José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RP89

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Julho de 2009, 20:49
Citação de: RP89 em 25 de Julho de 2009, 17:49
As coisas que eu leio.  :2funny:

Eu não sei pq continuas a frequentar este tópico, mas está bem
Para me rir, claro está.

SeN$hi

A ver se começamos a ter algum respeitinho pela rapariga  >:(

Dimmus

Riquelme_10

Citação de: RP89 em 25 de Julho de 2009, 17:49
As coisas que eu leio.  :2funny:

Vamos ver se em Agosto continuas com vontade de rir...

guizuca

Daqui a um ano está cá...

Riquelme_10

Citação de: guizuca em 26 de Julho de 2009, 14:08
Daqui a um ano está cá...

Pode ser daqui a 1 mes...nunca se sabe. :coolsmiley:

SLBBB

se vendermos o di maria era certo o reyes, mas so acho bem vender o di maria se for por 20 milhoes porque ele vai explodir mais cedo ou mais tarde, e pode ser esta epoca a jogar com saviola, aimar e cardozo

Darkboy

Este está a rezar para que o Mourinho leve o Di Maria.

redpeanut

Eu acho ridículo como certos users dizem que este fez uma má época no ano passado. Levava a equipa às costas em certos jogos, o jogador com mais assistencias na liga e que esteve na jogada de 46% dos golos do Benfica e foi mau?

Admiro-o imenso como jogador e como pessoa, dá-me imensa pena não estar neste plantel. Nota-se a milhas que se pudesse assinava contrato na hora, e cheira-me que para ele ter sucesso como jogador este é o único clube onde o pode fazer, pois foi neste que voltou a ter alegria em jogar.

Com muita pena minha, enquanto estiverem cá Di Maria e Coentrão estamos muito bem servidos, e tê-lo cá é desnecessário. Espero que o Maria faça uma época enorme e que seja vendido após o mundial para voltarmos a ter o Reyes na Luz.

redpeanut

Citação de: Darkboy em 27 de Julho de 2009, 03:43

Acho que foi no jornal "A Bola" que li uma entrevista do Reyes. Esteve com um ar triste durante toda a conversa, e quando o jornalista lhe disse que havia a possibilidade do Di Maria ir ainda este Verão para o Inter, ele sorriu e perguntou se era mesmo verdade.

Está mortinho por vir, é uma pena não haver espaço....

Riquelme_10

Citação de: redpeanut em 27 de Julho de 2009, 04:06

Acho que foi no jornal "A Bola" que li uma entrevista do Reyes. Esteve com um ar triste durante toda a conversa, e quando o jornalista lhe disse que havia a possibilidade do Di Maria ir ainda este Verão para o Inter, ele sorriu e perguntou se era mesmo verdade.

Epá mas n ha espaço aonde?! :o

Le-se com cada coisa por aqui...

O Benfica continua interessado no Reyes,o proprio Rui Costa disse isso...é esperar por Agosto e tirar conclusoes.

JPG

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2009, 10:56
http://www.elmundodeportivo.es/gen/20090727/53753551597/noticia/reunion-entre-rui-costa-y-reyes.html

'Reunión' entre Rui Costa y Reyes

pelo que diz aí foi para o Rui Costa desejar boa sorte ao Reyes. A verdade é que com a subida de forma do Di começa a faltar espaço no plantel ao Reyes

anderson_c

eu adoro o reyes, ele como estrela apesar de decadente que era antes de ter vindo para o benfica, tem 25 anos e qualidade ... foi dos jogadores que mais gostei de ver no benfica pois tem mts que vem para o benfica e depois sai e "cagam" para o benfica ... espero que ele seja suplente no atletico e para o ano saia o di maria e ele venha, esse ano se o di maria n sair n gostava que ele viesse ate pq ia tirar o lugar ao di maria e ia tirar oportunidades ao coentrao ...

redpeanut

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Julho de 2009, 10:42
Citação de: redpeanut em 27 de Julho de 2009, 04:06

Epá mas n ha espaço aonde?! :o

Le-se com cada coisa por aqui...

O Benfica continua interessado no Reyes,o proprio Rui Costa disse isso...é esperar por Agosto e tirar conclusoes.

Eu fico é espantado com o teu post

Em que plantel do mundo é que é suposto haver 3 extremos- esquerdos ou interiores esquerdos? Além disso, o Ramires também pode fazer esta posição.

É dinheiro mal gasto e que vai fazer com que um destes 3 tenha de ficar queimado.

Eu quero que o Reyes regresse, mas apenas após a venda do Di Maria e espero que o argentino saia pela porta grande.