Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: GoldenBoy em 05 de Março de 2009, 10:55
As estastísticas mostram que Reyes é dos jogadores mais nucleares neste Benfica.

Mesmo assim tudo se torna irrelevante qd se tenta minimizar o seu trabalho.

Espero mais de Reyes, mas não substimo a sua importancia na equipa.

Leio posts aqui neste tópico, a afirmar que é melhor o Benfica não ficar com reyes na proxima época e confesso que isso deixa-me incrédulo, para ser simpatico.


Até parece que não conheces os famosos 'assadores'..... ! Deixa estar que quando o Reyes marcar já à naval, já é o maior do mundo outra vez :P

VALEBEM

Falta aí o jogo de Guimarães, com assistência para o Sidnei...

Marafado

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2009, 11:22
Falta aí o jogo de Guimarães, com assistência para o Sidnei...
Não coloquei nesse jogo, porque depois foi imbecilmente expulso desequilibrando a equipa completamente a partir ainda da primeira parte.

FreddyAduFan

err nao faltam ai uma carrada de assistencias visto que ele marca todos os cantos e livres?

VALEBEM

Falta também a assistência para o Luisão, no jogo contra a Naval...
Resumindo, o Reyes já esteve em pelo menos 9 golos para o campeonato esta época...

Golden

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2009, 12:43
Falta também a assistência para o Luisão, no jogo contra a Naval...
Resumindo, o Reyes já esteve em pelo menos 9 golos para o campeonato esta época...

Se há quem possa e com alguma razão, considerar isso pouco para um jogador como reyes, então tem estado afastado da realidade benfiquista nos ultimos 20 anos..

Eu cá já penso mais alto, e caso o benfica consiga ir à champions, jogadores como Reyes e Aimar para dar dois exemplos, serão mais valias nessa competição...


BC

Espero que fique cá para o ano.

Aimar , Luisão , Nuno Gomes . . . garantidos mais umas épocas de certeza.
Reyes , Katsouranis , e talvez Suazo . . . para tentar manter.

Força Reyes..!

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 05 de Março de 2009, 12:47
Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2009, 12:43
Falta também a assistência para o Luisão, no jogo contra a Naval...
Resumindo, o Reyes já esteve em pelo menos 9 golos para o campeonato esta época...

Se há quem possa e com alguma razão, considerar isso pouco para um jogador como reyes, então tem estado afastado da realidade benfiquista nos ultimos 20 anos..

Eu cá já penso mais alto, e caso o benfica consiga ir à champions, jogadores como Reyes e Aimar para dar dois exemplos, serão mais valias nessa competição...


É precisamente por ter estado habituado a um outro Benfica, que percebo como é que jogadores como Reyes e Aimar são autenticos herois para alguns adeptos.


Golden

#9128
Citação de: Louco por ti em 05 de Março de 2009, 12:56
Citação de: GoldenBoy em 05 de Março de 2009, 12:47
Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2009, 12:43
Falta também a assistência para o Luisão, no jogo contra a Naval...
Resumindo, o Reyes já esteve em pelo menos 9 golos para o campeonato esta época...

Se há quem possa e com alguma razão, considerar isso pouco para um jogador como reyes, então tem estado afastado da realidade benfiquista nos ultimos 20 anos..

Eu cá já penso mais alto, e caso o benfica consiga ir à champions, jogadores como Reyes e Aimar para dar dois exemplos, serão mais valias nessa competição...


É precisamente por ter estado habituado a um outro Benfica, que percebo como é que jogadores como Reyes e Aimar são autenticos herois para alguns adeptos.



Heróis? Não louco por ti. Tal como tu acho que Reyes e Aimar devem fazer muito mais do que têm feito, mas a diferença é que não menosprezo a importancia que têm na equipa desde já.

Como é possivel utilizar esse argumento qd o ano passado ficamos a mais de 20 pontos do primeiro? Ter Reyes e Aimar é garantia de qualidade, estejam eles bem ou mal.

Ter nuno´s assis, e manu´s não, e essa é a diferença dos grandes jogadores para os outros.

Mesmo estando abaixo das expectactivas vão resolvendo os problemas.

Meio_metro

tem que render mais! penso que isto é incontestável!!

My Dying Bride

Uma desiluçao. :crazy2:

Eska

era masé dispensar e trazer o Manduca...  ;D ;D ;D

Golden


Marafado

Eu acho que Reyes e Aimar têm sido importantes em alguns jogos esta época, mas não são ou não têm sido elementos de rendimento constante como deveriam, e muito menos com a influência no futebol da equipa como seria de esperar.

Desta forma, estranho a idolatração a estes dois jogadores que tão pouco ainda deram ao Benfica. Só isso.

BC

Seja credível ou não , meto na mesma aqui :

" Permanência é uma certeza

A permanência de José Antonio Reyes no plantel da próxima temporada é já uma certeza. O Benfica tem até final da época para adquirir os 75 por cento do passe ao Atlético Madrid e só próximo dessa altura irá despender uma verba a rondar dos 6 milhões de euros.

Entre o jogador e Rui Costa já existe um entendimento total que falta apenas colocar no papel. A questão salarial também não será um problema já que o espanhol aceita não ultrapassar o teto salarial definido. "

Espero que fique sinceramente..!