Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: Riera em 23 de Dezembro de 2008, 09:53
Citação de: defacer em 23 de Dezembro de 2008, 09:50
Citação de: Riera em 23 de Dezembro de 2008, 09:47
A única coisa boa de ontem! Ao menos este continuará a espalhar classe com o manto sagrado vestido durante uns anos! Mas a azia por causa de ontem ainda é grande...

Azia? Eu diria mais a IRA Dps vai um manda dois ou tres calduços ao arbitro e dps é proíbido de entrar em estádios de futebol... Sou contra a violência mas nestes casos de roubo descarado o arbitro deveria abandonar o estádio debaixo de uma chuva de calhaus!!Fdputa ladrão!!

Como te entendo! Se estivesse ontem na Catedral, este fdp não saia inteiro...
O homem é Tenente-Coronel ias logo dentro!

Rouxinol

grande noticia! este nao faltou a palavra! disse que queria ficar no benfica e aí está por 4 anos!
sem duvida das contratações mais mediaticas de sempre!

Pirex21

Citação de: defacer em 23 de Dezembro de 2008, 09:44
Citação de: balentone em 23 de Dezembro de 2008, 09:39
Redady, onde é que leste isso?

Foram as tuas inside sources?

por acaso até são outside sources: amarca.es

José Antonio Reyes se ha convertido en jugador en propiedad del Benfica tras el acuerdo alcanzado anoche entre Atlético y el conjunto lisboeta. Mariano Aguilar, representante del utrerano, señaló que el jugador está "muy contento" en el equipo que dirige Quique Sánchez Flores.

El Benfica paga a los rojiblancos ocho millones de euros y la duración del contrato se fija en cuatro temporadas. "En Lisboa se siente como en su casa, por lo que quiere continuar. Le han tratado estupendamente desde el primer minuto de su llegada".



Parece-me cedo. Acho que o Benfica, seguindo as palavras do Rui Costa, tinha tempo até exercer a opção. Acho que não perdíamos nada se esperássemos a ver se os rumores dos espanhóis são falsos e se este "hombre" não tende a "meter férias" mais cedo que os colegas...
É que 8 milhões é muita fruta. Não há lugar a enganos. E, a ver pelos comentários que seguem essa notícia, não quero que nós, adeptos do Benfica, tenhamos de vir um dia a agradecer da mesma maneira se algum clube vier cá buscá-lo.

defacer

Citação de: Redady em 23 de Dezembro de 2008, 09:57
Citação de: Riera em 23 de Dezembro de 2008, 09:53
Citação de: defacer em 23 de Dezembro de 2008, 09:50
Citação de: Riera em 23 de Dezembro de 2008, 09:47
A única coisa boa de ontem! Ao menos este continuará a espalhar classe com o manto sagrado vestido durante uns anos! Mas a azia por causa de ontem ainda é grande...

Azia? Eu diria mais a IRA Dps vai um manda dois ou tres calduços ao arbitro e dps é proíbido de entrar em estádios de futebol... Sou contra a violência mas nestes casos de roubo descarado o arbitro deveria abandonar o estádio debaixo de uma chuva de calhaus!!Fdputa ladrão!!

Como te entendo! Se estivesse ontem na Catedral, este fdp não saia inteiro...
O homem é Tenente-Coronel ias logo dentro!

Na rua onde eu vivo ele não é Tenente Coronel caralho nenhum... É o Maior filho da puta da crosta terrestre... Se fosse aqui no norte esse caralho tava fdd... Aqui as coisas resolvem-se logo à chapada... Ou vai a bem ou vai a mal...Perguntem ao cabrão do guarda abel (este fdputa tmb é polícia)!!!

Redady

Citação de: defacer em 23 de Dezembro de 2008, 10:05
Citação de: Redady em 23 de Dezembro de 2008, 09:57
Citação de: Riera em 23 de Dezembro de 2008, 09:53
Citação de: defacer em 23 de Dezembro de 2008, 09:50
Citação de: Riera em 23 de Dezembro de 2008, 09:47
A única coisa boa de ontem! Ao menos este continuará a espalhar classe com o manto sagrado vestido durante uns anos! Mas a azia por causa de ontem ainda é grande...

Azia? Eu diria mais a IRA Dps vai um manda dois ou tres calduços ao arbitro e dps é proíbido de entrar em estádios de futebol... Sou contra a violência mas nestes casos de roubo descarado o arbitro deveria abandonar o estádio debaixo de uma chuva de calhaus!!Fdputa ladrão!!

Como te entendo! Se estivesse ontem na Catedral, este fdp não saia inteiro...
O homem é Tenente-Coronel ias logo dentro!

Na rua onde eu vivo ele não é Tenente Coronel caralho nenhum... É o Maior filho da puta da crosta terrestre... Se fosse aqui no norte esse caralho tava fdd... Aqui as coisas resolvem-se logo à chapada... Ou vai a bem ou vai a mal...Perguntem ao cabrão do guarda abel (este fdputa tmb é polícia)!!!
ivra pá, tu és dos duros! :-X

Deus Ex-Machina

#6560
eu acrescentava da crosta ocênica e do manto superior até à Moho... estavas bem é na fossa das Marianas
ó Pedri Henriques

lonstrup

cá está a explicação do timing que o rui costa falava. o acordo já estava feito logo desde principio com jogador e clube.

foi só esperar pelo melhor momento para lançar a noticia. o pos empate em casa a 0 que podia significar o dilatar da liderança, é exactamente uma excelente altura para publicar a noticia.

JPG

Uma boa nitícia para variar  :flagglorioso:

nspumpkin

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2008, 10:08
cá está a explicação do timing que o rui costa falava. o acordo já estava feito logo desde principio com jogador e clube.

foi só esperar pelo melhor momento para lançar a noticia. o pos empate em casa a 0 que podia significar o dilatar da liderança, é exactamente uma excelente altura para publicar a noticia.

Fico contente com esta notícia, só espero que agora o Reyes não se encoste e que continue a trabalhar ao máximo!

Joga Bonito

Aguardemos pela CMVM...

Elvis the Pelvis

É uma boa notícia a confirmar-se, só ainda não percebi os contornos do negócio. 8 milhões quando ainda tinhamos que receber um valor do Atlético? Não entendo.

JM21

Grande notícia.   :)     

rkc

Citação de: Redady em 23 de Dezembro de 2008, 09:57
Citação de: Riera em 23 de Dezembro de 2008, 09:53
Citação de: defacer em 23 de Dezembro de 2008, 09:50
Citação de: Riera em 23 de Dezembro de 2008, 09:47
A única coisa boa de ontem! Ao menos este continuará a espalhar classe com o manto sagrado vestido durante uns anos! Mas a azia por causa de ontem ainda é grande...

Azia? Eu diria mais a IRA Dps vai um manda dois ou tres calduços ao arbitro e dps é proíbido de entrar em estádios de futebol... Sou contra a violência mas nestes casos de roubo descarado o arbitro deveria abandonar o estádio debaixo de uma chuva de calhaus!!Fdputa ladrão!!

Como te entendo! Se estivesse ontem na Catedral, este fdp não saia inteiro...
O homem é Tenente-Coronel ias logo dentro!

E o mais normal era ainda levar na boca.

Mr. 1904

Ó menos alguma coisa que anime............ Força Reyes agora já és 100% dos nossos!!!  :pray:

ziabloO

os comentários dos espanhóis é que são tristes...
ao menos que eliminem os porcos para ficarmos todos contentes