José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: jpg em 29 de Novembro de 2008, 10:15
Citação de: pedriouf em 28 de Novembro de 2008, 18:53
Tenho visto imensos post's a dizerem "Desculpa Reyes se quiseres podes ir embora nós entendemos e tal" "Desculpa Suazo isto é mau demais para ti ..." "Desculpa Sidnei blablabla" ... PORRA !! Sou só eu q acho q é o Benfica q é muito grande para eles ?? Q culpa tem o Benfica dos jogadores d'ontem terem realizado a pior exibição do ano ? Nenhuma ... quem tem culpa era quem estava lá dentro e quem estava a comanda-los !!

 Olha q isto pah ... sofrer sofro eu, o meu pai, o meu avô  e mais uns 14 milhões q assistiram a isto pah !! Os jogadores q também tenham vergonha na cara ... erraram ! Tudo bem ... levantar a cabeça e dar o peito às balas caragooo !! São homens ou meros ratos ??

:metal:
concordo, o Reyes, é um grande jogado e muito útil ao Benfica.... O0 :flagglorioso:

Dimmus

Reyes é um fora de serie, é daqueles jogadores k fazem os adeptos irem ao estadio


Força Reyes  :slb2:

onda vermelha

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Novembro de 2008, 10:44
Citação de: jpg em 29 de Novembro de 2008, 10:15
Citação de: pedriouf em 28 de Novembro de 2008, 18:53
Tenho visto imensos post's a dizerem "Desculpa Reyes se quiseres podes ir embora nós entendemos e tal" "Desculpa Suazo isto é mau demais para ti ..." "Desculpa Sidnei blablabla" ... PORRA !! Sou só eu q acho q é o Benfica q é muito grande para eles ?? Q culpa tem o Benfica dos jogadores d'ontem terem realizado a pior exibição do ano ? Nenhuma ... quem tem culpa era quem estava lá dentro e quem estava a comanda-los !!

 Olha q isto pah ... sofrer sofro eu, o meu pai, o meu avô  e mais uns 14 milhões q assistiram a isto pah !! Os jogadores q também tenham vergonha na cara ... erraram ! Tudo bem ... levantar a cabeça e dar o peito às balas caragooo !! São homens ou meros ratos ??

:metal:
concordo, o Reyes, é um grande jogado e muito útil ao Benfica.... O0 :flagglorioso:

Tambem fico fodido com estes post's  :disgust:

LibetiNNe

Comprem-me este gajo!!!!!!!!!!
:metal:



DVP_SLB

A nossa makina espanhola amanhã vai dar baile aos setubalenses...lol

Lost_88

Citação de: dvponte em 30 de Novembro de 2008, 21:45
A nossa makina espanhola amanhã vai dar baile aos setubalenses...lol
ai vai vai
da lhe REYES

Sirgon

Citação de: dvponte em 30 de Novembro de 2008, 21:45
A nossa makina espanhola amanhã vai dar baile aos setubalenses...lol
E sabem como vao retribuir os setubalenses??? Porrada com fartura >:(

DVP_SLB

Provavelmente como os estudantes da treta...k fartaram se de dar porrada no nosso king...enfim

The Hurricane


Bola7

ufa :crazy2: ganhei coragem e depois de pensar 20 minutos abri o tópico...não está lesionado.... :winner:

alex_diabólico

não , não está lesionado... e leva porrada que se farta... como por xemplo do defesa direito do olimpiakos, que à meia hora de jogo estava na rua... mas isso não interessa.

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 30 de Novembro de 2008, 23:23
não , não está lesionado... e leva porrada que se farta... como por xemplo do defesa direito do olimpiakos, que à meia hora de jogo estava na rua... mas isso não interessa.
é bem verdade....nissso ninguem fala....mas tb é o único que sabe tratar a bola por tu...

Rusty Ryan

Muito bom, jogador de Top!!!