Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gambino

Citação de: ziabloO em 08 de Agosto de 2008, 02:54
pessoal, entusiasmou-vos mais a contratação do Reyes ou do Aimar?
qual é que vos parecia mais utópica há uns meses atrás?
Reyes claramente o Aimar mais facil porque ia jogar para a segunda.
MAs se me disessem que estes dois vinham para o Benfica eu nao acreditava claro.
Dizia que andou a ler demais a revista Futebolista  :estrelas:

MacCeazar

Ambos pareciam sempre impossiveis,ja que se ha uns tempos me falassem nestes nomes pa reforços do SLB ,
nunca acreditaria!!!
:clap1:

LuigiSLB83

Segundo a bola, amanha o jogador será apresentado Às 20h, podendo os adeptos assistir à subida ao relvado, tal como aconteceu com Pablo Aimar.

blacK_Eagle

#573
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2008, 03:20
Segundo a bola, amanha o jogador será apresentado Às 20h, podendo os adeptos assistir à subida ao relvado, tal como aconteceu com Pablo Aimar.

E eu até vou estar em Lisboa e tudo... ;D

É possível assistir a isso? Nessas apresentações é fácil conseguir um autógrafo dos jogadores (neste caso Reyes) na minha camisola?

MSchumacher

Uns recebem herois dos filmes de animação como reforços-surpresa...outros recebem jogadores como Reyes...clara diferença de dimensão...!

Elvis the Pelvis

Citação de: MSchumacher em 08 de Agosto de 2008, 03:24
Uns recebem herois dos filmes de animação como reforços-surpresa...outros recebem jogadores como Reyes...clara diferença de dimensão...!

Ora nem mais! O0
Sem Champions estamos a conseguir estes jogadores, imaginem na próxima época se formos campeões este ano. Será ainda melhor. :)

Red.Fever

Citação de: MSchumacher em 08 de Agosto de 2008, 03:24
Uns recebem herois dos filmes de animação como reforços-surpresa...outros recebem jogadores como Reyes...clara diferença de dimensão...!

;D ;D
pois, e essa historia de contratar personagens de filmes em vez de bola, ja agente sabe como acaba..... zorro aka zoro!!!!
acho k hulk ficava melhor no zbording  ;D

blacK_Eagle

Citação de: MSchumacher em 08 de Agosto de 2008, 03:24
Uns recebem herois dos filmes de animação como reforços-surpresa...outros recebem jogadores como Reyes...clara diferença de dimensão...!

:2funny: :2funny: :winner: :2funny: :2funny:

Nós pelo menos quando vamos buscar gajos de filmes não são de animação, são de filmes sérios, é logo Balboa!! :metal: :boxing:

O0

Red.Fever

Citação de: blacK_Eagle em 08 de Agosto de 2008, 03:29
Citação de: MSchumacher em 08 de Agosto de 2008, 03:24
Uns recebem herois dos filmes de animação como reforços-surpresa...outros recebem jogadores como Reyes...clara diferença de dimensão...!

:2funny: :2funny: :winner: :2funny: :2funny:

Nós pelo menos quando vamos buscar gajos de filmes não são de animação, são de filmes sérios, é logo Balboa!! :metal: :boxing:

O0


hahahahha
ja tou mesmo a ver o slb vs fcp....... balboa vs hulk.... vai dar me*** na certa!!!  :2funny:

MSchumacher

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2008, 03:27
Citação de: MSchumacher em 08 de Agosto de 2008, 03:24
Uns recebem herois dos filmes de animação como reforços-surpresa...outros recebem jogadores como Reyes...clara diferença de dimensão...!

Ora nem mais! O0
Sem Champions estamos a conseguir estes jogadores, imaginem na próxima época se formos campeões este ano. Será ainda melhor. :)

e se eles não fossem tão obsecados por nós...pelo mesmo dinheiro tinham conseguído melhor que o cebola podre... que sinceramente, não nenhum génio futebolístico...por exemplo, técnicamente é literalmente engolido pelo reyes...
p.s.: se me pedissem pra fazer esta comparação a epoca passada eu diria o mesmo....

Gambino

Citação de: MSchumacher em 08 de Agosto de 2008, 03:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2008, 03:27
Citação de: MSchumacher em 08 de Agosto de 2008, 03:24
Uns recebem herois dos filmes de animação como reforços-surpresa...outros recebem jogadores como Reyes...clara diferença de dimensão...!

Ora nem mais! O0
Sem Champions estamos a conseguir estes jogadores, imaginem na próxima época se formos campeões este ano. Será ainda melhor. :)

e se eles não fossem tão obsecados por nós...pelo mesmo dinheiro tinham conseguído melhor que o cebola podre... que sinceramente, não nenhum génio futebolístico...por exemplo, técnicamente é literalmente engolido pelo reyes...
p.s.: se me pedissem pra fazer esta comparação a epoca passada eu diria o mesmo....
Tecnicamente claramente que sim, mas tambem temos de ver que a tecnica nao é tudo, a entrega ao jogo tambem conta muito, e nisso o cebola pobre é 5 estrelas

MSchumacher

Citação de: Alomaya em 08 de Agosto de 2008, 03:44
Citação de: MSchumacher em 08 de Agosto de 2008, 03:32
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2008, 03:27
Citação de: MSchumacher em 08 de Agosto de 2008, 03:24
Uns recebem herois dos filmes de animação como reforços-surpresa...outros recebem jogadores como Reyes...clara diferença de dimensão...!

Ora nem mais! O0
Sem Champions estamos a conseguir estes jogadores, imaginem na próxima época se formos campeões este ano. Será ainda melhor. :)

e se eles não fossem tão obsecados por nós...pelo mesmo dinheiro tinham conseguído melhor que o cebola podre... que sinceramente, não nenhum génio futebolístico...por exemplo, técnicamente é literalmente engolido pelo reyes...
p.s.: se me pedissem pra fazer esta comparação a epoca passada eu diria o mesmo....
Tecnicamente claramente que sim, mas tambem temos de ver que a tecnica nao é tudo, a entrega ao jogo tambem conta muito, e nisso o cebola pobre é 5 estrelas

Eu não disse que era mau jogador...agora 7 milhões por 70% do passe? deixa-me rir!!  O0

No20__

Nunca na minha vinda pensei ver um jogador como o Reyes que dava show no Arsenal a jogar em Portugal...
Eu sou um grande critico do Rui Costa em relação às vendas e empréstimos de jogadores e penso que tenho todo o direito, também o admiro muito e ele merece todo o meu respeito.
Se no fim das contas formos campeões ou chegarmos a umas meias-finais ou final da Taça Uefa penso que valeu a pena, como o Quique disse, acima de tudo uma equipa competitiva que dê luta, podemos não ter a estrela de campeão e ainda por cima com a máfia a controlar o futebol português.


Força REYES!!!! E obrigado Maestro  :bow2: :bow2:

macnet

que ninguém parta mais nenhuma máquina fotográfica desta vez...

klik

O Homem já trouxe logo a Familia TODA  :2funny: :2funny: :2funny:

TIPICO: Vem tudo ver  loja!!!

"De sorriso fácil e acompanhado pela mulher, pais, irmão e empresário"