Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Tratem mas é de apoiar os jogadores logo a noite que eles bem vão precisar.

Principalmente este. Força Reyes
:metal:

GamaUno

Citação de: Jeanmaman em 27 de Fevereiro de 2009, 15:34
Citação de: GamaUno em 27 de Fevereiro de 2009, 15:33
Citação de: Jeanmaman em 27 de Fevereiro de 2009, 15:28
Citação de: GamaUno em 27 de Fevereiro de 2009, 14:18
Por mim, podia ir ás putas diariamente, bebado que nem um "cacho"....Desde que continuasse com o rendimento apresentado até á lesão........


Carrega Benfica....Todos juntos rumo ao TITULO.

:dance:

E não foi a pedra chave para os verdetes acabarem o jejum de 19 anos ?


O Jardel o quê?

Eles ja tinham sido campeoes 2 anos antes graças ao grande Acosta! :buck2:

è para veres a importancia e o conhecimento que tenho da historia desses merdas...... :ashamed:

O0

Marafado

eu apoio todos, mas não tolero o endeusamento a jogadores que ainda nada deram ou fizeram de significativo no clube.

LeoG

um bom jogo para voltar às grandes exibições, ele que não se sente já à sombra da bananeira, a jogar assim nem com cláusula de 5 milhões merece ficar com ele. Dedicação a 100% em cada jogo é o mínimo.

Jeanmaman

Citação de: GamaUno em 27 de Fevereiro de 2009, 15:36
Citação de: Jeanmaman em 27 de Fevereiro de 2009, 15:34
Citação de: GamaUno em 27 de Fevereiro de 2009, 15:33
Citação de: Jeanmaman em 27 de Fevereiro de 2009, 15:28
Citação de: GamaUno em 27 de Fevereiro de 2009, 14:18
Por mim, podia ir ás putas diariamente, bebado que nem um "cacho"....Desde que continuasse com o rendimento apresentado até á lesão........


Carrega Benfica....Todos juntos rumo ao TITULO.

:dance:

E não foi a pedra chave para os verdetes acabarem o jejum de 19 anos ?


O Jardel o quê?

Eles ja tinham sido campeoes 2 anos antes graças ao grande Acosta! :buck2:

è para veres a importancia e o conhecimento que tenho da historia desses merdas...... :ashamed:

O0

Ya! O0

Golden

Reconheço em Reyes grandes capacidades e ainda vai muito a tempo de fazer muitos estragos às equipas adversárias.

Assim ele queira e nós o apoiemos.

Francescoli

Citação de: GoldenBoy em 27 de Fevereiro de 2009, 16:20
Reconheço em Reyes grandes capacidades e ainda vai muito a tempo de fazer muitos estragos às equipas adversárias.

Assim ele queira e nós o apoiemos.


Mas agora o Reyes tem falta de apoio?!?!

Trapattoni

Citação de: Francescoli em 27 de Fevereiro de 2009, 16:22
Citação de: GoldenBoy em 27 de Fevereiro de 2009, 16:20
Reconheço em Reyes grandes capacidades e ainda vai muito a tempo de fazer muitos estragos às equipas adversárias.

Assim ele queira e nós o apoiemos.


Mas agora o Reyes tem falta de apoio?!?!
Le as paginas anteriores do tópico e logo verás ;)

rkc

Só para eu ter a certeza que não estou a ficar maluco, verifiquem quantas vezes o Reyes passa a bola ao Cardozo.

Bola7

Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2009, 17:49
Só para eu ter a certeza que não estou a ficar maluco, verifiquem quantas vezes o Reyes passa a bola ao Cardozo.
:police:

fmb

rkc, já meti uma nota para ver se me lembro lá no estádio de reparar nisso....
espero que estejas enganado...  :drunk: :drunk: :drunk:

Patrone

Força Reyes!

que nos voltes a dar muitas alegrias como contra o Nápoles e contra os sapos...! e que principalmente consigas calar quem diz muito mal de ti agora (e com alguma razão, infelizmente).

Estou contigo, logo é tudo teu!

Edu

Citação de: Francescoli em 27 de Fevereiro de 2009, 16:22
Citação de: GoldenBoy em 27 de Fevereiro de 2009, 16:20
Reconheço em Reyes grandes capacidades e ainda vai muito a tempo de fazer muitos estragos às equipas adversárias.

Assim ele queira e nós o apoiemos.


Mas agora o Reyes tem falta de apoio?!?!

Ao primeiro lance que o Reyes tenta desiquilibrar e não lhe corre bem, começo logo a ouvir (no estádio) o desagrado de muitos velhos do restelo... Sim falta apoio ao Reyes, por ele tem a tarefa mais dificil. Jogar para tras ou po lado é facil, provocar desiquilibrios e partir para cima do adversário é mais complicado..

Isto não quer dizer que não reconheça que pode e deve fazer muito melhor. Muitas vezes deixa-se cair quando podia perfeitamente lutar mais nos lances. Mas é fundamental o nosso apoio. Ele pode ser a diferença.

LibetiNNe

Citação de: rkc em 27 de Fevereiro de 2009, 17:49
Só para eu ter a certeza que não estou a ficar maluco, verifiquem quantas vezes o Reyes passa a bola ao Cardozo.

sinceramente isso parece uma teoria da conspiração... pode ter acontecido, agora ser intencional...

pasa