José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fffernas

Este passeou-se no campo...nem atacou nem ajudou a defender.

46Rossi

Citação de: joan carles em 21 de Fevereiro de 2009, 23:29
Es un profesional que cobra espléndidamente y de dos equipos -Benfica y Atl. de Madrid- con lo que dobla el sueldo de quienes estan equiparados a él en ficha (por ejemplo, Aimar). Por eso no puede servir de excusa que se sintiera dolido por las palabras de Quique. Es el primero en saber por qué las dijo su entrenador. Y aunque se haya  visto que no han tenido efecto positivo, el que hayan producido el desinterés y la baja de actitud en el futbolista es EXCLUSIVAMENTE imputable a a él. Sencillamente, ha aparecido el Reyes de gran parte del tiempo del Madrid y el de todo el tiempo del Atlético: un futbolista al que parece importarle poco ganar o perder, jugar bien o mal; que se esfuerza lo menos que puede y que cree que con un golpe de clase resuelve la papeleta. Es muy triste, porque podía ser un futbolista excepcional.  :bah2:

Se me permitires faço tuas as minhas palavras  :amigo:

faneca_slb4ever

Acorda!!!!...e joga o que sabes...ja xega de brincar pah...

xico_da_bezana

Se Quique ficar, não faz sentido gastar dinheiro em jogadores para a próxima época, é dinheiro mandado ao lixo.

GamaUno

Tenho sido dos grandes "defensores" do Reyes , neste topico.....mas ontem, confesso que me desiludiu........È bom quando estamos á espera de mais, por parte de um jogador...significa que vale mais do que mostrou.......
Ontem faltou atitude, lances de desiquilibrio e vontade de pegar no jogo........
Volta á terra reyes....Só tens a ganhar com isso...e o MEU BENFICA tambem......

george 20

OH Pá ainda ontem teve em quase todos os lançes de perigo do Benfica... mas falta ali qualquer coisa...

De Momento nao dava 8M por ele...

BC

Que desgosto que isto me dá.. até nem é só por culpa dele que isto está assim .
Mas pode e deve fazer muito mais.

Valeu ontem pelo golo que marcou. E gotei muito da maneira como marcou o penalti  :) .
Se marcassem muitos assim, muitos dos penaltis eram sempre concretizados.

LeandroSLB

O rapaz já mostrou que é jogador mas anda apagado...

Trapattoni

O Reyes precisa de confiança da parte do seu treinador coisa que parece não estar a ter, no jogo de ontem esteve razoavel ou seja nem muito bom nem muito mau mas podia ter feito melhor la isso podia..... Enfim mas não pode baixar os braços uma vez que compramos 25% do passe dele e estamos para comprar o resto força Reyes!

ismo

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2009, 12:29
Que desgosto que isto me dá.. até nem é só por culpa dele que isto está assim .
Mas pode e deve fazer muito mais.

Valeu ontem pelo golo que marcou. E gotei muito da maneira como marcou o penalti  :) .
Se marcassem muitos assim, muitos dos penaltis eram sempre concretizados.

Mesmo :( tinha esperanças neste gajo, mas isto assim é um desperdício de dinheiro. É uma vedeta, um Dani.. Para mim está mais que acabado.

trainmaniac

Está a descer a olhos vistos há umas semanas. Coincidências, ou não..

sete

Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 12:30
será que já têm contrato,com os porcos?????

mar_vivo

Ai que saudades de Simão!...

Trapattoni

Citação de: sete em 22 de Fevereiro de 2009, 13:00
Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 12:30
será que já têm contrato,com os porcos?????
Duvido, temos 25% do passe e se no caso de ele se afirmar la e transferir se para outro clube ficaríamos sempre a lucrar com uma futura transferência dele

ednilson

Desde que deixou de aparecer nas capas dos jornais joga pa caraças.  :bow2: