Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Fez um bom jogo!!!

Patrone

Bom jogo, bem melhor que os ultimos.

unum

Citação de: VanBasten em 28 de Fevereiro de 2009, 00:13
Sejamos serios...não está a jogar um crl, há quase 2 meses. Problemas fisicos? Problemas pessoais? Motivação? Baixa de forma? O que é certo, é que tem de ser muito mais decisivo do que é...tem de ser aquele jogador que nos momentos dificeis pega no jogo.

Nem mais... A continuar assim o Benfica que não vá em cantigas no final da época...

pmmp20

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Fevereiro de 2009, 00:17
A mim parece-me óbvio que ele não está bem fisicamente, esta segunda lesão ainda o afecta, não está a 100%, pareceu-me que aos 60 e poucos saíu completamente estoirado. Talvez por isso é que em Alvalade se tenha apagado completamente na segunda parte! Hoje na primeira estava a jogar muito bem e a ajudar o DAVID a defender, na segunda já não o conseguia fazer.

x2, parece me um pouco mais lento, nos piques e menos solto no drible.

desde a lesao ainda nao obteve a sua melhor forma.

cacete

Citação de: pmmp20 em 28 de Fevereiro de 2009, 00:34
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Fevereiro de 2009, 00:17
A mim parece-me óbvio que ele não está bem fisicamente, esta segunda lesão ainda o afecta, não está a 100%, pareceu-me que aos 60 e poucos saíu completamente estoirado. Talvez por isso é que em Alvalade se tenha apagado completamente na segunda parte! Hoje na primeira estava a jogar muito bem e a ajudar o DAVID a defender, na segunda já não o conseguia fazer.

x2, parece me um pouco mais lento, nos piques e menos solto no drible.

desde a lesao ainda nao obteve a sua melhor forma.

Eu parece-me é que não gosta de correr para a defesa!!

Joaoac

foda-se rapaz..quando tiveres oportunidade nao penses duas vezes chuta a puta da bola a baliza tens um grande remate so nao fazes mais golos pk nao tentas mais...

Joga Bonito

Oh Reyes... Mas que raio foi aquilo no 1º golo pah? Então tu não passas só ao Aimar? E tentaste dar um golo ao Cardozo???

VALEBEM

O Reyes fez um bom jogo hoje, e a menos que tenha tido algum problema físico do qual não me apercebi no estádio, não percebi a sua substituição...

ziabloO



se tu visses o que eu vi do li tá... :ashamed:


Hoje pareceu extremamente empenhado em ajudar a equipa e a voltar a merecer as famosas capas de jornais!

que pena aquele remate não ter entrado...

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Fevereiro de 2009, 01:01
Oh Reyes... Mas que raio foi aquilo no 1º golo pah? Então tu não passas só ao Aimar? E tentaste dar um golo ao Cardozo???

Vais-me dizer que o Aimar não estava à frente do defesa?

do meu ângulo não deu para ver...

odistraido

mais uma assistencia para golo...ainda que tenha sido um auto-golo. mas se o defesa deixa passar o cardozo marcava.

parece-me fora de forma mas continuo a acreditar q é um grande jogador.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2009, 01:14
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Fevereiro de 2009, 01:01
Oh Reyes... Mas que raio foi aquilo no 1º golo pah? Então tu não passas só ao Aimar? E tentaste dar um golo ao Cardozo???

Vais-me dizer que o Aimar não estava à frente do defesa?

do meu ângulo não deu para ver...

Estava à entrada da área para um cruzamento atrasado.

Superga1949

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Fevereiro de 2009, 01:23
Citação de: rkc em 28 de Fevereiro de 2009, 01:14
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Fevereiro de 2009, 01:01
Oh Reyes... Mas que raio foi aquilo no 1º golo pah? Então tu não passas só ao Aimar? E tentaste dar um golo ao Cardozo???

Vais-me dizer que o Aimar não estava à frente do defesa?

do meu ângulo não deu para ver...

Estava à entrada da área para um cruzamento atrasado.

lol.

vcart31

O reyes pode não estar na melhor forma, mas fez um jogo esforçado e cumpriu, é óbvio que um jogador que é dependente da velocidade após uma lesão demora um pouco mais de tempo a atingir uma forma ideal, agora ver aqui comentários a duvidar da qualidade deste jogador é no minimo ridiculo e injusto, para não dizer absurdo...

Adu30

Gosto de ver que se esforça mas hoje esteve vários furos abaixo do que pode fazer.