José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

maxi04

Citação de: redpeanut em 27 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: Riquelme_10 em 27 de Julho de 2009, 10:42
Citação de: redpeanut em 27 de Julho de 2009, 04:06
Citação de: Darkboy em 27 de Julho de 2009, 03:43
Este está a rezar para que o Mourinho leve o Di Maria.

Acho que foi no jornal "A Bola" que li uma entrevista do Reyes. Esteve com um ar triste durante toda a conversa, e quando o jornalista lhe disse que havia a possibilidade do Di Maria ir ainda este Verão para o Inter, ele sorriu e perguntou se era mesmo verdade.

Está mortinho por vir, é uma pena não haver espaço....

Epá mas n ha espaço aonde?! :o

Le-se com cada coisa por aqui...

O Benfica continua interessado no Reyes,o proprio Rui Costa disse isso...é esperar por Agosto e tirar conclusoes.

Eu fico é espantado com o teu post

Em que plantel do mundo é que é suposto haver 3 extremos- esquerdos ou interiores esquerdos? Além disso, o Ramires também pode fazer esta posição.

É dinheiro mal gasto e que vai fazer com que um destes 3 tenha de ficar queimado.

Eu quero que o Reyes regresse, mas apenas após a venda do Di Maria e espero que o argentino saia pela porta grande.
Redpeanut respeito o k dizes, e de certa forma até percebo mas um Reyes motivado para jogar no Benfica tem  k ter lugar no plantel...

redpeanut

Claro que tem lugar no plantel.

Mas agora põe-te no lugar do Di Maria, enorme pré-temporada e contrata-se o Reyes para ele ir para o banco? Ele custou muito dinheiro, é um enorme jogador e pode render muito dinheiro ao clube. Tem que se apostar nele este ano.

Vir para fazer de suplente era um duplo erro. Primeiro porque ele ficava desmotivado, e depois queimava-se o Coentrão que parece finalmente ser um jogador profissional.

Para o ano era logo a minha primeira contratação, assim que saísse o Di Maria.

maxi04

Sim eu percebo-te
É um sentimento misto que tenho, por um lado sei k a sua posição esta bem preenchida mas por outro lado sou um enorme fã das capacidades do Reyes, obviamente por isso  gostava de o  ter no Benfica.
Mas enfim, eu percebo a decisão da não contratação.

JPG

atenção que o Reyes pode jogar na direita e até no lugar do Saviola

Rick84

Javi / Ruben Amorin

Ramirez/Coentrão                                              Reyes/Dimaria

Aimar/ Carlos Martins

Ainda cabe no plantel  :whistle2:

Peficago

É bonito ver um jogador estrangeiro querer tanto jogar no Benfica! Era bom pode-lo ter ca motivadissimo e a sentir a camisola.. mas neste momento ainda não há possibilidade de voltar..

Miguelito22

Citação de: redpeanut em 27 de Julho de 2009, 16:58

Mas agora põe-te no lugar do Di Maria, enorme pré-temporada e contrata-se o Reyes para ele ir para o banco? Ele custou muito dinheiro, é um enorme jogador e pode render muito dinheiro ao clube. Tem que se apostar nele este ano.

Vir para fazer de suplente era um duplo erro. Primeiro porque ele ficava desmotivado, e depois queimava-se o Coentrão que parece finalmente ser um jogador profissional.

Era a 1 contratação pra ti porque pra mim apos a venda do di maria era certinho e direitinho ir buscar o simão e depois sim o reyes

Peficago

Edit

uezor

tao bom q era se houvesse algum clube a pagar 30M pelo Di Maria de maneira a termos capital para contratar o Reyes e a sua contratação ser lógica.

parece-me q o espanhol ficou a amar verdadeiramente o Benfica.

pedro6250

redpeanut

Citação de: miguelito22 em 27 de Julho de 2009, 19:15

Era a 1 contratação pra ti porque pra mim apos a venda do di maria era certinho e direitinho ir buscar o simão e depois sim o reyes

e davas 20M pelo Simão...

Simão só em final de contrato

Paulo Silva

eu duvido muito que venha...

BenficaSetsFire

Citação de: miguelito22 em 27 de Julho de 2009, 19:15

Era, e o atlético ia vendê-lo por meia dúzia de patacas não?

jocapeixoto

E travam o crescimento do Di Maria ou Ramires em ano de Mundial. Coentrão arrumadinho. Amorim faz 3 jogos num ano.

Acordem, o Jesus não quer o Reyes. O Rui Costa diz que continua a tentar para os adeptos não se zangarem mas o Atlético e o empresário já disseram que não foram contactados.

BaNNdido

se o keirrison for aprensentado com a camsiola nr. 6 lá se vai a restia de esperança que tinha em o ver este ano com a nossa camisola :<