José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PE85

Citação de: Pingu em 18 de Setembro de 2008, 22:31
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2008, 22:23
Admirou-me o Quique não o ter posto a jogar...alguém sabe se teve alguma lesão de última hora?

Ora lá está... Obrigado Strata disseste numa simples frase aquilo q realmente se passou...
:amigo:

porque até nem foi dele o 1º remate nem as jogas mais perigosas de jogo corrido sairam dos pés dele..fdx abram os olhos...dos melhores em campo...e nem metam o di maria ao barulho que tava mortinho que ele saisse para entrar o nuno gomes que no tempo que teve em campo de certeza que correu mais que a pseudo-estrela...

4ever Red Devil

É incrível a campanha anti-Reyes que é feita na comunicação social, depois do anti-Aimar.
Eu chamo-lhe inveja.

Este Paulo Garcia da Sic Noticias é um palhaço!

Foi o único a achar que foi dos melhores e mais regulares hoje?

Elvio

Apesar de não ter feito um grande jogo , gostei do Reyes hoje , à cs já nem ligo

mobes

Estes pseudo-comentadores podem dizer o que quiserem... e "matam" os jogadores que quiserem. O problema é quando os adeptos vão atrás...

jp_slb

ganhou a falta k deu o 2º golo,fez um remate perigoso.mas ele é capaz de melhor.

Rendufas

Também gostei, aliás, já tinha gostado contra os andrades. O que a cs diz é lixo, mais propriamente poluição social.

Strata

Citação de: PE85 em 18 de Setembro de 2008, 22:36
Admirou-me o Quique não o ter posto a jogar...alguém sabe se teve alguma lesão de última hora?

Ora lá está... Obrigado Strata disseste numa simples frase aquilo q realmente se passou...

porque até nem foi dele o 1º remate nem as jogas mais perigosas de jogo corrido sairam dos pés dele..fdx abram os olhos...dos melhores em campo...e nem metam o di maria ao barulho que tava mortinho que ele saisse para entrar o nuno gomes que no tempo que teve em campo de certeza que correu mais que a pseudo-estrela...

Um jogador deste calibre, a ganhar o que ganha, fez um remate no início do jogo e a plateia fica toda contente...perdas de bola que podiam comprometer ainda mais o resultado ninguém viu. Destes jogadores é que tem que se exigir e "apertar o pescoço", não é dos Bynias, dos Makukulas ou dos Maxis como muitos daqui gostam logo de deitar abaixo ao minímo erro...não sou muito de criticar jogadores mas é esta a minha opinião, para mim não esteve em campo...ou melhor, não vi nele nenhuma mais-valia para a equipa. Espero e acredito que venha a ver dele muito mais do que o que vi hoje. Também sei ser paciente...

Andrew86

vai evoluindo aos poucos, espero que daqui para a frente já se veja mais Reyes.

Sir_Myon

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Setembro de 2008, 22:23
Não gostei nem da exibição nem da atitude. Exige-se muito mais!
O0 O0
Nao gostei nada de o ver... :bah2: :bah2:
(antes de vir po benfica no jornal da bola... viram um treino dele e dixeram k se parexia com o quaresma :drool: :drool:.... nao sei onde  :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Setembro de 2008, 22:38
É incrível a campanha anti-Reyes que é feita na comunicação social, depois do anti-Aimar.
Eu chamo-lhe inveja.

Este Paulo Garcia da Sic Noticias é um palhaço!

Foi o único a achar que foi dos melhores e mais regulares hoje?

Evidente que não! Eu concordo contigo! Estes ceguinhos que aqui andam é que não dá para mais....eventualmente esperassem que ele fintasse todos os jogadores adversários, desse 2 cambalhotas, voltasse a fintar todos os jogadores e marcasse golo de seguida!! Isto em todas as jogadas....

PE85

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2008, 22:45
Citação de: PE85 em 18 de Setembro de 2008, 22:36

Um jogador deste calibre, a ganhar o que ganha, fez um remate no início do jogo e a plateia fica toda contente...perdas de bola que podiam comprometer ainda mais o resultado ninguém viu. Destes jogadores é que tem que se exigir e "apertar o pescoço", não é dos Bynias, dos Makukulas ou dos Maxis como muitos daqui gostam logo de deitar abaixo ao minímo erro...não sou muito de criticar jogadores mas é esta a minha opinião, para mim não esteve em campo...ou melhor, não vi nele nenhuma mais-valia para a equipa. Espero e acredito que venha a ver dele muito mais do que o que vi hoje. Também sei ser paciente...

assim até podes ter razão, porque eu disse que foi dos melhores em campo, mas não disse que o benfica me entusiasmou.. :drunk:

mas se ele não tivesse em campo não sei se haveria alguem a fazer transições defesa ataque.

pmmp20

Citação de: Elvio em 18 de Setembro de 2008, 22:39
Apesar de não ter feito um grande jogo , gostei do Reyes hoje , à cs já nem ligo

mas a merda é que muita gente é influenciada pela CS, nao pensa com a sua cabeça...

MANOCAS37

Hoje só uma coisa me irritou nele. o seu estilo pachorrento  

Saviolafication

Citação de: myon em 18 de Setembro de 2008, 22:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Setembro de 2008, 22:23
Não gostei nem da exibição nem da atitude. Exige-se muito mais!
O0 O0
Nao gostei nada de o ver... :bah2: :bah2:
(antes de vir po benfica no jornal da bola... viram um treino dele e dixeram k se parexia com o quaresma :drool: :drool:.... nao sei onde  :disgust:

AI9NDA BEM K N S PARECE KOM O KUARESMA!!!  senao tavamos lixados tinhamos um jogador k n passa a bola a ninguem, recebe 3 milhoes de euros por epoca e k n defende,faz uns remates kom o pe virado do avesso e e um arruaceiro!! graças a deus reyes n e nada parecido kom kuaresma!!SAFA!!

klik

Eu já no fim da 1º parte já estava avisar.... O Pessoal a ir atras dos comentarios do Pseudo comentadores!! pelos vistos no fim do jogo tenho razão. SIM nos ultimos 20 15 minutos começou a cair miuto, mas até ai foi dos melhores , alias dos unicos que tentava desiquilibrar mais, ariscar mais. É preciso ariscar, mas como a nossa equipa ainda não é equilibrada estes erros notam-se mais. Pois numa equipa equilibrada, o Facto de se perder a bola 3 ou 4 vezes pouco ou nada conta e passa ao lado de todos. Deixem o Rapaz pq ele vai fazer o seu papel.