Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MxPxFx

#9105
O que me deixa descansado é que o RUI COSTA é que sabe. O REYES está a fazer uma excelente época mas isso não interessa para nada, o que interessa é que desde que chegou jogou sempre bem, excepto os últimos 3 ou 4 jogos, logo é um nojo de jogador e acima de tudo, o que interessa mais ainda é o que a imprensa diz que não é bom, assim como dizem as merdas de comentadores na TV que o REYES não está a render e que o AIMAR se arrasta em campo... isso é que devemos ouvir.

A verdade é que estes comentadores não são nada burros, nem eles nem os jornalistas, porque sentem-se ameaçados por saberem que vão continuar a levar com o AIMAR e provavelmente o REYES nas próximas épocas (coisa que não querem a todo custo) portanto o melhor é começarem a influenciar umas opiniões a ver se os adeptos "despacham" os 2, rotulando-os de acabados e de meninos mimados.

Querem falar de 10 a sério em Portugal? Falem-me de um ROMAGNOLI por favor.

Extremo esquerdo? DIOGO VALENTE.... esse é que é!!!

CelsoMedeiros


coelhodc

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Março de 2009, 08:07
O que me deixa descansado é que o RUI COSTA é que sabe. O REYES está a fazer uma excelente época mas isso não interessa para nada, o que interessa é que desde que chegou jogou sempre bem, excepto os últimos 3 ou 4 jogos, logo é um nojo de jogador e acima de tudo, o que interessa mais ainda é o que a imprensa diz que não é bom, assim como dizem as merdas de comentadores na TV que o REYES não está a render e que o AIMAR se arrasta em campo... isso é que devemos ouvir.

A verdade é que estes comentadores não são nada burros, nem eles nem os jornalistas, porque sentem-se ameaçados por saberem que vão continuar a levar com o AIMAR e provavelmente o REYES nas próximas épocas (coisa que não querem a todo custo) portanto o melhor é começarem a influenciar umas opiniões a ver se os adeptos "despacham" os 2, rotulando-os de acabados e de meninos mimados.

Querem falar de 10 a sério em Portugal? Falem-me de um ROMAGNOLI por favor.

Extremo esquerdo? DIOGO VALENTE.... esse é que é!!!

Muito bem analisado. 200% por cento de acordo. mas o que me deixa descansado é que já se viu que o Rui Costa só se deixa levar pelo seu instinto e pela opinião dos que sabem e não a meros comentários de quem pensa que sabe alguma coisa. Força BENFICA, Força RUI COSTA e Força REYES, acredito em ti. Grande época.

GamaUno

Citação de: coelhodc em 05 de Março de 2009, 08:59
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Março de 2009, 08:07
O que me deixa descansado é que o RUI COSTA é que sabe. O REYES está a fazer uma excelente época mas isso não interessa para nada, o que interessa é que desde que chegou jogou sempre bem, excepto os últimos 3 ou 4 jogos, logo é um nojo de jogador e acima de tudo, o que interessa mais ainda é o que a imprensa diz que não é bom, assim como dizem as merdas de comentadores na TV que o REYES não está a render e que o AIMAR se arrasta em campo... isso é que devemos ouvir.

A verdade é que estes comentadores não são nada burros, nem eles nem os jornalistas, porque sentem-se ameaçados por saberem que vão continuar a levar com o AIMAR e provavelmente o REYES nas próximas épocas (coisa que não querem a todo custo) portanto o melhor é começarem a influenciar umas opiniões a ver se os adeptos "despacham" os 2, rotulando-os de acabados e de meninos mimados.

Querem falar de 10 a sério em Portugal? Falem-me de um ROMAGNOLI por favor.

Extremo esquerdo? DIOGO VALENTE.... esse é que é!!!

Muito bem analisado. 200% por cento de acordo. mas o que me deixa descansado é que já se viu que o Rui Costa só se deixa levar pelo seu instinto e pela opinião dos que sabem e não a meros comentários de quem pensa que sabe alguma coisa. Força BENFICA, Força RUI COSTA e Força REYES, acredito em ti. Grande época.

Subscrevo.

Red skin

Diogo Valente?   tb acho q o Reyes n tem sido tudo aquilo q deveria ser... mas ainda assim...

O q n nos falta é extremos esquerdos no quadro... Di Maria, Coentrão, Ivan Santos...

Bekambol

na minha opinião é uma boa solução de ataque... :slb2:

Golden

Vejo pessoas a falar de reyes como se falassem do balboa...

Não têm a noção do rídiculo.

slbenfica_croft

Tem k melhorar o seu rendimento substancialmente. O problema não se prende com as suas capacidades, mas com a sua cabeça.

tem k ser mais competitivo.

Marafado

Melhorando a sua consistencia exibicional e regularidade é sem duvida um dos melhores jogadores do campeoanto.

Mantendo esta irregularidade e até um certo alheamento no cumpriimento daquilo que lhe é pedido, corre o risco de em muitos jogos ser -1 em campo.

VALEBEM

Concordo que não é um jogador regular, mas normalmente os jogadores do seu estilo não o são... Mas a verdade é que, sobretudo na 1ª volta, em quase todos os jogos ou marcava, ou assistia, ou era o motor da equipa, o único que abanava com o jogo... O que se prova facilmente pelo facto de ser o jogador da Liga portuguesa que participa em mais golos...
Depois do regresso da «lesão», ou lá o que foi, concordo que o rendimento não tem sido o mesmo, mas mesmo assim marcou no WC, ainda que de penalty, e fez a assistência para o auto-golo do Elvis...
A meu ver, seria melhor se fosse mais regular, mas tem sido dos jogadores mais decisivos do Benfica...

Golden

#9115
Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 10:47
Melhorando a sua consistencia exibicional e regularidade é sem duvida um dos melhores jogadores do campeoanto.

Mantendo esta irregularidade e até um certo alheamento no cumpriimento daquilo que lhe é pedido, corre o risco de em muitos jogos ser -1 em campo.


Consigo entender a primeira parte do teu post. Reyes pode e deve fazer melhor dado à sua inegavel qualidade. 

O que quero é perceber a segunda parte do teu post, e por isso vou perdir-te um exemplo do que disseste, sff...

Golden

#9116
As estastísticas mostram que Reyes é dos jogadores mais nucleares neste Benfica.

Mesmo assim tudo se torna irrelevante qd se tenta minimizar o seu trabalho.

Espero mais de Reyes, mas não substimo a sua importancia na equipa.

Leio posts aqui neste tópico, a afirmar que é melhor o Benfica não ficar com reyes na proxima época e confesso que isso deixa-me incrédulo, para ser simpatico.

[R]

Se desse mais cotoveladas, corresse sempre com os cornos no chão e fosse inconsequente como o rabicholas do ano passado... Corria, corria, corria, para quê?  :whistle2:


VodkaBoy

Citação de: GoldenBoy em 05 de Março de 2009, 10:55
As estastísticas mostram que Reyes é dos jogadores mais nucleares neste Benfica.

Mesmo assim tudo se torna irrelevante qd se tenta minimizar o seu trabalho.

Espero mais de Reyes, mas não substimo a sua importancia na equipa.

Leio posts aqui neste tópico, a afirmar que é melhor o Benfica não ficar com reyes na proxima época e confesso que isso deixa-me incrédulo, para ser simpatico.


X2.

É fundamental mantê-lo por mais anos

Marafado

Reyes foi decisivo contra:

-Nápoles- golo
-Sporting- golo
-P. Ferreira- assistencia
- Académica- ganhou um penaltie
- Maritimo- golo e assitencia
- Sporting- golo
-Leixões - "assistÊncia"

Estamos a falar de 7 jogos, quando ele já realizou  um total de 27 jogos pelo Benfica em todas as competições.

Para mim é pouco.