José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Corrosivo

Citação de: Redady em 23 de Dezembro de 2008, 09:18
Já e nosso por 4 anos a 100% por 8M€.

quero ver o comunicado á CMVM se não te importas  :whistle2:

Ghost.Of.Red

Nosso por 4 anos  :slb2:

Grande jogador  :metal:

Savimar

Se esta noticia se vier a confirmar é uma GRANDE PRENDA DE NATAL  :dance: :dance: :dance: :dance:

Ainda bem que este já é nosso!!!

Agora é tentar manter o Suazo e trazer mais jogadores daqueles que só o Rui Costa sabe...

Que sejas muito feliz aqui e que conquistes muitos títulos!!!

:pray: :pray: :pray: :pray:

defacer

Se esta notícia é verdade é uma notícia esplendida!! Só mesmo uma notícia destas para me animar um pouco depois da puta da roubalheira que foi ontem!!

Ghost.Of.Red

Citação de: defacer em 23 de Dezembro de 2008, 09:35
Se esta notícia é verdade é uma notícia esplendida!! Só mesmo uma notícia destas para me animar um pouco depois da puta da roubalheira que foi ontem!!

Independentemente da roubalheira de ontem..ñ jogamos pevide.. :disgust:

Redady

Citação de: Corrosivo em 23 de Dezembro de 2008, 09:20
Citação de: Redady em 23 de Dezembro de 2008, 09:18
Já e nosso por 4 anos a 100% por 8M€.

quero ver o comunicado á CMVM se não te importas  :whistle2:
Lá isso é verdade, ainda não há, mas provavelmente este acordo é verdade porque o Atlético tinha que pagar agora a última tranche do Simão, e deve ter ficado ela por ela, acho que eram 6,5M€.

Deus Ex-Machina

Redady, onde é que leste isso?

Foram as tuas inside sources?

defacer

Citação de: balentone em 23 de Dezembro de 2008, 09:39
Redady, onde é que leste isso?

Foram as tuas inside sources?

por acaso até são outside sources: amarca.es

José Antonio Reyes se ha convertido en jugador en propiedad del Benfica tras el acuerdo alcanzado anoche entre Atlético y el conjunto lisboeta. Mariano Aguilar, representante del utrerano, señaló que el jugador está "muy contento" en el equipo que dirige Quique Sánchez Flores.

El Benfica paga a los rojiblancos ocho millones de euros y la duración del contrato se fija en cuatro temporadas. "En Lisboa se siente como en su casa, por lo que quiere continuar. Le han tratado estupendamente desde el primer minuto de su llegada".

Deus Ex-Machina

foram spanish sources...  :)

Riera

A única coisa boa de ontem! Ao menos este continuará a espalhar classe com o manto sagrado vestido durante uns anos! Mas a azia por causa de ontem ainda é grande...

Roronoa

Reyes, actualmente o único jogador que faz a diferença.. Até o Aimar se decidir a jogar a bola.

defacer

Citação de: Riera em 23 de Dezembro de 2008, 09:47
A única coisa boa de ontem! Ao menos este continuará a espalhar classe com o manto sagrado vestido durante uns anos! Mas a azia por causa de ontem ainda é grande...

Azia? Eu diria mais a IRA Dps vai um manda dois ou tres calduços ao arbitro e dps é proíbido de entrar em estádios de futebol... Sou contra a violência mas nestes casos de roubo descarado o arbitro deveria abandonar o estádio debaixo de uma chuva de calhaus!!Fdputa ladrão!!

Riera

Citação de: defacer em 23 de Dezembro de 2008, 09:50
Citação de: Riera em 23 de Dezembro de 2008, 09:47

Azia? Eu diria mais a IRA Dps vai um manda dois ou tres calduços ao arbitro e dps é proíbido de entrar em estádios de futebol... Sou contra a violência mas nestes casos de roubo descarado o arbitro deveria abandonar o estádio debaixo de uma chuva de calhaus!!Fdputa ladrão!!

Como te entendo! Se estivesse ontem na Catedral, este fdp não saia inteiro...

Redady

Citação de: balentone em 23 de Dezembro de 2008, 09:46
foram spanish sources...  :)

Queixa-te, pelo menos não trago más notícias! :tonge:

Bela Guttmann

Isto é mesmo verdade? :clap1:
Agora só falta a contratação do hondurenho e o mercado de inverno fica por aqui