Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Otários do caralho!

Thunderboy

Anda a passar 1 mau bocado. :(

johncleese

Não merece. Mostrou no Benfica ser um grande profissional, e tem as portas abertas para voltar. Se o Benfica vender Di Maria para o ano, será o meu preferido para o substituir...

VanBasten

Citação de: johncleese em 14 de Setembro de 2009, 14:00
Não merece. Mostrou no Benfica ser um grande profissional, e tem as portas abertas para voltar. Se o Benfica vender Di Maria para o ano, será o meu preferido para o substituir...

x 6.000.000

TFFS

Nunca ouviram dizer q o JJ gosta de quantidade?...
Ja que temos 6 avançados, porque nao podemos ter 3 interiores esquerdos?...

Far(away)

Esses hinchas do Atlético pensam que podem tudo. Deviam ter vergonha.

O Reyes não merecia isso, ursos do caralho.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2009, 14:05
Nunca ouviram dizer q o JJ gosta de quantidade?...
Ja que temos 6 avançados, porque nao podemos ter 3 interiores esquerdos?...
já temos 3 interiores esquerdos

di maria,coentrao e o peixoto

Edu

É uma pena tanto talento não estar a ser aproveitado por um bom clube, com bons adeptos e com um bom treinador...

Aguero, Reyes, Simao e Forlan... Saiam daí.

TJSF

Acho que erro gravissimo ele alguma vez regressar, prefiro apostar em Carvalhas, Yartei, Coelho e principalmente Coentrão,
Se vier a custo 0 e ganhar 600/800 mil por ano, sempre pode ocupar a vaga do Mantorras de 6º avançado.

redpeanut

Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2009, 15:13
Acho que erro gravissimo ele alguma vez regressar, prefiro apostar em Carvalhas, Yartei, Coelho e principalmente Coentrão,
Se vier a custo 0 e ganhar 600/800 mil por ano, sempre pode ocupar a vaga do Mantorras de 6º avançado.

Claro

O jogador que nos levou às costas na primeira metade da época o ano passado, serve para 6º avançado...

Alguma vez Yartei fica sequer perto de Reyes? Nem Coentrão, se estiverem ambos a topo, tem a mesma qualidade.Gostava muito de o ver para o ano cá.

Era bonito se ele for convocado para o jogo no Dragão irem lá espera-lo, e ao Simão, no aeroporto. Sempre lhe dava um pouco de confiança. Coitado do rapaz, não merece nada esta situação.

Gonçalo Santos

Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2009, 15:13
Acho que erro gravissimo ele alguma vez regressar, prefiro apostar em Carvalhas, Yartei, Coelho e principalmente Coentrão,
Se vier a custo 0 e ganhar 600/800 mil por ano, sempre pode ocupar a vaga do Mantorras de 6º avançado.

Tem juízo pá ! Foda-se, ouve-se com cada uma !

TJSF

Citação de: redpeanut em 14 de Setembro de 2009, 15:34
Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2009, 15:13
Acho que erro gravissimo ele alguma vez regressar, prefiro apostar em Carvalhas, Yartei, Coelho e principalmente Coentrão,
Se vier a custo 0 e ganhar 600/800 mil por ano, sempre pode ocupar a vaga do Mantorras de 6º avançado.

Claro

O jogador que nos levou às costas na primeira metade da época o ano passado, serve para 6º avançado...

Alguma vez Yartei fica sequer perto de Reyes? Nem Coentrão, se estiverem ambos a topo, tem a mesma qualidade.Gostava muito de o ver para o ano cá.

Era bonito se ele for convocado para o jogo no Dragão irem lá espera-lo, e ao Simão, no aeroporto. Sempre lhe dava um pouco de confiança. Coitado do rapaz, não merece nada esta situação.
São visões diferentes, onde eu vejo um jogador carissimo para o que rende, tu vês um outro Saviola ou Aimar.

TJSF

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Setembro de 2009, 15:45
Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2009, 15:13
Acho que erro gravissimo ele alguma vez regressar, prefiro apostar em Carvalhas, Yartei, Coelho e principalmente Coentrão,
Se vier a custo 0 e ganhar 600/800 mil por ano, sempre pode ocupar a vaga do Mantorras de 6º avançado.

Tem juízo pá ! Foda-se, ouve-se com cada uma !
Desculpa, vou corrijar  ::)

REYES NA LUZ JÁ

Red.Fever

fiquei triste ao ver aquela noticia...
já gostava do reyes antes de vir, e depois de por cá passar ainda mais passei a gostar.
transpira qualidade, e suou sempre a nossa camisola.
a ser tratado assim, não admira que tivesse gostado tanto de ter estado cá, e quizesse ficar... onde todos o admiravam e respeitavam.
espero que as coisas melhorem para ele, e um dia volte.
força reyes, o slb está contigo  :metal:

Vieri

Citação de: Edu_dv em 14 de Setembro de 2009, 14:42
É uma pena tanto talento não estar a ser aproveitado por um bom clube, com bons adeptos e com um bom treinador...

Aguero, Reyes, Simao e Forlan... Saiam daí.

Já trocavas essa foto pela do Coentrão não?