Simão, Miccoli, David Luíz, Léo. . ou é um Rodriguez, Falcao .

nap é jogador de elite!
nao gosta de jogar!

se ele fosse metade do q é o Rodriguez simao e miccoli ja tinha clube! e nao era por 5M€!!!
Makako não precebes-te o que eu disse..

Simão, Miccoli, Léo, David Luíz estes todos rejeitaram propostas para jogarem nos porcos.
O Rodríguez foi um.. que preferiu euros a vir para o Benfica.

piccolo

Citação de: BC em 09 de Julho de 2009, 22:10
Ninguém lhe pega ?

Lembram-se do pintinho a dizer . Rodriguez? Não quero jogadores do Benfica para nada.
Com o Reyes é igual.. não o quer agora, talvez daqui a uns diazinhos já tenha assinado.

Agora falta saber se Reyes é um Simão, Miccoli, David Luíz, Léo. . ou é um Rodriguez, Falcao .

acredito que Reyes se enquadrará mais neste lote... porquê??? pela sua personalidade e pelo enorme respeito e orgulho que se sentia nele sempre que falava do Benfica...

com Reyes os 'olhos brilhavam' sempre que se falava na possibilidade de ele continuar... já com outros!! diziam que sim, mas olhavam para o chão...  :-X

DRCNN

reyes nos ex-funcionarios??? :disgust: :disgust: :disgust:
inda acredito que seja possivel ve-lo no Glorioso na epoca q vem :slb2: :slb2: :slb2:

Fabrizio

Foi Reyes que não quis ir po Porco e não o contrário.

lacoste

Estou farto desta historia, Reyes nao vem eu nao pago as quotas !!!!

MaKaKinho

Citação de: BC em 09 de Julho de 2009, 23:13
Citação de: MaKaKinho em 09 de Julho de 2009, 22:47
Citação de: BC em 09 de Julho de 2009, 22:10
Ninguém lhe pega ?

Lembram-se do pintinho a dizer . Rodriguez? Não quero jogadores do Benfica para nada.
Com o Reyes é igual.. não o quer agora, talvez daqui a uns diazinhos já tenha assinado.

Agora falta saber se Reyes é um Simão, Miccoli, David Luíz, Léo. . ou é um Rodriguez, Falcao .

nap é jogador de elite!
nao gosta de jogar!

se ele fosse metade do q é o Rodriguez simao e miccoli ja tinha clube! e nao era por 5M€!!!
Makako não precebes-te o que eu disse..

Simão, Miccoli, Léo, David Luíz estes todos rejeitaram propostas para jogarem nos porcos.
O Rodríguez foi um.. que preferiu euros a vir para o Benfica.

sim sim!
o q eu queria dizer é q ninguem pega no Reyes!
no Reyes ninguem pega!
pq nao é como os outros!
é tipo dani!
nao gosta mto de jogar á bola!
tem é mto talento e agr ganha mto dinheiro por isso é q faz este trabalho!
é como eu e tu! ate podemos nao gostar mto de um tarbalho mas se nos pagarem bem vamos fikando!

nsalta                         estou só a falar do Reyes!
reyes nao é jogador para ekipas de elite
nao tem o q um jogador ha benfica tem de ter!

faneca_slb4ever

Citação de: Fabrizio em 09 de Julho de 2009, 23:26
Foi Reyes que não quis ir po Porco e não o contrário.
eu tb acreditava no pai natal...

Slbstriker

Acreditem no bimbo acreditem! O Reyes nunca foi oferecido ao porco, ele só disse aquilo para virar os benfiquistas contra o Reyes, para estes pensarem que o espanhol até se foi oferecer ao porco, e que se ele ficar no Benfica, vai passar a ser um mal amado.

Isto é tudo uma estratégia do bimbo, não acreditem nele, e caso o Reyes fique no Benfica, há que apoiá-lo como a qualquer outro jogador.

Golden

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: Fabrizio em 09 de Julho de 2009, 23:26
Foi Reyes que não quis ir po Porco e não o contrário.
eu tb acreditava no pai natal...

Claro que Reyes recusou o Porto, alguma duvida? Ou o Mariano e o Varela são melhores que ele?

Como diz o Shoky, ai Abelha
:2funny: