Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jocapeixoto

A nítida falta de empenho não é culpa de ninguém a não ser do jogador. Ele não tá para se cansar, ponto. Pergunto-me se não seria melhor por juniores que saibam o que é o Benfica do que artistas em decadência..

Como é que jogadores de clubes tipo Grupo Desportivo da Caganeira têm mais atitude a representar o seu clube do que estes a jogar num com a história do Benfica..

francisco

neste sistema Reyes, Suazo e Aimar não funcionam. simples.

Edu

Fdx Reyes, até tu... que desilusão.. Podias fazer mto mais que isto :(

simaotorras

que desilusão de jogador..fica em madrid

franciscoafonso

O Shoky disse tudo. Quando um jogador está em subrendimento, passa. Quando estão dois, torce-se o nariz. Quando estão três, desconfia-se. Quando estão quatro...

MasterPT

#9560
Quando a equipa joga... temos Reyes!

Mas quando não o faz...

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 14 de Março de 2009, 23:47
O Shoky disse tudo. Quando um jogador está em subrendimento, passa. Quando estão dois, torce-se o nariz. Quando estão três, desconfia-se. Quando estão quatro...

E só estou a falar dos 4 da frente...
Aqueles que todos apontavamos que seriam os 4 ases rumo a um titulo fácil...e uma campanha fabulosa na Taça Uefa!

Nem quero imaginar estes 4 meninos nas mãos do Mestre Sven...Dói demais!

kneissl

Nunca me convenceu ..

rkc

Citação de: Americano69 em 14 de Março de 2009, 23:06
Quanto é que vamos colher os frutos da reprimenda genial que o Quique lhe deu? Ainda estou à espera...

A partir da 3ª semana de Maio.

QuiqueFlores

arranja-se melhor e mais barato , adeus vai pa espanha leva o quique e o balboa

odistraido

é o que eu digo. sao todos maus, cardozo, aimar,reyes, suazo, ninguem presta.

pq sera? sera pq o treinador nao vale 1 crl??
é que se fosse so o reyes...

S-Line

não vou pelos nomes...portanto....Reyes só dás razão a quique...baixa a crista.
jogas mal demais.
nem para a frente fazes passas certeiros.
por 10 milhões???? fica em Madrid pois neste momento...atenção neste momeno...não jogas nem meio terço do Simão.

Shoky

Eu comecei a achar muito estranho o sub rendimento do Cardozo...que recordo começou a temporada com tudo...

Mas pronto...depois...foi Suazo quem começou a parecer o Pringle...
Aimar esse...dava o desconto...porque tinha historial fisico!

Até que o próprio Reyes começou a jogar mal como merda...e agora tudo faz sentido...

Este não é o Reyes do inicio da época...Suazo não é o mesmo que sempre foi...Cardozo não é o goleador que todos desejamos...e Aimar não é o Playmaker do Benfica...por causa do treinador...

Tão simples e patético como isto...

fmb

mas nesta equipa de merda, alguem tem deslumbrado??? é tão evidente, menos para Quique...

Shoky

Neste momento temos 35 jogos jogados na época inteira...

Cardozo, Suazo, Nuno Gomes, Mantorras, Reyes, Di Maria e Aimar...todos juntos têm a patética marca de 29 Golos!

35 Jogos...29 Golos...

Sinceramente neste momento aceitava-se esta marca...se fosse só Cardozo e Suazo juntos...:buck2: Mau demais!